Tuesday, August 21, 2012

Remédios do bebê com cólica


É choro incontrolável do seu bebê dando-lhe noites sem dormir? Se estas crises de choro parecem ter se tornado uma história todos os dias e todos os seus esforços para consolar seu filho parece estar indo pelo ralo, então há uma grande possibilidade de que seu pequeno pode estar sofrendo de cólica infantil. Cólica infantil ou bebê cólica não é uma doença em si, é apenas uma condição que afeta alguns bebês. Os sintomas de cólica do bebê começam a aparecer na segunda ou terceira semana após o parto. Se seu bebê parece chorar por longos períodos de tempo diário e isso vem acontecendo há mais de um par de algumas semanas, então você deve consultar um pediatra em breve. Embora essa condição é temporária e os sintomas geralmente duram cerca de 3 meses, é muito angustiante para os pais de assistir ao seu pequeno nesta condição. Os pais muitas vezes se sentem culpados por não ser capaz de pôr fim à miséria de seu filho. Assistindo o seu filho ficar vermelha devido ao choro excessivo faz um stress, mas em vez de culpar a si mesmo, você deve tentar todas as formas possíveis para proporcionar conforto ao seu filho. Antes de eu ir para remédios cólicas, deixe-me lhe dar algumas informações sobre os sintomas de cólicas do bebê.

Bebê Cólicas: Sintomas e causas

É o choro do seu bebê de alta-frequência incessante está roubando-lo fora a sua paz mental? Você deve descobrir rapidamente se o seu filho tem cólicas ou não. Deixe-me dizer-lhe sobre os sintomas da cólica do bebê. Além de choro persistente por longos períodos de tempo, as crianças que sofrem de cólica parecem ser agitado e irritado. Geralmente choro agudo como ocorre em torno do mesmo tempo diariamente. Durante estas crises de choro, os bebês geralmente cerrar os punhos ou enrolar os joelhos mais perto de seu estômago. Estômago do bebê pode ser distendido ou inchado. Foi visto que a maioria dos bebês passar gás durante esses episódios de choro intenso. No que diz respeito as causas da cólica infantil está em causa, acredita-se que um sistema digestivo sensível e imaturos podem ser responsáveis ​​pela cólica infantil. É possível que seu filho é incapaz de digerir as proteínas presentes no leite materno ou fórmula. Mulheres que fumam durante a gravidez também são susceptíveis de dar à luz bebês com cólica. Se seu bebê tem sido a chorar sem qualquer razão e você está tendo um momento difícil consolar seu filho, você pode experimentar esses remédios de cólica do bebê.

A cólica do bebê: Home remédios

Se seu bebê está com cólicas e que você está procurando maneiras de proporcionar conforto para o seu filho, aqui estão alguns remédios do bebê com cólica que podem ajudar.

Tente Massagem do Bebé

Massageie o estômago do bebê no sentido horário e, em seguida, enrolar os joelhos em direção ao estômago de uma maneira suave. Isto vai certamente proporcionar alívio. Isto é importante porque os bebês engolem muito ar durante estas crises de choro. Uma massagem suave ajudará a liberar o gás aprisionado em seu estômago. Dar banho ao seu filho em água morna pode ajudar também.

Burp Depois Alimentação

Bebês que são alimentados com mamadeira geralmente engolir muito ar, portanto, certifique-se que o seu bebê arrotar após a alimentação do seu bebê. Muitos pais têm dificuldade em obter o seu bebê para arrotar, como resultado, o gás fica preso e causa desconforto. Se você estiver enfrentando esses problemas, certifique-se que você descobrir o método de arrotos que funciona melhor para seu bebê.

Alterar comida para bebé

É possível que seu sistema digestivo do bebê imaturo não pode processar as proteínas encontradas no leite materno ou fórmula, portanto, consulte um pediatra quanto o comida para bebé. Obter uma fórmula de bebê hipoalergênica, poderia fazer o truque. As mães que amamentam devem também ter cuidado com sua dieta. Certifique-se de que você descubra mais sobre os alimentos a evitar durante a amamentação. Certifique-se de que sua dieta não inclui uma grande quantidade de produtos lácteos.

Tocar Música

Tente distrair seu filho. Reprodução de música relaxante é uma maneira de fazer isso. Cantando uma canção de ninar para um bebê com cólica também pode ajudar. Geralmente, um ruído de fundo vai desviar a sua atenção. Os bebês gostam de ser realizada, faz-nos sentir segura e amada, tão rock seu bebê em seus braços enquanto cantava. Experimente diferentes posições e ver qual funciona. Você também pode colocar seu filho em um berço de vibração.

Use Gripe Água

Você também pode dar água gripe para o seu bebê. Este é um dos melhores remédios do bebê com cólica que é usado em todo o mundo. Gripe água é basicamente uma infusão de ervas. Dill, erva-doce, camomila, hortelã-pimenta, gengibre ou cominho são algumas das ervas que estão presentes na água gripe. Estas ervas são conhecidas por sua capacidade de proporcionar alívio gases no estômago. Embora a queixa gotas de água ou cólicas estão facilmente disponíveis em farmácias, você também pode usar a receita de água gripe para preparar água gripe em casa.

Se o seu pacote pequeno da alegria é de dor por causa de cólicas, você pode usar qualquer um desses remédios de cólica do bebê. Cólica infantil não é uma condição séria e não prejudicar o seu filho. Os sintomas desaparecem depois de alguns meses, por isso, não há necessidade de se preocupar. Você só precisa seguir as dicas do cuidado do bebê recomendadas pelo pediatra. Se seu bebê está com cólica, basta ter paciência e usar esses remédios de cólica do bebê. Estou certo de que os sintomas desaparecem após alguns meses.

No comments:

Post a Comment