Sunday, August 19, 2012

Fé Freaks monte fora


Por: Shannon Gossage

Este competidores anos para a Melhor Cantora do Ano de 2006 Country Music Awards incluiu Underwood, Hill, Sara Evans, Gretchen Wilson e Martina McBride. As câmeras estavam em cada um dos competidores como o vencedor foi lido. Parecia que Hill era quase certeza que ela ia ganhar e depois de Carrie Underwood nome foi chamado reação Hills foi lento. Primeiro parecia que ela ia aceitar graciosamente o seu prêmio e, em seguida, como definido na realidade, ela jogou os braços para cima e gritou: "O quê?" Ela, então, rapidamente saiu da vista da câmara.

Agora Hill, 39, está recuando e divulgou o seguinte comunicado: "A idéia que eu agiria desrespeitoso para com um colega músico é inimaginável para mim. Para que isto se torne um foco de atenção dada ao talento reunida é ridículo. Carrie é um talentoso e merecedor Vocalista Feminina do Ano ". Eu me pergunto como Underwood, 23 anos, se sente depois de, sem dúvida, ver o filme?

Hills gerente Gary Borman disse, "Ive trabalhou com fé por muitos anos ea idéia de que ela jamais insultar ou prejudicar outro artista, muito menos um outro sucesso seres humanos é absolutamente absurdo. Aqueles que a conhecem sabem que ela é incapaz de tais ações. Ela estava sendo brincalhão enquanto as nomeações estavam sendo lidos e brincalhão depois. " Umplayful não é a palavra que vem à mente depois de ver o filme. Mas o que mais está Colina vai dizer? Underwood havia dito a repórteres que ela não antecipam uma vitória e parecia genuinamente chocado quando seu nome foi anunciado.

Você acha que Faith Hill estava sendo brincalhão nas CMAs?

Sim, ela estava genuinamente feliz por Carrie Underwood

Não, ela estava chateada Carrie Underwood ganhou

No comments:

Post a Comment