Friday, August 31, 2012

Como cozinhar Abóbora no Microondas


Abóbora é um desses produtos hortícolas inverno versáteis que podem ser usados ​​numa grande variedade de receitas de alimentos. Além de seu sabor, abóbora também é nutritivo. Pode ser cozinhado de diversas maneiras, como, grelhar, assar, tostar, fritar, assar, cozinhar, etc Qualquer que seja o método de cozimento, você deve ter uma idéia básica sobre como cozinhar abóbora corretamente. Este artigo aborda os vários aspectos sobre como cozinhar abóbora no microondas.

Squash Cooking Butternut em Microondas

Mesmo assim, existem muitas maneiras diferentes para cozinhar abóbora, você pode cozinhá-lo facilmente em um forno de microondas. Enquanto a maioria das pessoas sabe cozinhar abóbora no forno, cozinheiro muito poucos esta abóbora no microondas. Em caso de abóbora cozinhar butternut no microondas, você pode tanto cozinhar a abóbora no todo ou em metade ou em pedaços. Vamos dar uma olhada nas maneiras diferentes sobre como cozinhar abóbora no microondas.

* Se você quiser cozinhar a abóbora no todo, lave-o bem e seque-a, antes de colocá-lo no microondas. O ponto mais importante a lembrar é que você tem que furar a abobrinha todo, de modo a evitar acúmulo de vapor que pode fazer o vegetal explodir dentro do microondas.

* Mantenha a abóbora em um prato raso e coloque-o dentro do microondas que está definido no alto. No caso de uma abóbora de tamanho médio, você tem que cozinhar por cerca de dez minutos. No entanto, as maiores necessitam de mais tempo para ficar cozida adequadamente.

* Você também pode microondas a abóbora ao meio. Em tal caso, cortar a abóbora em duas metades e mantê-lo sobre um prato raso, com os seus lados abertos virados para baixo. Mantenha o prato no microondas que está definido no alto e cozinhe por cerca de oito a dez minutos. Depois disso, retire a abóbora e cubra as laterais abertas com papel manteiga e cozinhe por mais oito minutos, mas desta vez, com as laterais abertas para cima.

* Algumas pessoas cozinhar abóbora no todo por cerca de cinco minutos e depois removê-lo para cortar ao meio. As peças de squash são cozidos novamente durante mais cinco minutos, após o descarte do polpa interior e sementes. Este também é um bom método de abóbora cozinhar no microondas. Depois de cozido, você pode escavar para fora a carne e usá-lo para preparar receitas, como a sopa de abóbora.

* Você também pode cozinhar cubos de abóbora no microondas. Tudo que você precisa fazer é descascar e cortar a abóbora em cubos e de micro-ondas (no alto) essas peças em um prato coberto de cozimento por cerca de 10 a 12 minutos. Você também pode cortar a abóbora em formas e tamanhos desejados, antes de cozinhar ou cortá-la quando necessário, uma vez que eles são feitos.

* Se você quiser cozinhar abóbora para o bebê, lave a abóbora cuidadosamente e fazer um corte longitudinal com uma faca afiada, de modo que você pode remover a polpa interior e sementes. Depois disso, coloque-o em uma assadeira com metade da água polegadas com o lado cortado para baixo. Cozinhe no forno de microondas pré-aquecido (375 F) durante meia hora. Depois de cozido, purê de abóbora cozida a carne para crianças. Em caso de crianças, você pode misturar a abóbora cozida e para os bebês mais velhos, apenas retire a carne e sirva.

Agora, você tem uma compreensão básica sobre como cozinhar abóbora no microondas. Quanto tempo para cozinhar abóbora? Esta é uma das dúvidas comuns sobre culinária abóbora. O tempo de mudança de cozinhar com o tipo de cozedura para as receitas de squash diferentes e do tamanho dos pedaços de squash ou squash. Para cubos de squash ebulição Butternut, o tempo de cozedura é de cerca de nove minutos e para vaporização, o tempo de cozedura é de cerca de sete a oito minutos. Em caso de panificação (400 F), que leva cerca de 30 a 40 minutos e para assar (400 F) é cerca de 45 minutos. Esta é apenas uma visão geral e você tem que entender que a abóbora tem de ser cozida, até ele ficar macio. Depois de experimentar as receitas de squash diferentes Butternut, você irá desenvolver uma boa idéia sobre os métodos corretos de cozinhar.

No comments:

Post a Comment