Sunday, August 26, 2012

Muco amarelo nas fezes


Fezes não é realmente o tema mais interessante para ter uma conversa sobre, ou ler sobre para essa matéria. Então por que estou escrevendo sobre isso? "Porque é muito importante para entender. Fezes pode nos dar uma indicação da nossa saúde, você sabia? Assim, quando há muco amarelo nas fezes, não é obrigado a ser preocupante que está sendo feito de sua parte e por uma razão muito boa. É normal encontrar muco amarelo nas fezes? E por que é que isso acontece, afinal? Neste artigo que se segue vamos tentar entender esta condição médica em maior detalhe e procurar soluções dos mesmos.

Muco amarelo nas fezes - Causas

Você não esperaria que haveria muco nas fezes queridos, mas o fato é que pequenas quantidades de muco nas fezes é realmente muito normal. As linhas de muco no intestino e do cólon e ajuda a manter estes órgãos lubrificados juntamente com prendendo as bactérias e outros produtos residuais. Portanto muco está presente em nossos corpos, é quando ele começa a fazer uma aparência regular nas fezes que é um motivo de preocupação. Por que o muco nas fezes surgiu? Vamos analisar as causas do mesmo.

Infecções Bacterianas

Existem algumas quantidades de bactérias que estão presentes no nosso sistema digestivo, mas estes não interfiram com as funções de digestão. No entanto, às vezes, a quantidade de bactérias pode golpear em nossos sistemas e causar efeitos nocivos sobre a nossa digestão. Para lidar com este problema, o corpo produz mais muco de modo que ele pode interceptar as bactérias. Assim, o crescimento bacteriano no sistema digestivo conduz geralmente a um excesso de produção de muco.

Infecções

Existem várias condições tais que podem levar à produção de muco e causar muco amarelo nas fezes. Algumas destas infecções incluem colite ulcerativa, doença celíaca, diverticulite, doença de Crohn, síndroma do intestino irritável, fibrose cística e outros. Qualquer uma destas doenças afectam directamente as fezes em uma pessoa e determinar se haverá muco ou não presente.

A obstrução do intestino

Quando há muco amarelo nas fezes durante a gravidez, este é um dos principais factores que leva a ela. O corpo de uma mulher grávida já está passando por uma série de mudanças e existem várias condições que já estão afetando seu manhã doença como, cólicas e dores no corpo. Junto com isso, uma outra condição comum que pode afetar a sua é a de prisão de ventre. Quando há a constipação, o corpo pode produzir mais quantidades de muco de modo que as fezes endurecidas pode ser amolecida. É por isso que quando há muco amarelo nas fezes, é normalmente provocada para lidar com a constipação. É uma das principais razões de muco nas fezes durante a gravidez.

Problemas de digestão

Outra causa muito comum para a presença de muco nas fezes é problemas no sistema digestivo. Esta é uma das causas mais comuns para a qual há muco nas fezes de um bebê. Um sistema de criança digestivo é já muito delicado e qualquer alteração na dieta, como a partir da ingestão de líquidos para sólidos pode conduzir a corrosão do tracto GI. Este fator também abre caminho para mulheres grávidas porque já existe uma grande quantidade de pressão que é colocada em seus sistemas. Assim, com qualquer pressão adicional, pode haver uma produção excessiva de muco amarelo nas fezes.

Muco amarelo nas fezes - Tratamento

Como é claro, as razões que podem levar ao muco amarelo nas fezes são variadas e podem ser vistas a afetar uma grande variedade de grupos (bebês, mulheres grávidas), portanto, é aconselhável que uma visita a seu médico quando não se repitam casos de muco em fezes. Dependendo do motivo subjacente que levou a esta condição, o médico irá encontrar uma solução. Esta condição pode afetar um grande número de pessoas e, portanto, é importante observar as mudanças na rotina os de modo que um remédio pode ser aproveitado com mais facilidade.

Muco amarelo nas fezes é algo que pode causar uma série de pânico e com razão muito boa. Mas uma compreensão das razões que podem levar a que terá ajudado a compreender melhor a condição. Certifique-se que se algum dia você for afetado por esta condição, você começa-o imediatamente e iniciar o tratamento para o mesmo, no mínimo.

No comments:

Post a Comment