Thursday, August 23, 2012

Egípcias Food Recipes


Cozinha egípcia é baseada principalmente em trigo e cevada que é cultivado ao longo das margens do rio Nilo. O pão é a base da alimentação das pessoas egípcias. O pão tipo pita ou é feita a partir de trigo integral - aysh baladi, ou farinha branca - aysh shami. Entre as bebidas, a cerveja é a bebida nacional. Cerveja egípcia é feita a partir de cevada e temperos são adicionados para o sabor. Vinificação egípcio tem sido praticada desde os tempos antigos. Vinho egípcio é feita a partir de uma variedade de frutas como uva, tâmaras, romãs, ameixas e palmeiras. Cozinha egípcia usa variedade de vegetais, como molokhiyya (um vegetal espinafre-like), beterraba, feijão, cogumelos, saladas, etc e não-vegetarianos alimentos como peixes e carnes também fazem parte do seu menu. Um de seus pratos mais populares é feijão falafel guisado com carne de borrego e pombo.

Arroz e pão com legumes e carne é servida no almoço e jantar no Egito. Uma refeição pleno direito egípcia inclui iguarias como pombo grelhado recheado com arroz, peixe seco ou frito, uma salada picante feito de tomate, queijo, feijão, ovos, batata e iogurte. Os egípcios também saborear frutos do mar como camarões, lulas e vieiras. Alho e cebola também são usados ​​predominantemente como ingredientes em receitas de comida maioria dos egípcios. Entre as sobremesas, há doces, pudins engrenadas com mel, panqueca fatir chamado, que é recheado com ovos e damascos, sorvetes leves e gummy, Umm Ali (pudim), etc, podem excitar seu paladar. A cozinha egípcia também é influenciada pela cozinha do vizinho Iraque, Grécia e Itália.

Egípcias Food Recipes

Cozinha egípcia é rica em vegetariana variada, bem como receitas não-vegetarianos. O dukkah (uma mistura especial de especiarias) é usado para a cozinha vegetariana. Egípcio alimentar engloba uma grande mistura de água na boca, os alimentos tradicionais, como os kebabs, pães, bolos e sobremesas saborosas como halva. Vamos dar uma olhada em algumas das receitas de comida egípcia

Sopa de Carne egípcio

Ingredientes

Carne magra ou cordeiro, cortado em pedaços pequenos

Água: 6 xícaras

Cebola: 1 média picada

Manteiga: 3 colheres de sopa

Alho: 5 dentes, esmagados

Vinagre: 1 colher de chá

Árabe pão pita: 1 pão, secas no forno até ficar crocante

Arroz cozido: 2 xícaras

Sal e pimenta a gosto

Preparação

Prepare um caldo de carne por ebulição em água com cebola sal, pimenta e picado, até que a carne esteja macia. Tire a espuma, e retire a cebola. Tire a carne com uma escumadeira e escorra em papel toalha. Reserve.

Em seguida, derreta 2 colheres de sopa de manteiga em uma frigideira. Fry toda a carne em fogo alto, até que se torne marrom. Mantenha-o em uma tigela. Em seguida, frite o alho na manteiga restante até dourar, mexendo o conteúdo. Despeje vinagre no caldo e ferva-os. Depois disso, quebrar os pedaços de pão crocante na sopa. Coloque a carne eo arroz separadamente e sirva.

Pão de Cebola egípcio

Pão de cebola egípcia é uma das receitas tentadoras e pode elevar o seu humor e satisfazer o seu apetite. O odor forte da cebola é acreditado para ajudar a doença cura. Pão de cebola egípcia está cheia de cebolas picadas, sementes de gergelim ou queijo ralado e é gostoso a gosto.

Ingredientes

Ovos: 3

Cebola: 1 grande

Água: 1 chávena

Farinha: 5 xícaras

Fermento em pó: 5 colheres de chá

Sal escassa: 1 colher de chá

Sementes de gergelim: 1/2 xícara

Ovo batido: 1

Sopa de cebola: 1 colher de chá

Preparação

Em uma tigela grande, coloque a cebola picada grosseiramente. Mantenha 2 colheres de chá de cebola para uso posterior. Adicione os ovos batidos em água e misture com um batedor de arame ou batedor rotativo até ficar bem misturado. Em seguida, misture a farinha com o fermento sementes de sal, pó e gergelim. Adicionar a mistura de ovo com a mistura de farinha, até que uma bola mole é formado. Desenforme sobre uma superfície enfarinhada, amasse levemente por 3 minutos e depois fazer rolar cerca de 3/4 de polegada de espessura. Em seguida cortado em rodadas planas, cada uma com cerca de 8 polegadas de diâmetro. Despeje as cebolas restantes picadas e pincele levemente com os ovos batidos. Coloque-o em uma assadeira e asse em forno pré-aquecido 350 graus F durante cerca de 25 minutos, até que o pão torna-se a cebola na cor marrom.

Batatas recheadas ou Batatis Mahshiya

Ingredientes

Batatas médias: 6-8

Carne moída temperada: 1 xícara

Caldo de carne

Óleo de cozinha

Sal e pimenta a gosto

Preparação

Descasque as batatas e mergulhe-os em água salgada. Em seguida, escorra as batatas, seque bem e frite. Coloque as batatas em papel absorvente para esfriar. Encher o centro das batatas com carne moída temperada. Então organizar todas as batatas em uma panela e cobrir até a metade com o caldo de carne bem temperado e cozinhe lentamente. Sirva as batatas recheadas quentes. Para agradar o seu paladar, você também pode usar suco de tomate em vez de caldo de carne.

Receita do bolo egípcio

O bolo egípcia podem ser incluídos em seu pequeno-almoço também.

Ingredientes para o bolo

Ovos: 4

Açúcar: 1-1/2 xícaras

Manteiga: 1/2 xícara

Leite: 1/2 chávena

Farinha: 1-3/4 xícaras

Fermento em pó: 3 colheres de chá

Vanilla: 1 colher de chá

Uma pitada de sal

A água quente: 5 colheres de sopa

Ingredientes para bolo de enchimento

Gemas de ovos: 4

Açúcar: 1 xícara

Creme ou leite condensado: 1 xícara

De nozes picadas: 1 xícara

Chocolate: 2 colheres de sopa

Preparação do bolo de enchimento

Dissolva o chocolate na água para fazer xarope suave. Em outra tigela, misture o creme, manteiga, açúcar e gemas de ovos (bem batido). Em seguida, despeje 1/2 xícara de leite e chocolate na mistura e misturar o bolo enchendo bem.

Preparação do bolo

Misture a farinha com o fermento e um pouco de sal em uma tigela diferente. Adicionar a mistura de farinha com o bolo de enchimento mistura. Agora, adicione 1 colher de chá de baunilha para dar sabor e asse em forno moderado.

Asse todos juntos em banho-maria até que se torne espesso. Você também pode usar o coco ralado em vez de nozes.

Experimente estas receitas deliciosas egípcias em casa e cuidar de suas papilas gustativas.

No comments:

Post a Comment