Thursday, August 16, 2012

Como fazer uma saia Duct Tape


Desde fita adesiva está disponível em uma variedade de cores atraentes, pode ficar bastante tentado a aplicar essas cores para a confecção de roupas fita adesiva! Enquanto isto pode parecer estranho para muitos, a idéia de ter o privilégio de ostentar a sua própria moda, na realidade é um sonho para muito poucas almas criativas. Fita adesiva pode ser usado para fazer bolsas, chinelos, sapatos e carteiras. Alguns têm feito até mesmo completos vestidos fita adesiva e realmente desgastado eles. Vamos descobrir como fazer uma saia fita adesiva, através das instruções mencionadas abaixo.

Fazendo uma saia Duct Tape

# 1 - A-Line Skirt Duct Tape

* O primeiro passo requer que você medir o tamanho de sua cintura e quadris, usando uma fita métrica. Observe estes para baixo, em um pedaço de papel, para referência futura.

* Agora, faça a medição de um de seus favoritos A-linha saias, para que você saiba como é longo e largo da saia fita adesiva deve ser. Se você não tem uma saia como ele, use a fita métrica e ficar na frente de um espelho. Medir para descobrir como é longo e largo que você gostaria de sua saia para ser.

* Vamos supor que sua saia é o comprimento do joelho e, portanto, 36 centímetros de comprimento e 36 polegadas de largura a partir da base, enquanto que é de 30 centímetros da cintura.

* Lágrima uma fita adesiva de modo a que ela é de 38 polegadas de comprimento, de modo que é de 2 polegadas mais tempo do que o seu comprimento da saia esperado. Agora manter furar polegadas mais longos 38 fitas de condutas, de modo a fazer uma folha de tecido fita adesiva. Você vai precisar furar uma parte da superfície não pegajosa para o lado colante para cima de cada fita. Continue a fazer isto até que sua folha de fita adesiva é de 38 polegadas de largura, sendo assim 2 polegadas maior que o tamanho calculado.

* Agora Repita o procedimento para que você cobre toda a porção furando os dois lados fixos uns com os outros.

* Agora você tem uma tela de 38 polegadas saia ampla, que precisa ser convertida em uma saia-Line, para o qual você terá de cortar os lados extremos do tecido, garantindo a cintura permanece com 34 polegadas ou 4 polegadas mais do que o tamanho da cintura 30.

* Cortar o tecido de fita adesiva adicional de modo a formar um trapézio desenho formas de cima para baixo da cintura. (O padrão A-line).

* Agora ligar os dois lados, a fim de fazer a saia, garantindo ao mesmo tempo que se adapta à sua cintura. Deixe a saia ser 2 polegadas solto na cintura por ser um tamanho 32.

* Seal o patch interior e fachada, onde os dois lados se encontram, com mais tiras de fita adesiva.

* Agora fazer um corte com os lados da cintura para a adição de laçadas. Estes laços podem ser feitas de fita adesiva e também são muito fáceis de fazer. Tudo que você precisa fazer é fazer com que os laços por rasgar uma tira de fita adesiva na metade e depois corte-o em cinco pedaços longos, de modo a fazer 5 loops.

* Corrigir os botões furando-lhes a saia,

* Você é uma linha-saia fita adesiva está pronto!

# 2 - Mini-saia da fita adesiva

Vai exigir que você mais uma vez, tomar as medidas necessárias das coxas mid, os quadris ea cintura, depois que você vai precisar para construir no tecido fita adesiva por olhando a partir da base até a cintura. Corte a folha em excesso. Mais uma vez que terá que quer fazer malhas ou colocar um zipper real sobre o lado da saia ou na parte de trás da saia. Você pode usar uma de suas minissaias próprios para ajudá-lo através das medições.

Depois que você aprender fazer uma saia fita adesiva usando projetos básicos, você será capaz de evoluir para modelos mais complicados. Isto inclui, fazendo saias claque da fita e saias com babados. Felizmente, você ganhou informações suficientes a partir das instruções acima mencionados, de modo a começar com sua saia própria fita adesiva fazendo.

No comments:

Post a Comment