Wednesday, August 15, 2012

Comentários Compact Geladeira


Os refrigeradores compactos são o melhor substituto quando você precisar de apenas um pequeno espaço para armazenar os alimentos básicos. Estes refrigeradores compactos são absolutamente leves, podem ser movidos de uma sala para outra, tornando-os quase como geladeiras portáteis. Eles são livres de pé e não requer instalação. Um quarto pequeno, uma placa de interruptor para fornecer eletricidade, e um adaptador para plugue padrão, fica este trabalho geladeira. Um refrigerador compacto vem em todas as cores e tamanhos diferentes, de modo a se adequar a decoração da sala é colocado dentro É impossível não encontrar a melhor refrigerador compacto que não vai atender às suas necessidades, com tantos participantes no mercado .

Os usos e vantagens de refrigeradores compactos são muitos. Eles fazem as melhores idéias do presente para um bebê chuveiro ou um chuveiro nupcial. Os refrigeradores compactos são usados ​​pelos alunos em seus dormitórios ou estúdios para armazenar alimentos, o que ajuda a economizar no seu orçamento alimentar e permite-lhes comer saudável. Estes refrigeradores compactos, podem ser convertidos em kegerators. A conversão custa muito menor do que realmente comprar um kegerator. Esses frigoríficos pode ser colocado em qualquer lugar, pode ser em um escritório, cozinha, sala infantil, churrasqueiras ao ar livre, no carro quando em uma viagem longa, ou no dormitório. Listados abaixo são os melhores comentários refrigerador compacto. Então se você está olhando para fora para um refrigerador compacto, as opções da tabela abaixo devem ser considerados.

Melhor Avaliados Compact Comentários Geladeira

Modelo

Especificações

Observações

Capacidade de Armazenamento

Configurações de temperatura

N º de Prateleiras

Garantia

Best Buy

Sanyo SR-3770S

3,7 pé cúbico

Termostato regulável e modo de degelo manual

2

Um ano de garantia para peças e mão de obra

$ 200

* Porta reversível

* Comprovante prateleiras derramamento

* Compartimento de gelo com as bandejas de gelo

Avanti 322Y

3,1 pé cúbico

Dial de controle fácil de temperatura

2

Um ano de garantia para peças e mão de obra. Cinco anos para o compressor.

$ 200

* Porta reversível

* Pode armazenar até sete latas de uma só vez.

Magia Chef MCBR360S

3,6 pé cúbico

Manual ajustes de temperatura

3

Um ano de garantia para peças e mão de obra. Cinco anos para o compressor.

$ 150

* Melhor pontuação refrigerador compacto

* Energia eficiente

Frigidaire

3,1 pé cúbico

Temperatura simples e configuração de degelo

3

-

$ 250

* Prateleira do congelador de largura total

* Ajustável prateleiras de vidro

Kenmore

4,6 pé cúbico

Dial de controle de temperatura ajustável

2

-

$ 200

* Porta reversível

* Compartimento resfriador separados com bandejas de gelo

Danby

4,4 pé cúbico

Manual ajustes de temperatura

3

-

$ 200

* Os prateleiras de vidro temperado

* Melhor refrigerador compacto com as definições de bloqueio

Haier HNSE05BB

4,6 pé cúbico

Termostato Rotary e degelo manual

3

1 ano de garantia limitada

$ 170

* Congelador refrigerador compacto Melhor

* Full-largura bandeja de armazenamento conversível

Os refrigeradores compactos são elegantes, conveniente e económica, ao mesmo tempo. O desempenho energético desses frigoríficos torná-los eficientes em termos energéticos. A maioria deles vem com uma porta reversíveis, que pode ser instalado como por sua conveniência, para a direita ou para a esquerda. Eles também têm uma porta à prova de amido e, portanto, resiste impressões digitais. As prateleiras são feitas de vidro temperado e é ajustável de acordo com a altura necessária. As definições da temperatura são simples e todos eles têm um modo de degelo manual. A maioria destes frigobar dar uma garantia de 1 ano, para peças e mão de obra.

A comparação de algumas das escolhas mais populares dos refrigeradores compactos irá guiá-lo para comprar o seu melhor refrigerador compacto, que apenas se adapte às suas necessidades, e em breve será o eletrodoméstico mais usado de sua casa.

No comments:

Post a Comment