Thursday, August 23, 2012

Tiro Reações da gripe


A vacina contra a gripe sazonal é uma vacina inativada que contém vírus mortos. É composto por três vírus da gripe sazonal, que são um vírus A (H3N2), uma gripe sazonal comum vírus A (H1N1) (não o vírus H1N1-2009), e um vírus B. O vírus contido na vacina contra a gripe sazonal depender das recomendações para esse ano. Vacinação contra a gripe são apresentadas de duas formas, uma através de uma agulha (vacina contra a gripe) e de outro, a vacina contra a gripe nasal-spray. Reações tiro graves de gripe é muito pouco provável, mas como é o caso com qualquer medicamento, a possibilidade de isso acontecer não pode ser completamente descartada.

Tiro Reações da gripe

Se você está preocupado com uma reação depois de tomar a vacina contra a gripe, saiba que as reações adversas tiro contra a gripe é muito pouco provável. As vacinas contra gripe são bem tolerada pela maioria das pessoas, e os efeitos colaterais são limitados a, possivelmente, uma febre de baixo grau para 8 a 24 horas depois de receber o tiro. Como alternativa, o local onde você começa o tiro pode ficar inchada, vermelha e macia. Algumas pessoas, especialmente crianças, podem sentir arrepios ligeiros ou uma dor de cabeça por um dia. Se alguém sofre de qualquer uma dessas reações vacina contra a gripe, eles podem esperar que eles passem dentro de um dia ou dois.

Reações adversas vacina contra a gripe são geralmente esperado nestas duas situações. Primeiro, se você sofre de uma alergia a ovo e apresentam sintomas da alergia do ovo, o tiro pode não ser seguro para você. A razão é esta, o vírus é cultivado em um ovo, que não pode ser completamente extraído. Assim, as pessoas que são hipersensíveis a ovos devem utilizar outros métodos para combater a gripe. Durante a vacinação contra a gripe suína, em 1976, houve casos de pessoas que desenvolvem a síndrome de Guillain-Barr Síndrome, que é uma doença grave que causa paralisia, depois de tomar o tiro.

Na vacina da gripe nasal-pulverizador (também chamado LAIV ou FluMist), os vírus são enfraquecidas e podem causar sintomas suaves associados a gripe. Em crianças isso pode incluir o nariz escorrendo, chiado no peito, dor de cabeça, vômitos, dores musculares ou febre. Os adultos podem experimentar corrimento nasal, dor de cabeça, dor de garganta ou tosse.

Devo Obter uma vacina contra a gripe?

Se você quer reduzir suas chances de conseguir a gripe sazonal, então sim, você deve obter uma vacina contra a gripe. É recomendado se você está entre pessoas que estão em alto risco de ter graves sazonais da gripe, as complicações relacionadas, como se você tiver pulmonar crônica ou problemas cardíacos. Além disso, se você trabalha com / atendimento de pessoas com alto risco de complicações graves (prestadores de cuidados de saúde, funcionários de casas de repouso e cuidados de doenças crônico-instalações), então você deve obter a vacina contra a gripe uma vez por ano. Alternativamente, se você está grávida, de 50 anos de idade ou mais velhos, têm uma condição médica crônica como uma doença metabólica crônica (como diabetes mellitus), disfunção renal, hemoglobinopatias, ou imunossupressão (como o HIV), é recomendável que você obtenha a vacina contra a gripe.

Precauções

Se você pretende tomar sua vacina, mas vir para baixo com uma febre pouco antes, consultar o seu médico antes de ir adiante. No entanto, se você tem uma doença respiratória, sem febre ou qualquer outra doença leve, diz-se estar seguro de obter a foto. Embora com risco de vida reações alérgicas são muito raros, se eles se desenvolvem, eles podem começar com problemas respiratórios, rouquidão ou sibilos, urticária, palidez, fraqueza, batimento cardíaco rápido ou tontura. No caso de isso acontecer, procure assistência médica de emergência.

Se você cair na lista de recomendados e não são alérgicas a ovos, você pode chegar em segurança a vacinação feita sem se preocupar com reações adversas tiro gripe. Para esclarecer um equívoco passado, as pessoas acreditam que a vacina contra a gripe pode lhe dar a gripe. No entanto, como os vírus no tiro são mortos, a única maneira que você vai conseguir é se você está exposto ao vírus a partir de uma fonte externa, antes de seu corpo se torna imune a ela. Leva o corpo de duas semanas após o disparo para desenvolver resistência ao vírus.

No comments:

Post a Comment