Saturday, August 25, 2012

Pressão Problemas da orelha


Muitas pessoas queixam-se ouvido barotrauma ou problemas de pressão no ouvido. É bastante comum nos dias de hoje. A pressão no interior da orelha é necessário para a orelha para funcionar bem. Problemas pressão da orelha pode impedir a função do ouvido, audição, ie. Normalmente, a pressão do ar no interior da orelha ea pressão no exterior da orelha são quase iguais. Nível anormal da pressão do ar no ouvido pode resultar em problemas de ouvido diversas, levando a desconforto problema de audição, temporário e dor de ouvido.

Funções da tuba auditiva

Embora, as diferentes partes do ouvido humano trabalhar em conjunto e promover o funcionamento adequado do ouvido, o tubo de Eustáquio, que liga o ouvido médio, nariz e garganta, desempenha um papel importante na manutenção da pressão da orelha. A trompa de Eustáquio ventila o espaço do ouvido médio, assegurando que a pressão que se mantém praticamente igual à pressão atmosférica normal circundante. A tuba auditiva também ajuda a drenar as secreções acumuladas, infecção, ou detritos do espaço da orelha média. Se o tubo de Eustáquio é bloqueado, a troca de ar normal na orelha é perturbado. Isto leva a construção acima da pressão na porção do ouvido médio. Disfunção da trompa de Eustáquio é a principal causa de problemas de pressão no ouvido. Aqui está uma lista de causas de Eustáquio obstrução do tubo ou em resumo, causas de pressão da orelha.

Orelha problemas de pressão: Causas

* Os tubos excessivamente pequenas Eustáquio pode afligir crianças com síndrome de Down.

Alergias * pode causar inchaço da mucosa do tecido da trompa de Eustáquio.

* A causa mais comum é o resfriado comum (infecção respiratória).

* Fumar pode danificar o cílios que tirar muco e detritos a partir do ouvido médio para a parte posterior do nariz.

* Os missas ou tumores na base do crânio ou da nasofaringe pode resultar em obstrução tubária causando problemas de pressão no ouvido.

* As crianças podem ter problemas mais a pressão na orelha em relação aos adultos, como os tubos são mais estreitos, mais horizontal e mais perto dos adenóides nas aberturas nasais.

* Um adenóide aumentada pode obstruir a abertura da tuba auditiva e assim a remoção da adenóide (adenoidectomia) é frequentemente recomendada em crianças com infecções de ouvido crônicas.

* Os problemas pressão interna da orelha pode ocorrer devido a qualquer tipo de alergia, infecção, ou circulatório perturbações que podem perturbar a pressão do fluido na câmara de ouvido interno. Isto pode conduzir a alterações no fluido do ouvido interno, assim como nas membranas confinante do ouvido interno.

* Seio infecção causando nariz entupido pode levar aos ouvidos abafado. Geralmente, problemas no ouvido de pressão causadas pelo seio levar a dor no ouvido, que vão desde dor aguda esfaquear a um baixo grau de dor crônica. Os pacientes podem sentir como se o ouvido está cheio de líquido. Um bloqueio nas passagens nasais e um aumento na produção de muco, ambos são responsáveis ​​por esta sensação. Orelha de estalo também pode ser experimentado e que por vezes pode ser um sintoma doloroso de pressão no ouvido devido a uma infecção sinusal.

Problemas de pressão do ouvido: Sintomas

* Plenitude auricular intermitente

* Ear estalos ou rachaduras

* A perda auditiva de grau leve

* Tinnitus (Zumbido nos ouvidos)

* Ocasionalmente perder o equilíbrio do corpo.

* Moderada a severa dor de ouvido

Problemas pressão no ouvido depois de voar

Lembre-se, sensibilidade de pressão é um sintoma, não uma doença. Flutuações de pressão graves pode fazer uma pessoa tonta. Algumas pessoas são mais sensíveis aos altos / baixos da pressão barométrica. Parece que há uma interação entre a pressão barométrica, enxaqueca e distúrbio do ouvido interno.

A trompa de Eustáquio desempenha um papel importante na equalização de pressão de ar através das tímpanos, durante a mudança rápida na altitude. Se o tubo é saudável, ele vai abrir frequentemente e amplamente suficiente para equalizar as mudanças na pressão de ar. Quando um avião desce, a pressão aumenta de ar. A mudança na pressão do ar empurra o tímpano para dentro (retração). Este é o momento em que pessoas com bloqueio da tuba de Eustáquio pode experimentar a plenitude da orelha, audição, entorpecida, e / ou dor de ouvido. Algumas pessoas experimentam sintomas semelhantes ao montar elevadores, dirigindo pelas montanhas, ou mergulhar até o fundo de uma piscina. Mergulhadores são particularmente ensinou as técnicas de equalização das pressões no ouvido.

Muitos viajantes de avião experimentar dor de ouvido quando o vôo. Aqueles que têm problemas de tubos Eustáquio pode usar uma pílula descongestionante ou spray nasal uma hora antes da partida, e se for necessário, antes da descida. O descongestionante ajuda encolher as membranas que revestem o nariz e garganta, o que por sua vez permite que as orelhas para equalizar a pressão mais facilmente. Aqueles que experimentam problemas crônicos de diárias com disfunção da tuba auditiva pode optar para o controle de alergia agressivo, com a ajuda de anti-histamínicos, descongestionantes, e prescrição de sprays nasais. Em situações graves mas raro, um 'tubo de equalização de pressão' (PET) é implantado cirurgicamente no tímpano, o que garante equalização da pressão do ouvido médio.

Você deve consultar o seu médico para um plano de tratamento se você costuma ter problemas de pressão da orelha, porque ele será capaz de detectar a causa exata de tais problemas. Se houver uma infecção no ouvido, os antibióticos são necessários para combater a infecção. Para alívio rápido orelha pressão, você pode tentar descongestionantes em casa. Uma compressa quente pode ajudar a aliviar a dor. Deixe sua cabeça ser elevada durante o sono. Beba líquidos em abundância. Você deve consultar o seu médico para problemas no ouvido de pressão, mas essas pequenas medidas também são igualmente eficazes no alívio da dor.

No comments:

Post a Comment