Sunday, August 26, 2012

Refluxo ácido em crianças


As mães podem estar bem consciente do "refluxo ácido" este termo. Em crianças, o refluxo ácido é um problema comum. Muitas vezes você pode ter notado que os bebês trazem todo o conteúdo da parte de trás do estômago para o esôfago e da boca. Vómitos o conteúdo fora também é um fenômeno comum observado em crianças. Nós consideramos e considerar essa condição como uma tendência inata de lactentes e crianças de regredir o conteúdo alimento que foi ingerido um tempo atrás. No entanto, isto não é verdade. O que pode referir-se como tendência pode ser um sinal de uma condição de saúde subjacente. Se ignorarmos a condição em seus estágios neonatais, a condição pode agravar a desenvolver em Doenças do Refluxo Gastroesofágico (DRGE). Neste artigo Buzzle nós explicar os sintomas, causas e soluções para evitar o refluxo ácido em crianças.

Refluxo ácido sintomas em crianças

* Após seu filho é feito com as refeições, ele pode vomitar todo o conteúdo fora. Desta forma, você pode entender que seu filho está sofrendo de um refluxo ácido.

* Seu filho sente dor perto do peito ou dor no peito depois de vomitar, que é outro sinal de seu filho sofre de refluxo ácido.

* Seu filho pode queixar-se de sentir constantemente inchado. Ele pode se sentir completo e pode sofrer de problemas de gases e acidez.

* Às vezes, as crianças podem se recusar a reconhecer que eles estão com fome. Eles ignoram completamente a fome e se recusam a consumir alimentos, mesmo durante o tempo de refeição. Eles podem apenas ser demasiado petrificada de suportar a dor que eles sentem quando uma greve de refluxo ácido.

* Se você tem observado um padrão de sono irregular de seu filho, ou se seu filho não está dormindo o suficiente, o principal motivo poderia ser um refluxo ácido. Um refluxo ácido, se ocorrendo à noite, poderia perturbar o sono do seu filho como ele se sente desconfortável com a dor.

* Refluxo ácido pode também direcionar para a incapacidade da criança de engolir bem. A criança pode ser da opinião de que o alimento fica entalado em sua garganta.

* Se você tem visto o seu filho curvar excessivamente e acho que é a sua atitude multitarefa tomando um pedágio, pense novamente. Crianças que sofrem de ligar e desligar episódios de refluxo ácido são obrigados a desleixo e babar. Sua postura não é mantida como salivação e slouching pressiona a área onde a dor reside.

* Investigação serve testemunho que os episódios de refluxo ácido quando ocorrem de forma intermitente pode levar a asma e bronquite.

O que provoca o refluxo ácido em crianças

O trato gastrointestinal em crianças que são incomodados por um tempo de refluxo ácido e, novamente, é devido à estrutura muscular que reside entre o esôfago eo estômago, chamado esfíncter inferior do esôfago, não está bem fechada, em vez disso, é deixado um pouco elevada. Quando o esfíncter não está bem fechada, não se pode manter o conteúdo de alimentos e de ácido no lugar, ao contrário, provoca uma alteração no tracto digestivo, que regurgita a comida e aumenta o teor de alimentos para o esófago do estômago. Este, por sua vez também pode causar vômitos, afetando abordagem da criança para comer refeições regularmente.

Qual é o tratamento de refluxo ácido em crianças

* Existem certos alimentos que podem instigar sistema de uma criança e forçá-lo a causar um refluxo ácido. Os alimentos para evitar durante um refluxo ácido incluem alimentos fritos que têm um maior teor de óleo, os alimentos gordos, tais como batatas deve ser evitado em excesso. Alimentos fritos e gordurosos pode criar um refluxo ácido, devido o alto grau de teor calórico do alimento. Chocolates também pode causar um refluxo ácido. No entanto, não reduzir o seu filho de comer chocolates, em vez de manter um controlo que não consumi-los em excesso. As frutas cítricas e sucos devem ser evitados, pois escalar e agravar a situação ainda mais e causar refluxo ácido para aumentar. Lixo alimentos como pizzas, doces e geléias pode ser tentador o suficiente para atrair o seu filho, no entanto, depende de como você atrair o seu filho para uma boa saúde e uma vida sem dor.

* Definir um calendário para o seu filho, pois ele pode consumir suas refeições na hora certa. Refeições Consumir pelo menos 3 horas antes de dormir é uma necessidade. Isto proporciona o sistema com o tempo suficiente para digerir o conteúdo. Se possível fazer essas alterações para si mesmo, bem como, para que seu filho não se sente deixado de fora.

* Ajude seu filho a entender o que comer quantidade adequada é tudo. Se ele binges de vez em quando, deixá-lo seguir seu caminho. No entanto, se este é um hábito e seu filho está a caminho de se tornar obesas, seria melhor se você deixar ele na hora certa.

* Certifique-se que a criança desenvolve hábitos alimentares saudáveis. Ensine-lhe que ele precisa constantemente mastigar seu bocado de alimentos e engolindo-o pode causar-lhe problemas de digestão do alimento. Peça-lhe para dedicar tempo adequado para comer suas refeições.

Estes foram alguns dos métodos que você pode empregar para fazer a diferença para a saúde do seu filho. Refluxo ácido em crianças não é um problema grave contador, no entanto, tem a potência para se tornar um se for ignorada nos graus elementares de seu início.

No comments:

Post a Comment