Thursday, August 30, 2012

Como crescer Abóbora


Com seu sabor, doce de nozes, abóbora está entre as variedades de inverno popular abóbora, que também são ricos em nutrientes. Acredita-se que essas plantas de abóbora foram cultivadas no México e outras regiões do mundo, por mais de milhares de anos. Ainda hoje, é amplamente cultivado e usado. Estas plantas podem ser facilmente cultivadas em jardins caseiros, se você conhece os métodos adequados. Apesar de abóbora é considerada fácil de cultivar plantas, eles também têm alguns requisitos básicos que devem ser cumpridos com. Se você está interessado no crescimento dessas plantas em seu jardim vegetal, então continue lendo este artigo que irá fornecer-lhe algumas dicas sobre como crescer abóbora.

Abóbora Crescer

Como todos sabemos, abóbora é uma abóbora. Isso não significa que eles crescem no inverno, mas eles estão facilmente disponíveis no inverno. Assim, estas plantas são plantadas geralmente durante a mola, de modo que os frutos maduros obter antes de inverno. São plantas delicadas que não toleram frio e geadas. Como no caso da abóbora cozinhar, mesmo cultivá-las pode ser uma tarefa fácil, uma vez que você compreender os métodos adequados. As diretrizes a seguir são sobre como crescer abóbora em seu jardim.

* Como mencionado acima, butternut plantas de squash são plantadas no início da Primavera, após a última geada. Isto aplica-se àqueles que semeiam as sementes no solo ao ar livre. Se você quer semear antes, semeá-las em vasos de turfa-preenchidos que são mantidos em um local quente coberta.

* No caso de você querer semear sementes ao ar livre (só depois que o solo fica quente após a última geada), faça pequenos montes de terra que têm uma distância de seis metros entre eles. Semeie quatro sementes por cova e fazer buracos de cerca de um centímetro de profundidade para essa finalidade. Estes furos devem ser de pelo menos cinco centímetros de distância.

* O local para semear abóbora deve ter o solo fértil e bem drenado. O local também deve fornecer as plantas com uma boa quantidade de luz solar. A rega deve ser feito moderadamente, logo após a semeadura. Depois disso, a rega moderada uma vez a cada três dias é suficiente, até que as sementes germinam.

* Como as plantas crescem a uma altura de cerca de quatro a cinco centímetros, você tem que remover o mais fraco de mudas de cada colina e reter os três mais saudáveis. Isso dá espaço suficiente para estas plantas para espalhar as suas vinhas.

* Para crescer plantas saudáveis ​​de squash Butternut, alimentar as plantas em uma base regular. Diz-se que a pequena quantidade de fertilizante pode ser aplicado uma vez em cada semana, se esta abóbora é plantada em solo arenoso. No caso de o solo é argiloso ou argila, em seguida, alimentando uma vez por mês será suficiente. Você também pode enriquecer o solo com adubo ou matéria orgânica, antes de semear ou plantar as mudas.

* Se você quiser abóbora grande, alimentar as plantas quando começar a produzir flores e frutos. Será benéfico para beliscar as pontas dos líderes principais da videira, quando chegam em torno de dois a três metros de comprimento. Isso vai incentivar o crescimento das videiras laterais que produzem flores e frutos.

* Outro aspecto importante com relação a cuidados com as plantas butternut squash é o controle de pragas. Como essas plantas são propensos a várias pragas e doenças, você tem que tomar medidas necessárias para a precaução. Se você notar qualquer sinal de pragas de doenças, entre em contato com um horticultor ou as autoridades locais de berçário para um remédio adequado. Se você tiver que usar inseticidas ou outros produtos tais, torná-lo durante a noite, para que os insetos polinizadores não são afetados.

* Você pode colher os frutos maduros que terão duros hastes casca e longo prazo (em torno de duas polegadas). Os frutos maduros terá uma pele dourada bronzeado sem manchas verdes. Enquanto a colheita, certifique-se de manter o tronco intacto, com a fruta. A colheita de frutos maduros, bem como verdes tem que ser feito antes da primeira geada. Uma vez colhida, limpe-os com um pano macio e armazená-los em um local que é limpo, seco e fresco. Você pode armazená-los como tal, há pelo menos cinco a seis meses.

O dito acima é apenas uma breve visão geral sobre como crescer abóbora. Este artigo Buzzle se destina a fornecer-lhe uma compreensão básica sobre o cultivo dessas plantas. Então, é sempre melhor ganhar um conhecimento profundo sobre esta tarefa, antes de começar com ele. Você pode contactar as autoridades locais de berçário ou um horticultor para esta finalidade. Então, por que esperar? Crescer estas plantas e apreciar a bondade de abóbora.

No comments:

Post a Comment