Friday, August 31, 2012

Tratamento da anemia perniciosa


A anemia perniciosa é uma anemia crônica progressiva encontrada em adultos mais velhos. Ela pode ser causada pela perda de células parietais gástricas, bem como a sua incapacidade concomitante de molho em vitamina B12. Geralmente, esta falta na capacidade de absorção de vitamina B12 pode também descrevem a diminuição da produção de ácido gástrico, que desempenha um papel importante na assimilação de vitamina B12 a partir de alimentos que são ricos em-lo. Quanto ao tratamento da anemia perniciosa inicial vai, os médicos recomendam injeções de vitamina B12 no organismo, a fim de substituir rapidamente as reservas do organismo. No entanto, vários estudos têm demonstrado que as injeções de vitamina B12, que são de longo prazo também pode ser mantido com alta dose de suplementos orais de vitamina B12. Antes de trancar em estudar sobre o tratamento da anemia perniciosa, ao mesmo tempo natural e profissional, é preciso quebrar todas as causas e sintomas desta doença. A seção seguinte explica todas as causas possíveis de anemia perniciosa.

Causas

Para a maior parte, anemia perniciosa pode ser causada devido à falta de uma espécie de proteína que é muitas vezes referida como o factor intrínseco, e é produzida pelas células parietais presentes no revestimento do estômago. Além disso, se você é um velho alcoólicas, as chances são, a sua dieta demonstra deficiência de vitamina B12 em grandes quantidades. Infecções intestinais tais como doença de Crohn afecta a capacidade de absorção de vitamina B12, conduzindo assim a anemia perniciosa no corpo. Por último, mas não o menos importante, qualquer desordem genética rara em crianças, que afecta a capacidade do corpo para produzir este factor intrínseco pode levar a anemia perniciosa.

Os sintomas

Sendo um dos tipos de anemia, anemia perniciosa tem sintomas semelhantes a ele. Ferida na língua, fadiga, pressão arterial extremamente baixa ou extremamente alta, aumento da frequência cardíaca, e diarréia freqüente são alguns dos sintomas comuns de anemia perniciosa. O que é mais, devido aos glóbulos prejudicada, o corpo tende a sofrer de icterícia. Isto, em muitos casos, exibe anemia perniciosa nas pessoas. Transformação da personalidade e da dor neuropática também indicam sintomas de deficiência de vitamina B12. Para o tratamento deste tipo de anemia, confira a seção seguinte.

Tratamento

Os médicos tratam a anemia perniciosa, substituindo os vitamina B12 que está faltando em seu corpo. O alvo do tratamento envolve a prevenção da anemia por combater os seus sinais e complicações, e tratando a própria causa da anemia perniciosa. A seguir estão algumas dicas que falam sobre o tratamento da anemia perniciosa. Dê uma olhada.

* Se na fase inicial, anemia perniciosa pode ser tratada com injeções de vitamina B12 e pílulas. Médicos substituir os ausentes B12 no organismo por essas fotos em intervalos regulares.

* Para as pessoas que enfrentam problemas com as pílulas de deglutição, géis de vitamina B12 e sprays nasais que trazem de volta o nível desta vitamina ao normal estão disponíveis no mercado. Uma vez que a anemia perniciosa é comum em adultos mais velhos, géis e sprays nasais ganharam muita importância nos últimos anos, pois é um eficaz tratamento da anemia perniciosa natural.

* Os suplementos dietéticos de vitamina B12 em forma de comprimidos por via oral ou sublingual B12 que estão amplamente disponíveis em mercados e farmácias são encontrados para ser altamente benéfico para as pessoas que sofrem de anemia perniciosa. No entanto, essas pílulas devem ser tomadas sob prescrição médica.

A investigação científica afirma que não há uma cura infalível para a anemia perniciosa. O tratamento pode durar até uma vida inteira, em casos graves. No entanto, reposição de vitamina B12 com a ajuda de vários métodos de tratamento é encontrado para ser extremamente útil para muitos pacientes. Para eficaz tratamento da anemia perniciosa, um último conselho seria ser transparente para o seu prestador de cuidados de saúde a respeito de sua história, pois é só então que ele seria capaz de diagnóstico e tratamento ação relevante.

No comments:

Post a Comment