Monday, August 27, 2012

Teste de sangue: as instruções de jejum para exame de sangue


Sempre que um paciente é prescrito um exame de sangue, as instruções de jejum para exame de sangue são muito importantes para seguir. Normalmente, o médico não explica, detalhadamente, todas as instruções do teste de sangue em jejum pode ser necessário cumprir. No entanto, os exames de sangue e os parâmetros de teste para cada paciente diferem de acordo com a condição subjacente. Assim, as instruções sobre o jejum antes de um exame de sangue pode variar ligeiramente.

Teste de sangue: as instruções de jejum

Muitas vezes, os pacientes podem se perguntar sobre o que ou por que é o jejum para exames de sangue é tão importante? Bem, a razão é que certos testes podem ser sensíveis a determinados tipos de alimentos e bebidas. E é por isso, os pacientes são convidados a jejuar por 8 ou 12 horas antes de começar os exames. E uma vez que existem vários tipos de exames de sangue como a glicose no sangue, hemograma completo (CBC), os níveis de colesterol, triglicerídeos, testes de química, exames de enzimas, etc, você precisa estar bem claro sobre as instruções para o jejum antes de um exame de sangue. Basicamente, glicemia, testes de vitaminas, os níveis de colesterol, triglicérides e outros exames de sangue especializados requerem jejum. Se você tem um compromisso agendado para o exame de sangue, as instruções de jejum para exame de sangue são fornecidas nas etapas abaixo.

* Enquanto o jejum, especialmente quando é para o colesterol e triglicérides triagem, a duração recomendada é de 12 horas. Outros testes como níveis de vitaminas e glicose requerem apenas 8 horas de jejum.

* Você pode beber pequenas quantidades de água, mas evite sucos de frutas, chá e café (cafeína pode alterar os resultados dos testes). No entanto, alguns testes podem permitir que o chá preto ou café sem açúcar.

* Se você tem qualquer medicação regular que tem de ser tomada, você pode perguntar ao seu médico se ele é permitido.

* Gomas de mascar, especificamente aqueles com açúcar, não são estritamente permitido. Qualquer tipo de líquido, além de água, indo para o seu sistema não é permitido antes de qualquer exame de sangue. As instruções de jejum para exame de sangue deve ser levado muito a sério.

* Você não pode fumar antes de fazer os testes também. Assim como o jejum, você tem que se abstenham de fumar com a mesma duração.

* Outra regra de jejum para exame de sangue inclui nenhum exercício. Trabalhar fora não é aconselhado antes do exame de sangue porque podem alterar os resultados do teste.

* Se você for solicitado a jejuar por 12 horas, pare de tomar em todos os alimentos e bebidas a partir de sete horas para que o dia seguinte, você pode se levantar cedo e começar seus exames.

* Além disso, os médicos irão aconselhá-lo a manter um controlo sobre que tipo de comida você está comendo durante a semana. Evite comer ovos, carne vermelha, e todos os alimentos ricos em colesterol e rica em gordura.

* No entanto, para um teste de colesterol rotina, não mudar a sua dieta drasticamente. Neste teste, o médico quer saber qual é o seu nível de colesterol atual está de acordo com a dieta que você segue em uma base regular.

Estas foram algumas críticas de sangue instruções do teste de jejum que devem ser mantidos em mente o tempo todo. Mas você pode estar se perguntando sobre o que poderia acontecer se, digamos que você esqueceu ou não seguir estas regras. O recuo mais importante que você vai ficar por não jejuar antes de um exame de sangue é que os testes não serão precisos. O seu médico irá começar os testes errados e só poderia dar-lhe os métodos de tratamento imprecisos e / ou medicação. Os testes podem mostrar que você tem diabetes ou colesterol alto, que você talvez não, e podem ser aconselhados prescrições erradas. E, finalmente, você vai ter que rapidamente tudo de novo (corretamente) e fazer os testes mais uma vez.

Lembre-se, não olham para o jejum como algo do seu médico ou médico maneira de adicionar à sua agonia. É um fator essencial para o exame de sangue. As instruções de jejum para exame de sangue pode parecer difícil de seguir, mas o que você precisa manter em mente é o resultado final. É o seu trabalho, bem como para se certificar de que seus testes são tão precisos quanto possível. E talvez esta seja uma das maneiras que você pode contribuir para a sua própria saúde boa.

No comments:

Post a Comment