Sunday, August 26, 2012

Catarro na garganta o tempo todo


A fim de ter um padrão de respiração saudável, é muito importante que os pulmões permanecem saudáveis ​​e funcionar bem. Pulmões desempenham um papel importante na produção de muco, como catarro protege pulmões de partículas estranhas e as várias infecções causadas por estes partículas estranhas. A membrana mucosa da passagem brônquica dos pulmões produz expectoração. O principal trabalho de catarro é obstruir insalubres partículas estranhas, tais como pólen e partículas de poeira que entra nos pulmões e ajuda a prevenir infecção. Quando se altera a sua cor para verde ou amarelo, significa algumas partículas não saudáveis ​​ter entrado dentro do corpo. Catarro na garganta o tempo todo pode indicar que a pessoa está sofrendo de uma condição subjacente e que pode levar a complicações de saúde diversos, se não tomar cuidado imediato.

Tendo catarro excessivo na parte de trás da garganta pode ser um problema muito irritante, pois leva a horas de dura pigarro constante, e tosse. Para algumas pessoas, este é um problema temporário e dura, desde que a infecção permanece no corpo. No entanto, para alguns, isso se torna uma doença prolongada para a qual não há alívio, até medicamentos e os cuidados adequados são administrados.

Excesso catarro na garganta

Como já mencionado acima, catarro ou muco na garganta é um líquido espesso produzido pelas membranas mucosas dos pulmões. Presença de catarro constante na garganta o tempo todo pode ser um sinal de várias condições de saúde ameaçadoras. Infecções e alergias são as duas principais causas de catarro na garganta crônica. Certas condições de garganta, como amígdalas, inflamação de garganta, etc pode levar a excesso de catarro na garganta. Desvio de septo, um outro transtorno garganta na qual a cartilagem divide o nariz em dois lados também é uma causa potencial de catarro na garganta. O consumo de certos alimentos frios, quando o corpo está sofrendo de frio e tosse provoca o espessamento de catarro.

Gravidez ou consumo de pílulas diferentes métodos contraceptivos também são causas primárias de náuseas e gotejamento nasal que indiretamente resulta em catarro preso na garganta. Alguns estudos proclamar que o fumo excessivo é também uma das principais causas de catarro na garganta. Os fumos tóxicos da vara morta provoca inflamação no revestimento de muco e indirectamente resulta em espessamento de muco.

Home remédios para catarro na garganta

Quando alguém sofre de catarro na garganta, a vida é obrigado a ficar difícil. O indivíduo está constantemente sofrendo de frio, tosse, nariz escorrendo e dor de garganta. A mente está sempre pensando em maneiras diferentes de se livrar de catarro. Os mais velhos aconselham cuidado médico, mas ele também tem sido observado que alguns medicamentos podem realmente dar-lhe mais problemas do que pode resolver. Então, vamos voltar ao nosso avó amorosa ea aprender como se livrar de catarro com alguns remédios eficazes casa.

Ginger sempre foi bastante benéfico quando se trata de tosse tratamento e frio. Faça uma pasta de gengibre, canela e cravo. Agora adicione pouco de água e mel, os inúmeros benefícios desta pasta pode ser usada como um tratamento eficaz para o catarro. Beber água morna com 1 colher de chá de mel misturados na mesma. Adição de mel para a água vai proporcionar um alívio como o mel tem um efeito calmante sobre dor de garganta e também impede a produção de catarro. Outro remédio caseiro famoso por catarro está bebendo leite quente açafrão. Ele atua como um agente calmante para a garganta irritada e liberta o corpo de tosse. Faça uma pasta de pimenta preta, sementes de pimenta do reino, os cristais de açúcar, gengibre seco, e raiz de alcaçuz. Consumir este colar três vezes por dia, este colar ajuda a prevenir a produção de catarro e descarga e também limpa o corpo de todas as toxinas excessivas, proporcionando assim a pessoa com um sistema imunológico saudável. Mesmo um copo de chá quente é considerado muito benéfico para tratar catarro em excesso. Para resultados eficazes, um pouco de mel e uma fatia de limão pode ser adicionado.

Então isso foi toda a informação necessária sobre o catarro na garganta o tempo todo. As pessoas que têm queixas freqüentes sobre dor de garganta deve tentar os remédios acima mencionados.

No comments:

Post a Comment