Sunday, August 19, 2012

Deficiência Seguros de Curto Prazo em licença de maternidade


Seguro de invalidez de curto prazo garante um fluxo contínuo de renda no caso de pessoas são incapazes de trabalhar por conta de lesões ocupacionais e não ocupacionais. Desde relacionadas com o trabalho lesões são cobertas pelo subsídio de compensação dos trabalhadores, seguro de invalidez de curto prazo vem a calhar quando as pessoas adoecem, se machucar ou quando as mulheres são incapazes de trabalhar devido a gravidez ou complicações relacionadas com a gravidez. Segundo uma pesquisa, as mulheres constituem uma grande porcentagem de curto prazo requerentes de seguro de invalidez. Assim, o foco deste write-up vai estar no seguro de invalidez, desde que para um breve mandato, em licença de maternidade.

Compreender Deficiência Seguros de Curto Prazo Aplicável em licença de maternidade

Benefícios provisórias

De acordo com a Lei de Licença Médica e Familiar, as mulheres que trabalham têm direito a 12 semanas de licença não remunerada para cuidar de um recém-nascido ou uma criança adotada, com a garantia do trabalho mesmo quando eles retornam desde que tenham sido empregados por pelo menos 12 meses em a mesma empresa antes de seu tempo fora e ter trabalhado por um mínimo de 1.250 horas durante o mesmo período. Esta declaração só, destaca a importância do seguro de invalidez de curto prazo em licença de maternidade.

Em os EUA, os seguintes cinco estados, viz. Havaí, Nova Jersey, Nova York, Rhode Island e Porto Rico, exigir que o empregador a fornecer os benefícios de curto prazo deficiência. Empregadores na Califórnia pagar até 55% do salário bruto do empregado, em vez de seguro de curto prazo deficiência por um período de 52 semanas. Em Nova York, os empregadores deverão pagar até 50% do salário do empregado por 26 semanas, enquanto em Nova Jersey, os requerentes têm o direito de 26 semanas de benefícios da ordem de 66,66% do seu salário. Plano do Havaí deficiência de curto prazo paga 58% do salário do empregado por até 26 semanas e requerentes de Rhode Island são elegíveis para receber os benefícios com base em uma porcentagem de seus lucros trimestrais ao longo do período base.

As mulheres que residem nos demais estados podem ter o benefício de curto prazo seguro de invalidez, desde que pelo seu empregador. Isso é altamente vantajosa para os empregados desde que o empregador paga o prêmio sobre a política. No caso de o empregador não fornecer seguro, as mulheres vão ter que comprar o seguro de invalidez individuais de curto prazo em licença de maternidade e pagar o prêmio sobre a política. O prémio irá variar dependendo dos factores de risco. A cobertura padrão é de cerca de 65% da remuneração normal por até 6 semanas para um parto normal e 8 semanas para uma c-seção. As mulheres podem optar períodos benefício de 3, 6, 12 e 24 meses. O período mais longo o benefício, quanto maior o prémio.

São os benefícios tributável?

Um número de empregadores oferecem seguro de invalidez como parte de seu programa de benefícios do empregado. Na ausência do mesmo, as mulheres podem ser forçadas a comprar o seguro de invalidez de curto prazo em licença de maternidade. Benefícios de curto prazo deficiência não são tributados se o segurado tem financiado o prémio para a política. Por outro lado, se o empregador paga o prêmio, a quantidade de benefícios por incapacidade são tributáveis.

Período de espera e período de eliminação

Estes planos têm um período de espera de cerca de 14 dias e, normalmente, as mulheres esgotam sua licença remunerada antes do plano de chutes pol O período de eliminação para o seguro de invalidez de curto prazo em licença de maternidade é de cerca de 10 meses.

A compatibilidade licença de maternidade com o seguro de invalidez de curto prazo, enuncia e cobre doença ou lesão, sem nenhum custo adicional, onde as mulheres não devem pagar qualquer prémio adicional de complicações decorrentes da gravidez, o parto eo nascimento prematuro. Considerando que um número de empregadores não oferecem benefícios de maternidade, a mulher deve definitivamente considerar seguro para licença de maternidade, mesmo que isso signifique o financiamento do plano de tudo por conta própria.

No comments:

Post a Comment