Monday, August 20, 2012

Como fazer A Electric Slide


Dança corrediça Electric também conhecido como o Boogie Electric. É completamente uma forma de dança popular em festas, casamentos e outros encontros sociais. Ric Prata inventou o Electric Slide, em 1976, desde então, não só aumentou em popularidade, mas também foi personalizado e modificado por pessoas. Electric Slide é uma base 4 linha dança parede. A direcção em que as dançarinas face em qualquer dado momento é referido como a parede. Se é um dança uma parede, a direcção na qual os dançarinos enfrentam no início e no final é o mesmo. Considerando que no caso da dança corrediça elétrica, que é uma dança parede quatro a direção no final da seqüência é de 90 graus para a direita ou à esquerda da direção na qual os dançarinos estavam enfrentando no início. Então agora vamos começar com a forma de fazer a dança Electric Slide.

Como fazer o Passo a Passo Electric Slide

Antes de iniciar em alguns movimentos de dança elétricos de slides, é importante que você tem confortáveis ​​sapatos de dança. Sapatos com uma sola de borracha deve ser evitada. Além disso, selecione alguns peppy eléctricos slides faixas de música de dança. Um grupo de cinco a sete pessoas para a prática desta forma de dança será perfeita. Os passos seguintes serão um pequeno tutorial sobre como fazer a dança Electric Slide steps.1. Em primeiro lugar, todos no grupo devem estar em uma linha na mesma direção. Agora coloque uma música de dança elétrico deslizante peppy. Os primeiros quatro passos deve consistir de videira para a direita. Sequência videira básico envolve - um passo lado, um passo transversalmente em frente do pé de apoio, um passo lado novamente eo quarto passo será pisar atrás do pé de suporte. Após isso, pegue o pé esquerdo ao lado do pé direito e bater palmas.

2. Depois de fazer os passos 1 a 4 da videira no lado direito, fazer a videira de passos de 5 a 8 no lado esquerdo da mesma maneira. Você deve acabar com a videira por palmas e passo tocar o pé direito ao lado esquerdo.

3. Após a realização da videira à esquerda, começar a andar para trás para fazer os números dos passos 9-12. Você pode acompanhar a situação através de um reforço na direita e depois à esquerda e depois à direita. Mais uma vez, ao lado da direita, tocar o pé esquerdo e bata sobre o número passo 12.

4. Para a realização da etapa número 13, você tem que pisar para a frente com o pé esquerdo. Agora, para a etapa 14, toque no dedo do pé direito sobre o calcanhar do pé esquerdo, concluindo com uma salva de palmas.

5. Depois disso, vêm as etapas de número 15 e 16 que são as etapas mais interessantes e balanço da dança Electric Slide. Certifique-se de executar essas etapas em sucessão se assemelham a um movimento de balanço.

6. A etapa será composta por 15 um passo para trás com o pé direito, seguido pela etapa de 16 envolvendo batidas de pé esquerdo no calcanhar direito, terminando com uma salva de palmas.

7. Agora, a sequência de toque passo deve ser repetido, juntamente com os números dos passos 13, 14, 15 e 16 para os 17 passos, 18, 19 e 20, respectivamente.

8. A última etapa envolve a obtenção do pé esquerdo à frente e tendo um quarto de volta para a esquerda, que deve terminar com um salto. Você pode continuar com o passo 1 a partir de videira, até o fim da música. Divirta-se!

Estes foram os passos básicos de dança elétricos para começá-lo na ranhura. Algumas pessoas podem achar os passos de dança de slides eléctrico semelhante ao cha cha dança de slides. No entanto, pode haver muitas variações desta forma de dança. Espero que este artigo ajudou a esclarecer todas as suas dúvidas sobre como fazer a dança Electric Slide. Este tipo de dança pode ser um imbecil grande estresse e também uma forma divertida de queimar calorias. Então o que você está esperando, chegou às pistas de dança!

No comments:

Post a Comment