Thursday, August 23, 2012

Atrações Chicago


Este é um lugar onde a diversão nunca parece acabar! Chicago, com suas atrações magníficas tem atraído pessoas de todo para obter um vislumbre deste lugar magnífico. Com um grande número de atrações turísticas, Chicago parece ser o destino perfeito para aqueles que estão à procura de algum divertimento. Seja ela fazer compras ou assistir a bela arquitetura de muitos monumentos que marcam a maioria de suas áreas, as atrações de Chicago continuar a atrair pessoas de todas as maneiras possíveis. Se você está à procura de alguma diversão e brincadeira neste lindo lugar, então dê uma olhada em alguns destinos populares de Chicago, que são definitivamente uma obrigação para todos os visitantes que se dirigem a este lugar.

Atrações Chicago mais conhecidas

Buckingham Fountain

Este lugar pode ser chamado de um dos mais famosos marcos de Chicago. O destaque do lugar é a tela grande da água. O jacto de água, o que parece multicolorida devido à luz, é pulverizado para uma altura de 150 pés no ar. A fonte de Buckingham foi inaugurado no mês de maio de 1927.

O Museu de História de Chicago

Este museu também é recomendado como um must-see para os recém-chegados para Chicago. O Museu de História de Chicago foi também conhecida como a Sociedade Histórica de Chicago anteriormente. Este museu exibia um novo visual após reformas que terminaram em setembro de 2006. Hoje, ele prova ser uma grande plataforma educacional com áreas especiais para crianças e áreas de exposição que retratam os aspectos históricos relacionados com Chicago.

Lincoln Park Zoo

As atracções populares de Chicago seria incompleta sem a menção de Lincoln Park, que é também o mais antigo jardim zoológico, que foi criada em 1868. Com mais de 3 milhões de visitantes todos os anos, este local revela-se um destino popular porque combina entretenimento de forma educativa. Os animais, os passeios de barco, a arquitetura esplêndida que reflete o passado histórico eo passeio de trem diversão se torna este um ponto de encontro completo para as pessoas que pertencem a todas as faixas etárias.

Shedd Aquarium

O aquário de Shedd é também uma das atrações mais populares de Chicago. Este lugar tem algumas das cenas mais belas da vida subaquática. O Reef Caribe é um dos principais puxadores de multidão do aquário de Shedd. Isto tem uma vasta coleção de tubarões, enguias, arraias e tartarugas. O display enorme de vida marinha é o que torna este o mais procurado depois atrações de Chicago hoje.

Millennium Park

O Millennium Park é considerado ser o marco mais importante de Chicago. Este parque é um local ideal para famílias e tem uma rica mistura de arte e cultura. A bela arquitetura e as paisagens vastas trouxeram prêmios para este site muito popular. Concertos para as inclinações musicais, teatro, fontes com figuras de gárgula, belas espécies de flores no jardim são apenas algumas coisas que você iria encontrar aqui.

Magnificent Mile

Esta continua a ser uma das atrações mais populares de Chicago por causa da grande variedade de boutiques exclusivas, museus, restaurantes que servem os itens mais deliciosos e os hotéis de classe ritzy que são vistos por aqui. Definitivamente, este lugar deve classificar no topo da lista de todos os shopaholics devido ao grande número de lojas que revestem as calçadas. O nome Magnificent Mile foi registrado no ano de 2001. Entre os edifícios altos pode-se ver aqui, você pode até ver um dos edifício mais antigo que se chama a Torre da Água Velha, que é visto ao longo da Magnificent Mile e se destaca devido ao seu castelo como arquitetura.

Chicago River

Após a missa limpeza e obras de engenharia bem sucedidos, o Rio Chicago também pode ser incluído como uma das principais atracções de Chicago. Em um ponto, o rio Chicago foi a revelar-se perigoso para as pessoas devido à água contaminada e também foi nomeado como o rio fedorento. Hoje, este lugar em si tem grandes cruzeiros e passeios de barco que pode levá-lo ao redor dos locais pitorescos.

Sears Tower

Esta atração poderoso Chicago está em torno de 110 andares de altura. O Sears Tower tem um observatório que oferece uma visão resplandecente de Chicago. A área Skydeck oferece não apenas os pontos de vista, mas também o melhor em exposições históricas e mostra que ensinam as crianças sobre Chicago esportes.

Estes são apenas um punhado de atrações de Chicago que foram mencionados aqui. Você pode gastar idades descobrir novos lugares e destinos de interesse na cidade de Chicago!

No comments:

Post a Comment