Friday, August 31, 2012

Os sintomas de dor nos pés


Pé humano é composto por 26 ossos que formam dois arcos. O arco que se situa ao longo do comprimento do pé é conhecido como o arco longitudinal do arco e que se situa ao longo da largura do pé é conhecido como o arco transversal. Os tecidos fibrosos, conhecidas como ligamentos, manter os ossos juntos, juntamente com outro tecido resistente conhecido como o fascia plantar. Os músculos internos que estão dentro do pé ou os músculos externos que ligam o pé com a parte inferior da perna, juntamente com as almofadas de gordura no pé ajudar o pé para suportar o peso do corpo. Estas também ajudam na absorção do impacto do peso, durante as atividades que suportam o peso como pular ou correr. Tornozelos, calcanhares, arcos, em nome individual, dos pés ou base são as partes dos pés. A dor do pé é experimentada devido a uma lesão a qualquer uma destas peças.

Os sintomas de dor no pé

Andar a pé, de pé, corrida, caminhada, escalada, natação (atividades que envolvem a atividade perna) podem levar a dor no pé. Pode não afetar o seu desempenho a cada vez, mas negligenciar os sintomas de dor nos pés durante um período prolongado pode piorar a situação. Dor intensa e sustentada não pode permitir que você realize suas atividades diárias. Aqui está um resumo dos sintomas dor no pé.

* Dor Piercing na bola do pé.

* Dor sustentada em torno dos dedos do pé.

* Constante dor no calcanhar do pé, que piora quando carregar peso.

* Dor enquanto usava sapatos de salto alto.

* Em pé, caminhando ou correndo é doloroso.

* Dor nas articulações.

* Enrijecimento das articulações

* Redução da flexibilidade da articulação.

* Instável ou tornozelo torcido interiormente.

* Dor durante o alongamento do arco.

* Dificuldade na estabilização do corpo quando em pé.

* Vermelhidão ou descoloração da pele ao redor da parte lesada.

* Uma punhalada dor, formigamento ou queimação ou dormência no pé.

* Inchaço do pé ou de alguma parte do pé.

* Saliência dolorosa na base dos dedos dos pés.

* Os Hammertoes mãos ou dos pés enrolados, parecendo garras.

* Calos na base dos dedos dos pés.

* Bursite ou inflamadas sacos bursal.

* Infecção fúngica e bacteriana causando febre e calafrios.

* Um nódulo ou caroço na fáscia plantar e dor e ternura ao longo da fáscia plantar.

Causas da dor do pé

* Gota: Gota simboliza aumento do nível de ácido úrico no sangue. Este ácido úrico excessivo fica acumulada em torno das articulações, ligamentos e tendões que leva a dor extrema nas articulações, rigidez e inchaço da articulação.

* Bursite: bursite do calcanhar base, ou dedos do pé, ou bursite sobre os lados do pé na zona de uma joanete, é devido aos sacos inflamadas bursal e esta inflamação causa dor extrema no pé afectado.

* Artrite: Artrite leva a flexibilidade reduzida das articulações, levando a dor durante o movimento da articulação. Andar torna-se difícil em tais condições, devido à dor aguda.

* Diabetes: O diabetes pode levar à lesão do nervo e afetar a circulação sanguínea. Pessoas diabéticas podem ter dores e músculos fracos nas pernas e pés, que por sua vez leva a dor nos pés.

* Fratura: Uma fratura é uma das causas principais da dor do pé.

* Entorse: Quando as fibras do tecido lacrimal, devido aos ligamentos sobrecarregados, uma entorse ocorre e um entorse é conhecido por causar dor extrema.

* Lesão Muscular: sobrecarga, overuse, excesso de alongamento ou nódoas negras dos músculos e tendões do pé, pode levar a dor no pé e isso também pode levar a inchaço, sensibilidade e funcional problema no pé.

* Fasceíte plantar: estirpes fáscia Planter são geralmente sentida como a dor na parte inferior do pé. Esta condição é conhecida como fascite plantar.

* Os sapatos errados: O uso de sapatos estreitos dedos, podem levar ao desenvolvimento de joanete, uma saliência grande ou difícil e doloroso na base do dedão do pé, causando dor no pé.

* Os pés planos: arcos caídos são comumente conhecido como 'pé chato'. Problemas planas pés pode levar a dores nos pés constante.

* Os Verrugas Plantares: verrugas plantares nos pés são desenvolvidos devido a pressão excessiva sobre as solas e levam a dor do pé.

Toes o martelo: O martelo ou dedos curvados são frequentemente a causa de dor no pé como ocorre devido à contração dos músculos.

* Os calos e calosidades: Calos encontrados nas bolas ou saltos dos pés e calos nos dedos do pé encontrados são uma das causas de dor no pé.

* Os Outras causas: Envelhecimento, estar acima do peso, usando de má montagem sapatos e unhas encravadas, são algumas das outras causas comuns de dor nos pés.

Home remédios para a dor do pé

Aqui está uma visão geral das soluções simples para a dor do pé.

* A aplicação de gelo sobre a área afetada reduz o inchaço, bem como dor.

* Manter o pé em uma posição elevada, ajuda muito.

* Restrição ou redução de atividades até que não haja dor no pé, é o melhor remédio para casa.

* Evitar a colocação dos pés em água durante um tempo longo.

* Para evitar a fricção e irritação das partes dolorosas do pé, pode utilizar almofadas do pé nas áreas de atrito.

* Não use sapatos que causam dor.

* Imersão dos pés em água morna ajuda muito no alívio da dor.

* Para fraturas, um período longo descanso é essencial. Muletas pode ajudar a aliviar a pressão sobre a perna.

* O ácido úrico é produzido pela quebra das purinas no alimento. Purina dieta livre é sugerido para evitar a gota. O álcool também deve ser evitado.

Junto com os remédios acima mencionados, você pode tomar analgésicos durante um ou dois dias. Mas, se você for diabético ou se você tiver dor severa persistente ou qualquer tipo de deformidade ou ferimento no pé e no pé não está respondendo ao tratamento, cuidados casa, você deve consultar imediatamente um médico. Após exame adequado, o médico pode prescrever medicamentos e pode conceber o curso do tratamento de acordo com a gravidade dos sintomas. Realizar exercícios de aquecimento e resfriamento, seguindo um programa de treino é muito essencial se você quiser evitar a dor do pé. Pé é a base do corpo humano, que suporta o peso do corpo. Pés proporcionar a liberdade básica de se movimentar livremente. Dor no pé freqüente pode fazer levar a uma situação embaraçosa de depender de alguém para as atividades diárias. Você pode desfrutar de uma vida ativa e saudável, se seus pés são fortes e em forma. Você não deve ignorar quaisquer sintomas de dor nos pés. Tente descobrir a causa da dor no pé e consulte o seu médico imediatamente para o tratamento adequado.

No comments:

Post a Comment