Wednesday, August 29, 2012

Opções de Tratamento da ciática


Nervo ciático é o maior nervo do nosso corpo, que decorre da região inferior das costas e corre pela parte de trás das coxas e pernas. Irritação ou compressão do nervo produz muitas vezes uma dor aguda que se irradia por toda esta região inteira, ou seja, a partir da região inferior das costas para as pernas, que é chamada ciática. No entanto, a ciática termo é freqüentemente usado indiscriminadamente para se referir a qualquer dor que se irradia nas pernas, causadas ou não pelo pinçamento do nervo ciático.

Causas e sintomas de dor ciática

Qualquer condição que comprime o nervo ciático pode causar dor ciática. Tais condições incluem alguns problemas de coluna, como doenças degenerativa do disco, hérnia de disco lombar, espondilolistese ístmica e estenose do canal vertebral lombar. Piriform síndrome (onde o espasmo do músculo piriforme comprime o nervo ciático), tumor medular, tumor do nervo ciático e trauma ou lesão das raízes nervosas da região lombar, também pode causar dor ciática. No entanto, foi observado que, às vezes, fatores leves como distensão muscular, má postura e excesso de peso devido à obesidade ou a gravidez também pode exercer pressão sobre o nervo ciático e causar dor leve e ocasional na região inferior das costas e pernas.

A dor causada por ciática, inicia-se geralmente em um lado da região lombar e, em seguida, irradia para baixo para a parte de trás das coxas e as pernas. Este é o sintoma mais comum de dor ciática. Às vezes, a dor pode ser acompanhada de dormência e uma sensação de formigamento. Algumas pessoas também podem sentir dor no pé e nos dedos também. Para alguns, a dor causada pela dor ciática é suave e pouco frequentes, enquanto que para outros pode ser uma dor excruciante.

Opções de Tratamento da ciática

Opções de tratamento da ciática são determinados pela raiz faz com que a pressão local ou comprimir o nervo ciático e, assim, fazer com que a dor debilitante. Para descobrir as causas exatas, vários testes de diagnóstico, como raios-X, tomografia computadorizada, ressonância magnética e eletroneuromiografia são realizadas. Basicamente, todo o tratamento disponível para essa condição podem ser classificados em dois tipos, como o tratamento não-cirúrgico e cirúrgico. Opções de tratamento não-cirúrgico pode incluir, uso de analgésicos e fisioterapia ou exercícios. As várias opções de tratamento para ciática são discutidos abaixo. Leia mais sobre o tratamento da dor do nervo ciático.

Opções não cirúrgicas de tratamento

Opções de tratamento não-cirúrgico para o tratamento da dor do nervo ciático incluem, repouso, aplicação de gelo ou um pacote de calor, analgésicos e fisioterapia ou exercício regular. Os médicos geralmente recomendam repouso para a dor ciática leve, que muitas vezes desaparece por conta própria. No entanto, se a dor está associada a algumas condições importantes médicos como estenose espinal ou hérnia de disco, então ele pode recorrer. Isso destaca a importância da detecção, bem como abordar as condições subjacentes que causam a dor ciática.

Para alívio da dor, uma simples casa remédio como gelo ou um pacote de calor pode ser usado. Se aplicada dentro das primeiras 48 horas, eles podem reduzir a dor ea inflamação associada consideravelmente. No entanto, a dor severa pode exigir alívio imediato, que pode ser dada por analgésicos ou não-esteróides anti-inflamatórios, juntamente com relaxantes musculares. Se estas medidas não forem suficientes para aliviar a dor, em seguida, injeções de corticosteróides pode ser necessário. No entanto, todas estas opções de tratamento ciática pode fornecer alívio apenas temporário e não pode resolver as causas profundas do problema. Mais informações sobre remédios para o alívio da dor ciática.

A freqüência da dor do nervo ciático pode ser controlado, em grande medida com a ajuda de fisioterapia, que é muitas vezes considerado como um dos o melhor tratamento para dor ciática. Exercícios regulares podem ajudar muito no fortalecimento dos músculos das costas e abdômen e corrigir a postura. Assim, a atividade física é a chave para controlar a dor causada pela compressão do nervo ciático. No entanto, para começar, você deve tentar apenas os exercícios suaves. Andar a pé e alongamento suave e exercícios traseiros são geralmente recomendados para o tratamento da dor do nervo ciático. Mesmo, os exercícios aeróbicos de baixa intensidade também pode ser praticada. No entanto, antes de iniciar a terapia física, sempre consultar seu médico ou profissional de saúde.

Cirurgia para dor ciática

Se todas as opções de tratamento não conseguem evitar as recorrências de ciática e se a dor causada por esta condição está piorando, enquanto o paciente está experimentando intestinal ou incontinência urinária, bem como fraqueza progressiva nas pernas, então a cirurgia pode ser necessária para o tratamento ciática. Tal situação geralmente surge quando a dor ciática é causada por doenças graves, como hérnia de disco. Cirurgia envolve a remoção de uma pequena parte da hérnia de disco, para reduzir a pressão que se coloca sobre o nervo ciático. Este procedimento é conhecido como discectomia. Outro tratamento cirúrgico é a laminectomia, onde a medula espinhal é alargado para reduzir a pressão sobre o nervo ciático.

Então, essas são algumas opções de tratamento ciática, que são usados ​​para reduzir a dor causada pela irritação do nervo ciático. Algumas destas opções de tratamento são para o alívio temporário, enquanto outros visam dar alívio permanente, visando as causas subjacentes. Mas, para o tratamento adequado da dor ciática, o que é importante é descobrir as causas. Enquanto isso, a fisioterapia pode proporcionar um alívio considerável e muitas vezes, ajuda na prevenção das flare ups freqüentes da doença.

No comments:

Post a Comment