Monday, August 27, 2012

Responsabilidades Caixa: Deveres de uma Caixa


Os caixas prestar os seus serviços em uma variedade de indústrias, o que significa que as responsabilidades de caixa e deveres diferem significativamente. As funções principais de um indivíduo que é empregado neste post pode incluir a execução de um cadastro, registrando vendas, e também fazer algumas outras tarefas relacionadas com dinheiro. Considera-se que os caixas são obrigados a ter a capacidade de lidar com o dinheiro de imediato e precisa, que inclui o recebimento de dinheiro por parte dos consumidores ou clientes e retornando a mudança apropriada. No entanto, esta é apenas uma parte das funções de caixa, a descrição do cargo caixa inclui muitas outras obrigações.

Responsabilidades e Deveres Caixa

Além das funções óbvias de lidar com dinheiro, podem também cair na descrição de um caixa de trabalho. O lugar onde a caixa é empregado irá desempenhar um grande papel na determinação do que deveres são esperados dele / dela.

* Os caixas têm de manter um registro de quanto dinheiro eles tinham quando abriu a loja, quanto dinheiro é ganho quando eles fecharam a loja, ea quantidade de mudança em uma gaveta registo com a finalidade de descobrir quando eles são obrigados a reabastecer a mudança.

* Os deveres de um caixa não invariavelmente significa trabalhar com uma caixa registadora, alguns desses funcionários também prestar os seus serviços de vendas muito simples e ambiente de marketing, tais como nos mercados de agricultores ou parques de diversões, onde eles coletam dinheiro e dar o troco.

* Em situações onde registros mais complexos são utilizadas, as funções de caixa pode consistir em dinheiro e cheque, coleta e manipulação de tarefas necessárias relacionadas com cartões de crédito e outros meios de custeio. A caixa tem que ter um conhecimento profundo de cada um desses processos.

* Dar a mudança para os clientes e consumidores é uma das mais importantes tarefas de uma caixa. Os caixas, depois de tomar dinheiro, precisa calculá-lo para assegurar se o seu total é correta, e então deve decidir sobre o quanto a mudança precisa ser dado em troca. Há algumas caixas registradoras poucos que mostram a caixa o valor especial para dar a volta como mudança, mas outros não têm essa facilidade. Neste último caso, o caixa precisa de ser muito bom em cálculo matemático rápido e preciso.

* Aqueles que lidam com registros de pessoal e rotina mão para fora da mudança errada pode ser demitido ou pode ser suspeito de ter roubado dinheiro. Por esta razão, a precisão é absolutamente necessário para o trabalho de uma caixa.

* Apesar de lidar com dinheiro e finanças podem ser uma das principais responsabilidades do caixa, há vários outros que dependem do local de trabalho. A maioria dos caixas que prestam serviços em áreas visíveis podem receber queixas ou perguntas sobre o negócio, então eles são necessariamente obrigados a saber como lidar com tais situações e que o protocolo da empresa é recomendado.

* Em várias lojas de varejo, as responsabilidades de caixa pode até mesmo incluir ensacamento dos materiais comprados pelos clientes, e tornar embrulho instalações também. Poucas lojas de varejo que têm responsabilidades de caixa que constituem de pessoal não só o registo de dinheiro, mas também cuidar de outros fatores variados de um estabelecimento de vendas, tais como armazenagem ou produtos de limpeza, e para fechar uma loja à noite e equilibrar todas as receitas contra vendas. Em alguns casos, os caixas pode também ser entregue a responsabilidade de depositar o dinheiro recolhido no banco após o encerramento das lojas.

* Nos supermercados e algumas lojas, uma caixa também é necessário saber os códigos dos produtos, como a maioria de faturamento é feito com a ajuda de computadores e códigos de produto. A caixa precisa ser eficiente, bem como, mais o risco de longas check-out linhas e clientes insatisfeitos pode rapidamente surgir.

* Os caixas que trabalham em um ambiente hospitalar ou hotel também tem que ter certeza que os itens ou encargos incorridos pelos pacientes ou convidados estão devidamente inscritas em contas de seu quarto. Eles também têm de conhecer os detalhes dessas entradas, para que possam explicar a conta quando o paciente recebe alta ou é o convidado do check-out.

* Em vários casos, as responsabilidades de caixa incluem ser um dos pontos significativos de contacto com os consumidores como eles saem da loja após a compra. Com possuir as qualidades de ser eficiente, os caixas são o mais importante obrigada a se comportar de uma maneira amigável e ter boas maneiras durante a comunicação com os clientes. Eles realizam também a responsabilidade de manter uma área de check-out limpo e organizado.

* Em algum momento, sua descrição de trabalho também incluem a formação de novo ou assistente de caixas ou supervisionar caixas novas para garantir que as coisas estão indo bem.

Escala de pagamento de caixas

O salário médio por hora de caixas podem começar em algum lugar ao redor da marca de US $ 8 a hora, e aumentar com experiência em lidar com a caixa registadora e trabalhar de forma eficiente em um ambiente de vendas. Os caixas que trabalham em turnos noturnos pode obter um salário por hora de R $ 9. Poucas lojas podem oferecer uma remuneração mais elevada, bem como alguns benefícios adicionais para o emprego de caixa no varejo. A maioria desses trabalhos começam em US $ 10 - $ 11 uma hora, e aumentar ao longo do tempo. A caixa pode muito bem receber um desconto de empregado que, certamente, é ótimo se ele / ela quer comprar alguma coisa da loja, ele / ela está trabalhando dentro Eles podem até receber cupons de desconto que eles podem gastar em compras de desconto.

O salário em grande parte conta com as responsabilidades e deveres de caixa, dependendo da localização e locais de trabalho. Se quiser tornar-se uma caixa, você basicamente precisa ser rápido real com lidar com dinheiro, e ter boa aritmética básica e habilidades de comunicação.

No comments:

Post a Comment