Thursday, August 23, 2012

Os democratas acusam os republicanos de enraizamento contra América


Na esteira da presidência de George W. Bush, quando vários membros do gabinete de presidentes e de um Congresso controlado pelos republicanos acusado patriotismo Democratas, é compreensível que os democratas gostaria de retribuir o favor. Agora, com o júbilo que foi exibido depois de Chicago perdeu sua candidatura olímpica e incidentes semelhantes, parece que a munição para fazer tal afirmação está lá. Rush Limbaugh, que em janeiro passado observou que "eu quero que ele falhar," no que diz respeito ao presidente Obama, é provavelmente o mais conhecido dos antagonistas Democratas.

Depois de Obama colocou um grande esforço para convencer o comitê olímpico a escolher Chicago, no entanto, muitos republicanos respondeu alegremente quando os presidentes cidade natal foi devolvido antes mesmo de atingir a fase finalista. Disse o deputado Chris Van Hollen, D-Maryland, "Algumas dessas pessoas estão começando a colocar a política primeiro e segundo país. O povo americano está começando a se perguntar se eles estão torcendo contra a América." A animosidade cresceu tão grande que o porta-voz liberal Josh Marshall foi ouvido dizer: "Eu me pergunto se direitistas seria menos feliz se Chicago faziam parte da América."

Outro porta-voz "progressista", Markos Moulitsas foi ainda mais longe para o abismo partidário quando ele observou: "Então, quando começar a torcer contra wingnuts América? Sua alegria desenfreada ao perder para o Brasil é um pouco inconveniente, não é? América, f-yeah, tornou-se F-americano, Yeah! "O debate parece estar furioso principalmente entre as massas estúpidas, porém, com as cabeças frias não reagir a todos os que a fúria. Kevin Madden, porta-voz do ex-Mitt Romney, é um bom exemplo deste, observando: "Ele tem um monte de idéias realmente erradas. Mas isso significa que seu esforço para trazer os Jogos Olímpicos de Chicago e uma chance de colocar os Estados Unidos sobre o mundo estágio s também devem ser automaticamente submetidos ao escárnio? Eu não acredito que deveria. Isso é apenas a crítica por causa críticas. críticas Reacionário poderia até diluir qualquer crítica válida e legítima de suas más políticas. "

No comments:

Post a Comment