Friday, August 31, 2012

Benefícios Kombuchá


Acredita-se ser a poção mágica pelos chineses. Na verdade, indo ainda mais longe que acabou por ser chamado de elixir imortal. Todas as pistas sobre o que eu estou falando? Bem, eu estou falando sobre Kombucha, que está rapidamente ganhando popularidade agora no ocidente também. Agora você deve estar se perguntando o que é Kombucha. Kombucha é fundamentalmente um chá fermentado, muitas vezes, que é bêbado para fins medicinais. É fermentado por uma colônia simbiótica de bactérias e leveduras (kombucha Scoby), que é por causa de sua capacidade de reproduzir ou cogumelo, pertencente à sua aparência. Este foi consumido na China e no Japão desde há muito tempo e por que não? Afinal, há muitos benefícios Kombuchá poucos que foram descobertos! Tome olhar!

Orgânicos primas Benefícios Kombuchá

Kombuchá, é consumido muito comumente, por isso aqui estão algumas vantagens de ter o chá de kombucha.

Kombucha, o segredo da energia

Acredita-se que ajuda a aumentar a imunidade Kombuchá. Esta bebida saudável é dito ter antioxidantes, que melhoram o sistema imunológico. Automaticamente, em seguida,, podemos lutar resfriado comum e quaisquer outras infecções e doenças comuns mesmo graves, em certa medida. O chá também é suposto para energizá-lo.

True Blood

Kombucha, entre seus benefícios umpteen também é dito para ser eficaz contra a pressão alta. Ele funciona para baixar a pressão sanguínea elevada. Assim, todos os problemas que culminam de pressão arterial elevada são automaticamente impedidos.

Células ruins, Go Off

Benefícios do Kombuchá e câncer são considerados a mais conhecida do chá kombucha e conexões de doenças. Uma reivindicação muito forte, feita com relação a ter Kombuchá é que ele combate eficazmente cancros, de diferentes tipos. Embora, tenha havido nenhuma evidência científica sobre o assunto, experiências pessoais de pessoas que usaram-no, levou a essa crença.

Se livrar de toxinas

Outro dos benefícios do Kombuchá é a desintoxicação do corpo. Esta é também uma razão pela qual é dito para prevenir o câncer. Kombucha é rica em enzimas e ácidos bacterianos, que são ainda produzidos naturalmente em nosso corpo para a desintoxicação do nosso sistema. Tendo Kombucha alivia a carga sobre o nosso pâncreas e fígado para desintoxicação. Desintoxicação, torna-se assim um dos muito significativos benefícios kombucha-primas.

Joint Venture

Glicosaminas supostamente em Kombucha é suposto ser bom para a prevenção e tratamento da artrite. Produção de ácido hialurônico sinovial é reforçada por glucosamines. Isso ajuda na preservação da estrutura da cartilagem e da dor provocada pela artrite. Ele também ajuda a manter a lubrificação de umidade, e flexibilidade e diminui os danos dos radicais livres de ligamentos e cartilagens. Além disso, associado retarda colagénio e reduz as rugas.

Comer Tudo

Benefícios do Kombuchá também incluem ajudar na boa digestão. Kombucha é um alimento probiótico, o que significa que ele é carregado com organismos vivos micro touted para ser bom para a nossa saúde digestiva. Probióticos, segundo os especialistas são úteis no tratamento de síndrome do intestino irritável e diversos outros problemas digestivos. Portanto, se o Kombuchá é consumida antes ou após as refeições, pode ajudar na digestão.

Tales Cabeludo

Há evidências anedóticas de que kombucha podem ajudar na melhoria da sua qualidade de cabelo. Kombuchá ajuda no espessamento do cabelo e restaura a sua cor, aparentemente. A forma de cogumelo de Kombuchá si tem um efeito hidratante e reforço sobre a pele.

Estes foram os benefícios do Kombuchá mais proeminentes. Alguns benefícios são mais kombucha -

* Melhora a visão

* Ajuda a aliviar a fibromialgia e fadiga crônica

* Limpa até problemas de pele - mesmo acne e eczema

* Melhora a circulação

* Reduz a inflamação sistêmica

* Alivia queimaduras e queimaduras solares

* Reduz o ferrão e inchaço das picadas de abelha

* O cogumelo cru pode trabalhar como um desodorante

Há um pouco mais desses benefícios Kombuchá, embora todos eles não foram provados medicamente.

Ao todo, mesmo se Kombuchá é dito para ser realmente benéfico para a saúde, como outras coisas, pode haver efeitos secundários kombucha também. Assim, antes de tomar Kombuchá e esperar benefícios do Kombuchá, consulte um médico! Tome cuidado!

No comments:

Post a Comment