Thursday, August 16, 2012

Cozinhar os pés de caranguejo Pela Primeira Vez


Se você está querendo saber como cozinhar caranguejo pernas, não se preocupe, eles podem ser cozinhado de várias maneiras. A maioria dos pernas de caranguejo, como as de caranguejos e siris rei de neve, estão disponíveis pré-cozidos e depois congelados. Tudo o que é necessário é a aquecer as pernas de caranguejo congelados, e está pronto a comer. O caranguejo rei do Alasca é uma variedade de caranguejo famosa em todo o globo, bem conhecido pela sua suculenta, sabor, suculento doce e suave. Você pode comer pernas de caranguejo rei absolutamente do jeito que você quiser. Se você é um novato e patas de caranguejo de cozinha pela primeira vez, comece com estas receitas deliciosas abaixo mencionados. Estas receitas são fáceis de fazer e não de todo tempo.

Receitas para patas de caranguejo de Culinária para a Primeira Vez

Como cozinhar os pés de caranguejo? Como já mencionei, existem vários métodos para a preparação de pernas de caranguejo. Você pode ter os pés de caranguejo cozido no vapor, pernas de caranguejo, pernas de caranguejo cozido ou mesmo micro-ondas. Para manter o máximo de sabor, tente patas de caranguejo de cozinha na grelha.

Grelhado pernas de caranguejo

Ingredientes

* Grill

* 4 a 5 quilos de pernas de caranguejo rei ou neve

* Azeite ou manteiga ao seu gosto

Directions: Preaqueça a grelha para médio-alto e pincele com um pouco de azeite ou manteiga derretida. Perfurar alguns furos nas cascas das pernas de caranguejo com uma faca de modo que o calor da churrasqueira penetra, e os cozinheiros as pernas de caranguejo. Agora, coloque as pernas de caranguejo na grelha com o lado vermelho virado para baixo. Escove essas pernas com manteiga ou azeite e cozinhe por 5 a 10 minutos, transformando-as de cabeça para baixo duas vezes. Você pode ter estes quentes pernas de caranguejo grelhado com qualquer molho de sua escolha ou você pode tê-los planície grelhado com alguns limão espremido sobre ela.

Manteiga e alho pernas de caranguejo grelhado

Ingredientes

* 3 colheres de manteiga

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 2 dentes de alho picados

* 1 colher de sopa de alecrim

• 2-3 libras do Alasca caranguejo rei

Directions: Em uma panela, derreta um pouco de manteiga com 2 colheres de sopa de azeite de oliva em fogo médio. Adicione o alho e alecrim com sal e pimenta à panela. Retire-a do fogo e coloque a grelha em fogo médio e pincele com um pouco de azeite. Coloque as pernas de caranguejo na grelha por cerca de 5 minutos até que estejam completamente cozidos. Mantenha escová-los com um pouco de manteiga e óleo também. Uma vez que eles são cozidos, coloque as pernas de caranguejo em uma travessa e despeje a manteiga e molho de alho sobre as pernas de caranguejo. Sirva quente com alguns legumes grelhados, se quiser. Leia mais sobre pernas de caranguejo rei de cozinha.

Baked Crab Legs

Ingredientes

* Os 4-5 quilos de caranguejo pernas rei

* 4 colheres de sopa de manteiga

* 4 colheres de chá de suco de limão

Instruções: Coloque as pernas de caranguejo em uma assadeira e pincelar com manteiga. Perfurar alguns furos nas cascas das pernas. Colocar o tabuleiro num forno pré-aquecido a 180 graus e deixá-lo cozer durante 10 minutos. Uma vez que eles são cozidos corretamente, transferi-los em um prato e tempere com suco de limão ea manteiga derretida.

Steamed Crab Legs

Às vezes, patas de caranguejo são pré-cozidas e congeladas. Patas de caranguejo de cozinha de estado congelado pode ser fácil, como tudo que você tem a fazer é cozinhá-los.

Ingredientes

* 6 xícaras de água

* Os 4-5 libras pré-cozidos pernas de caranguejo congelados

* Sal

* Manteiga e limão

Instruções: Tome água em uma panela e ferver a água em fogo médio. Adicionar as pernas de caranguejo pré-cozinhados e cozinhá-los por cerca de 5 minutos em fogo baixo. Coloque uma tampa na panela para que eles sejam cozidos no vapor corretamente. Escorrer a água e sirva quente, escovando manteiga e limão. Você pode ter pré-cozida pernas de caranguejo sem cozinhar junto com molho de manteiga ou molho de pimenta.

Cozidos pernas de caranguejo

Congelados patas de caranguejo cozidas podem ser cozidos por apenas fervê-las.

Ingredientes

* 3-4 copos de água

* Sal ou vinagre a gosto

* Os 3-4 quilos de caranguejo pernas rei

Instruções: Encha uma panela com um pouco de água e adicionar 2 colheres de sopa de sal. Levar a água para ferver e adicione as pernas de caranguejo. Faça furos na casca e cozinhá-los por cerca de 5 a 8 minutos em fogo médio. Escorra a água e servir as pernas de caranguejo quente e suculenta, com um pouco de vinagre ou molho.

Se não estas receitas deliciosas e fáceis de cozinhar? Se você está cozinhando patas de caranguejo, pela primeira vez, nada pode ser tão fácil como simplesmente ferver ou cozinhar caranguejo pernas congeladas e servindo-os quente e gostoso. Espero que você gostava de fazer essas receitas simples e gostoso perna de caranguejo!

No comments:

Post a Comment