Tuesday, August 28, 2012

Remédios da constipação


A constipação não é uma doença ou distúrbio, mas é uma condição comum associado com o movimento intestinal freqüente. Além disso, a evacuação incompleta do intestino passagem, (pode ser dolorosa) de fezes duras e seca é também referido como prisão de ventre. Constipação questões precisam ser resolvidas como esta condição pode atuar como um fator importante que contribui para aparecimento de várias doenças como artrite, apendicite, catarata, câncer, etc Retenção dos alimentos no intestino por um longo tempo pode ser prejudicial, como a presença prolongada de alimentos no intestino leva à produção de toxinas, que fazem o seu caminho para a corrente sanguínea. Se estas toxinas são absorvidas pelo corpo, várias doenças pode ser induzida. Para evitar tudo isso, é bom para tratar problemas de constipação o mais cedo possível com remédios da constipação.

Home remédios para a constipação

Laxantes químicos diversos estão presentes em lojas de droga para curar problemas de constipação. Existem também alguns medicamentos over-the-counter disponíveis para tratar a doença. No entanto, os efeitos colaterais associados com eles levam as pessoas a procurar remédios da constipação naturais. Vamos dar uma olhada nos vários remédios para a constipação.

Frutas e Legumes

Frutas como laranjas, mangas, peras, figos, mamão, laranja, etc e legumes, como cenouras, ervilhas, batata doce e outros legumes verdes fornecer sistema digestivo do corpo com grandes quantidades de fibra e volumoso. Goiaba, quando comido com suas sementes adiciona grandes quantidades de volumoso para o corpo. Este, por sua vez, ajudar a aumentar o volume das fezes e facilitar as evacuações fáceis.

Alho

O alho é um bom remédio para aliviar a constipação. Seu alto teor de potássio contribui para a contração muscular adequada dos intestinos, aumentando o movimento peristáltico. Corte alguns pedaços de alho e adicione-a ao suco de sopa, ou mel e tê-lo três vezes por dia para o alívio da constipação.

Água de limão

A ingestão de vitamina C deve ser aumentada para aliviar a constipação, pois ajuda a impulsionar o sistema imunológico do corpo e que lhe permite lutar contra qualquer doença conducentes à constipação. Esprema o suco de um limão em água morna e mantê-lo a beber. No entanto, abster-se de adicionar sal ou açúcar.

Leite de magnésia

O leite de magnésia, também conhecido como o hidróxido de magnésio é uma suspensão alcalina tomado por via oral. A presente hidróxido neste composto combina-se com ácido clorídrico presente no estômago e pacifica a hiperactividade no estômago. É um remédio da constipação eficaz, que deve ser tomado antes de ir para a cama. No entanto, não tome isso sem consultar o seu prestador de cuidados de saúde, como leite de magnésia não é um remédio natural e tem seus próprios efeitos colaterais.

Aloe Vera

Suco de Aloe Vera é um outro remédio eficaz como constipação ajuda a estimular os movimentos intestinais. Consumir sumo de Aloé Vera durante 10 dias, no entanto, após os primeiros 5 dias ter uma diferença de 2 dias e, novamente, tê-lo por mais 5 dias. Pessoas que sofrem de constipação crônica precisa beber numa base diária até que o problema desaparece.

Podar Juice

Podar atos suco como um laxante natural e simplifica açúcares no organismo, ajudando na elaboração de fluidos para os intestinos. O líquido amolece as fezes e melhora os movimentos intestinais melhores. Assim, suco de ameixa para a constipação é um remédio altamente eficaz.

Suco de espinafre

Espinafre cru é conhecido por ter material orgânico excepcional que são capazes de resolver os problemas relacionados com a purificação do tracto intestinal. Para fazer suco de espinafre, lave as folhas de espinafre e misture bem. Para adicionar este colar igual quantidade de água e mexa bem. Beba suco de este diário e perceba como seu problema de constipação fica resolvido.

Figos secos

Figos têm propriedades laxativas grandes e ajudar a aliviar a constipação. Deve-se comer pelo menos 2-3 figos secos todos os dias. Além disso, você também pode mergulhar figos durante a noite e consumi-los na manhã seguinte, junto com a água.

Sementes de linho

Sementes de linhaça são ricas em fibras e ômega-3 ácidos graxos. Eles são ótimos para aliviar a constipação angustiante, por amolecimento das fezes e limpeza do cólon. Você poderia adicionar estas sementes para suas saladas ou mergulhe-os durante a noite e adicioná-los para uma tigela de cereal ou misturá-lo com o seu smoothie.

Óleo de rícino

O óleo de rícino possui a capacidade de estimular os intestinos para excretar materiais residuais. Ele limpa do pequeno, bem como o intestino grosso de toda a matéria não desejada, assim, é um óleo útil no caso de prisão de ventre. Além disso, o óleo de mamona é mais barato e facilmente acessível. 2-4 colheres de chá de óleo de mamona pode ser adicionado ao chá de gengibre durante a sua preparação e tinha antes de ir para a cama. No entanto, esse óleo também é conhecido por seus efeitos colaterais, como náuseas, diarreia, vómitos, óleo de mamona etc não deve ser takem por mães grávidas e alimentação.

Beba muita água

Se o corpo não está recebendo a quantidade adequada de água por dia, ele vai extrair água, tanto quanto possível das vias intestinais. Isto fará com que os intestinos a tornar-se difícil e seco, causando constipação. Para manter a fezes moles, o corpo deve ser hidratado. Assim, é importante beber pelo menos 8 copos de água todos os dias. Se como um monte de água é difícil para você, então tente adicionar fruta, fresco diluído e sumos de vegetais na sua dieta.

Medicamentos ayurvédicos

"Triphala choorna" é uma medicina ayurvédica preparado pela combinação de três frutos: groselha indiana, chebulic myrobalan e belleric myrobalan. Este medicamento está disponível tanto em forma de cápsula e em pó e quando tomado duas vezes por dia traz alívio da constipação. Outro medicina ayurvédica é o "ruibarbo", que também é eficaz no tratamento da constipação.

Além desses remédios da constipação, deve-se também certificar-se de uma dieta saudável e equilibrada está sendo consumido. Também se deve beber grandes quantidades de água (6-8 copos por dia). O exercício é uma outra rotina que deve ajudar a comida no intestino se mover mais rápido. Deve-se também higiênico-treinar-se para garantir a compensação do intestino em uma base diária.

No comments:

Post a Comment