Sunday, August 19, 2012

Brinquedos de aprendizagem para crianças de 2 anos


Como uma criança pisa o pé pouco em seu segundo ano, ele é introduzido a um mundo totalmente novo e muitas e muitas coisas! Como eu disse, esse período do bebê é atribuída como a fase de transição da criança. Direito de andar para conhecer coisas diferentes, tudo para as mentes jovens para explorar. Os pais estão sempre lá para andar o seu filho através de diferentes caminhos de vida e apenas para acrescentar ao seu esforço são os diferentes tipos de brinquedos de aprendizagem. Diversão, interesses e de aprendizagem são os princípios básicos de tais brinquedos. Então, aqui está uma lista de diferentes brinquedos de aprendizagem para crianças de 2 anos que você pode decidir sobre para seus filhos.

Brinquedos de aprendizagem para 2 anos meninos e meninas

The Twilight Toy Sea Turtle

Disponível nas cores azul, verde e água-marinha, este brinquedo tem um escudo plástico duro nas costas que projetos constelações de estrelas e figuras de animais em qualquer parede e teto. Estas projecções são do oceano cor azul, verde esmeralda ou uma combinação dos dois. Junto com o ensino sobre as estrelas e animais, este brinquedo cria uma atmosfera mágica no quarto do bebê e ajuda o bebê a dormir. Preço estimado - R $ 29,95.

Aprenda a Vestir Macaco

Entre os diferentes tipos de aprendizagem brinquedos para 2 anos de idade, este vem com o recurso de ajudar habilidades motoras da criança. Há 11 atividades que você pode vestir envolvem o seu filho dentro brilhantemente coloridos e adorável, o macaco vem a você por um preço estimado de US $ 34,95.

N Hide 'Squeak Ovos

Por um preço acessível de cerca de US $ 9,95, você receber esse brinquedo em que, há 6-ovos engraçados enfrentados. Eles são mantidos dentro de um recipiente amarelo estes ovos pode ser quebrada aberta para revelar filhotes coloridos.

Forma Relógio Sorting

O relógio é uma forma de classificação dos mais vendidos quando se trata de aprender brinquedos para bebês. Este brinquedo é construído para ensinar seu filho cor e formas e, mais tarde, números e até mesmo tempo a dizer. Este brinquedo seguro de madeira vem para 12,96 dólares.

Um quilo Peg

Martelar um prego, como o nome sugere, dá a seus filhos o prazer de libra e bang! Este brinquedos melhora mão de crianças e coordenação olho. Com um martelo e oito pinos coloridos brilhantemente, este brinquedo é para 9,95 dólares

Esfregue um Dub Banho Cães sujo

3 grandes, macios squirters cão vai estar lá para ser limpo por seus filhos. Estes brinquedos sobre eles splatter de sujeira de tinta mágica e pode ser limpo por crianças no banho. O que é mais divertido? Os cães tornam-se suja de novo e para que as crianças gostariam de levá-los limpos. Este brinquedo de diversão durante o banho-vai custar US $ 11,95.

O Bola Original

Entre as mais suaves brinquedos de aprendizagem para 2 anos de idade, é a bola o. Seu filho pode prender, pegar e jogar a bola com salas a bola o do dedo. Ser o mais macio, não tem riscos de causar qualquer dano a sua casa ou para seus bebês. Preço estimado é de R $ 7,95.

Bolsa Junto Tunes Toy Música

A combinação de xilofone, chifre e tambor, este brinquedo música permite que as crianças conduzir 7 melodias melodiosas. O brinquedo é luz ponderada e vem com uma alça. Então, levar para casa esta obra-prima musical para os seus filhos para 16,95 dólares.

Encaixe N Aprenda Lagartas

Criatividade com as cores é o que é trazido por estes brinquedos de aprendizagem para crianças de 2 anos. Aprender cores, formas, tamanhos e padrões, as crianças terão de construir lagartas como eles gostam. Como o nome sugere, essa atividade requer agarrando e puxando e por isso é ótimo para melhorar a destreza e os músculos das mãos de seu filho. Obtê-lo por US $ 19,95.

Assim, estes foram alguns exemplos de alguns brinquedos interessantes e de aprendizagem para crianças de 2 anos. Antes de fazer compras para eles, saber mais sobre suas características e preço das lojas para obter o melhor negócio para você e para o melhor brinquedo para o seu filho!

No comments:

Post a Comment