Sunday, August 19, 2012

Treinamento Potty para gêmeos


É perfeitamente natural que os pais estejam apreensivos e ansiosos sobre gêmeos do treinamento do potty. Aproximar-se e cuidar de um filho único é uma tarefa desgastante, por si só, por isso, quando há dois deles envolvidos, torna-se muito mais difícil. Especialmente quando se trata de trazer por meio de treinamento potty para gêmeos. Mesmo que o seu apreensão se justifica, deve ser conhecido que há certas técnicas especializadas que podem ser utilizados para gémeos trem excêntrico de forma eficaz. Como pais de gêmeos, é compreensível que haverá várias dúvidas e perguntas que farão maneira sobre os métodos corretos e formas de gêmeos potty do treinamento e como fazê-lo com sucesso. No artigo seguinte, vamos levá-lo através das formas pelas quais o treinamento do potty para gêmeos podem ser realizadas de forma eficaz.

Formação dos gêmeos Dicas WC

Gêmeos de treinamento Potty não é uma tarefa fácil, concedido. Mas se você conhece as maneiras pelas quais isto pode ser feito, não deve ser um problema. Nem um pouco. Aqui estão algumas dicas que você precisa manter em mente.

Comece quando os sinais Mostrar

Não existe uma idade certo e errado quando se trata de treinamento potty. Crianças pode estar pronto para o treinamento potty a qualquer momento entre 18 meses a 3 anos. Em vez de focalizar a idade do treinamento do potty, e tentar olhar para os sinais de estar pronto para o treinamento. Estes sinais incluem, tipicamente, querendo livrar-se de uma fralda suja, mostrando um interesse quando os adultos usam o banheiro e ser capaz de expressar sua necessidade de usar o banheiro. Estes são os sinais que eles irão tomar para o treinamento potty bem. Você também deve esperar para quando eles são capazes de remover suas roupas íntimas por conta própria e pode controlar a bexiga.

Não faça isso uma competição

Às vezes, um dos gêmeos estará pronto para começar o treinamento potty enquanto o outro não vai ser. Você simplesmente começar a treinar a pessoa que está pronto. A outra virá eventualmente ao redor. Nunca cometa o erro de comparar os dois e pedir a outra para fazer o que seu irmão ou irmã está fazendo. Isso só vai dirigir o gêmeo para fazer coisas extremas para se diferenciar e estabelecer a sua identidade.

Ter separado Assentos Potty

Os médicos recomendam que é uma boa idéia usar assentos separados potty para tanto em vez de compartilhar um. Isto não só torna as coisas mais fáceis para o pai, mas também é crucial na definição de uma rotina. Por exemplo, se os gêmeos compartilham os mesmos horários de comer, dormir e, eventualmente, de querer usar o penico, bem, então isso se torna mais fácil de usar dois potties separadas ao mesmo tempo. A outra razão pela qual este é incentivado é porque ajuda a permitir que cada um gêmeo para ter seu próprio penico eo fato de que eles têm a sua própria potty pessoal ajuda-los a treinar melhor.

Dicas gerais

A seguir estão algumas dicas gerais que devem ser seguidos quando os gêmeos potty do treinamento:

* Tenha um conjunto de rotina no local. Levá-los a usar o penico ao mesmo tempo a cada dia. Este, então, condicioná-los a usar o penico em horários específicos.

* Faça o potty acessível para eles dizendo-lhes que é deles. Levá-los a decorá-lo como eles querem.

* Demonstrando como usar o penico com a ajuda de brinquedos é uma outra maneira que os encoraja a usar o penico.

* As crianças olham para seus pais e querem fazer as coisas exatamente como eles fazem. Então, quando eles vêem os pais, usando o vaso sanitário e são ditas a respeito, eles estão mais dispostos a usar o penico.

* Uma das dicas importantes para os meninos potty do treinamento gêmeos é que eles precisam ser ensinados a usar o penico ao sentar-se na sede, em vez de começar com ensiná-los a fazer xixi em pé. Eles precisam usar o penico regularmente para fazer ambas as suas empresas no peniquinho antes de passar para coisas mais complicadas. Se com o objetivo dentro do penico é o problema, em seguida, cair em algumas peças de cereais e pedir-lhes para apontar para eles. Transformando-o em um jogo é uma maneira garantida de fazer isso acontecer.

* Recompensar os gêmeos sempre que forem bem sucedidos em ir com êxito no penico. Certifique-se que é motivá-los. Se ele começa a criar uma concorrência inútil e doentio entre os irmãos, então não é uma boa idéia. Encontre recompensas individuais que trabalham para cada um deles à sua maneira individual. Ou então, louvando os gêmeos sempre, sempre trabalha para mantê-los incentivados.

Haverá várias pausas e solavancos quando o treinamento está em andamento. Mesmo se isso acontecer, nunca xingar, gritar ou atingir fisicamente os gêmeos, isso vai funcionar de forma contraditória e conjunto em um medo do penico e os métodos utilizados. Que não é algo que você deseja.

Ao empregar as dicas que foram listados no presente artigo, você verá que agora você pode ter uma abordagem simplificada para treinar os gêmeos a usar o penico e com grande sucesso também.

No comments:

Post a Comment