Monday, August 20, 2012

Atividades pré-escolares para crianças


O período de pré-escolar é considerada como sendo uma fase importante para as crianças. Este é considerado como sendo uma fase significativa de desenvolvimento para as crianças. Atividades pré-escolares para crianças pode ser interessante, onde a criança se desenvolve em um gosto de explorar e pegar novas idéias. Além disso, os pais também podem usar as atividades pré-escolares em casa para manter seus filhos ocupados em um dia chuvoso! O truque está em fazer essas atividades divertido e interessante e manter os jovens entretidos e informados em todos os momentos. Aqui estão algumas atividades interessantes para crianças pré-escolares que são obrigados a mantê-los ocupados e felizes ao mesmo tempo!

Atividades pré-escolares para crianças:

Você pode precisar de estar envolvido com o seu filho para experimentar estas actividades. Uma vez que se acostumar com isso, provavelmente você pode vê-los a uma distância segura.

Beanbag Peixe Fácil:

O que você precisa

Meia tubular

Marcador

Cola

Feijões

Fio

Pedaços de feltro

Instruções

Comece ajudando a criança preencher uma meia pequeno tubo com feijão; encher até três quartos do meia com o mesmo. Amarrá-la firmemente de forma que ela forma uma cauda. Use um fio para amarrar o nó. Em seguida, empurrar a área dos dedos da meia para o interior de modo a formar uma boca. Adicionar uma cola de modo a que ele mantém a forma da boca. Com a ajuda de um marcador, dirigir o seu filho para tirar algumas olhos e guelras a área do rosto. Você ainda pode usar feltro para criar as formas, o que pode ser colado na meia.

Faça um boneco de neve de algodão:

O que você precisa

Pintar

Bolas de algodão

Pipoca

Macarrão

Papel

Cola

Lápis

Copos (para traçar)

Instruções

Você terá que encontrar diferentes tipos de bolsas ou recipientes para que as crianças podem seguir diferentes círculos de tamanho. Depois de ter todos os recipientes, instruir as crianças para traçar círculos com a ajuda destes recipientes em papel. Faça-os preencher os círculos com bolas de algodão. Use um pouco de cola para fixar o algodão no papel. Enquanto isso, você pode pintar o macarrão e pipoca em cores diferentes, que podem ser usados ​​para criar olhos e boca para o boneco de neve de algodão.

Formas Shimmer:

O que você precisa

Papel

Cola

Glitter em pó

Instruções

Instrua a criança a usar cola e desenhar formas diferentes sobre o papel. Isto pode variar de forma oval de base para uma forma de estrela. A criança pode, em seguida, polvilhe um pouco de glitter sobre essas formas. Deixe secar e retire o excesso de glitter. Ensine a criança sobre o nome de cada forma para que a criança aprende a identificar formas e formas, de uma forma divertida!

Cante uma canção:

Crianças que amam a música todo o dia e você pode cantar algumas canções conhecidas para a classe. Ensine ações particulares com a música, você pode incorporar algumas palmas ou gritos com um verso particular. Estas acções devem ajudá-los a interpretar o significado da canção também. Essas ações do corpo vai ajudá-los a desenvolver seus poderes de habilidades de observação e memória.

Essas atividades pré-escolares para crianças são obrigados a ajudar as crianças a interagir uns com os outros e desenvolver diversas habilidades. Isso vai ajudar a tocar a sua criatividade de uma forma divertida!

No comments:

Post a Comment