Monday, August 20, 2012

Idéias do partido 16 º aniversário


Estive esperando por este dia desde sempre? Bem, eu certamente não poderia esperar para o meu 16 doce. Você sabe o quão importante este ano está na adolescência de cada menina, certo? Dezesseis significa que, finalmente, seus pais vão começar a te ver como uma pessoa mais madura que pode lidar com as responsabilidades e bem, pode mesmo ser dada mais liberdade. Você começa a ter uma carteira de motorista e legalmente cruzeiro ao redor da cidade! Mas espere um minuto, nada melhor que marcar o 16 de sua vida com uma festa memorável? Eu sei o que está em sua mente - "O que devo fazer", "Onde e como devo celebrá-lo", "Como devo fazer a festa mais divertida do ano para os meus amigos?" e "Eu quero que ele seja realmente especial". Se é para sua filha / filho ou irmão, que é o dobro da pressão! Vamos facilitar-se um pouco lá, vamos? Aqui estão algumas idéias incríveis 16 º aniversário do partido que os adolescentes só vai adorar. Prepare-se para uma diversão p-a-r-t-y!

Idéias do partido de Sweet Sixteen

Toga Party

Nada diz que 'cool' como uma festa de Toga. O charme da festa com temática romana, certamente, para fazer uma festa de aniversário memorável 16. Os adolescentes podem colocar a sua própria rotação e criar seus trajes Toga. Esteja pronto para ter modernos adolescentes romanos sendo pateta na festa de aniversário. Eles ainda podem fazer o seu próprio ritual de cantar do 'Imperador Romano / Imperatriz "na festa para celebrar o fim do 16 º ano do aniversário do menino / menina. Para selecionar o menu de comida para a festa, vai para os pratos que têm ingredientes subjacentes como pães, nozes, queijo, carnes, secos / frutas frescas. Você pode decorar uma festa temática Toga-tanto quanto o seu orçamento permite.

O que você precisa: Escolha a decoração com temática romana de uma loja de fornecedor festa perto de você gosta - dourada pintados folhas, Swords (falsos, claro), lanternas, colunas de plástico e talheres, decoração do partido na tons de branco, marfim, verde, dourado, roxo e marrom.

Karaoke Party

Se você quiser que o seu partido para ser mais um caso discreto e privado, Karaoke é a palavra para você. É divertido, porque todo mundo gosta de música e um monte de gente gosta de cantar também. Assim, todos os adolescentes podem levar seus turnos para cantar suas músicas favoritas e obter todos os outros para cantar junto com eles.

O que você precisa: Tudo que você precisa é um conjunto de Karaoke. Você pode pedir emprestado ou alugá-lo de alguém se você gosta ou comprar o seu próprio no caso de você não ter um. Não quero gastar muito? Bem, é só pegar um microfone e anexá-lo aos alto-falantes enquanto você repartir música do seu iPod. Adicionar algumas luzes para definir o humor de um bar de karaokê. Oh, não se esqueça do alimento.

Hawaiian Partido Luau / Piscina

Tem uma piscina? Bem, vamos pular nela. Todo mundo adora o Havaí! Um luau havaiano partido é um tema bastante exótico para sua festa de aniversário de 16 anos. Esta festa vai ser puramente de entretenimento com todas as roupas que colorido como camisas havaianas, vestidos, cangas, chapéus de palha, saias de grama, flip-flops e beachwear outro. Pessoas do seu partido vai adorar o clima tropical. Além disso, ele lhe dá uma oportunidade para servir alguns mocktails deliciosos tropicais, como a virgem pina colada, Mai-Tais e ponche de frutas em cascas de coco. Você pode até mesmo acabar com o tema e apenas mantê-la uma festa na piscina simples. Embora, uma festa temática havaiana é fácil criar com / sem piscina e algumas chamadas tema divertido para alguns jogos divertidos.

O que você precisa: Um pool e permissão dos seus pais a usá-lo para sua festa de aniversário de 16 anos. Você pode alugar um também. Guirlandas de flores ou colares, flores para o cabelo, peças para as senhoras, esteiras de palha, centros de coco e alimentos como saladas de frutas frescas, tikis e batatas fritas para começar, porco e camarão kalua para o prato principal com baunilha eo pudim de abacaxi para a sobremesa.

Neon Partido

Este poderia se tornar bastante popular entre os 16-year-olds. Imagine, um lugar que é decorado com adereços de neon que brilham no escuro. Todo mundo está vestida de cores néon e também o lugar parece viva, mesmo no escuro. Isso não seria tão divertido? Depois, você pode tocar alguma música techno para as pessoas a ranhura para. Pergunte a seus convidados a vestir de preto ou vestir algo em cores néon com acessórios como laços espumantes, brilho nos óculos escuros, chapéus de néon com unhas e pintura! Ao selecionar o menu de comida, escolher os alimentos secos dedo para que eles são mais fáceis de entrar em para seus convidados.

O que você precisa: fontes do partido, como bastões luminosos (que você também pode colocar dentro de balões para fazê-los brilhar também), luzes negras, soco fonte, brilho no rosto tinta escura e jóias, velas de incandescência para o bolo mesa neon e decoração. Manter fundos como papel de parede, toalhas de mesa e cortinas pretas para as decorações se destacam contra eles.

Vestir-Party

Vestir-se não é só para meninas ou Dia das Bruxas. Quem disse que você não pode vestir-se quando você está últimos 15 anos? É super-excitante de se vestir do jeito que você gosta de uma festa temática legal e não há realmente muitos dias em um ano que você começa a fazer isso. Então, selecione o seu tema favorito, como - vampiros, vaqueiros, discoteca anos 80 ', zumbis, desastres fashion ou personagens de seu favorito mostrar / filme e jogue sua festa de aniversário 16. Seria muito divertido para que seus convidados se vestem com fantasias e talvez, até fazer o papel.

O que você precisa: Alimentos, luzes, música e pessoas vestidas em trajes whacky. Escolha um bolo para se adequar ao tema.

Para Boys: Go Karting Raça

Você é um homem jovem por isso vai ser legal para terminar o 16 º ano de sua vida com uma pitada de adrenalina. Eu não sei muitos meninos que não gostam de algumas rodas quentes. Receba em um! Ir corrida de kart com os amigos. Ele fica tão simples e tão divertido como isso. Uma vez que você pode obter uma carta de condução agora porque você está virando 16, alguma experiência motora de antemão seria muito emocionante quando você vai para o exame de condução, assim como a cereja no topo do bolo. Siga-o até mais tarde, com pizzas, refrigerantes e videogames. Verifique se há locais de lazer em seu bairro ou cidade que podem oferecer de kart para os adolescentes. Tome um adulto junto com você para evitar qualquer contratempo. Você poderia mesmo ter alguns amigos do sexo feminino torcendo por você como você vai va-va-voom nas pistas de corrida. Uma experiência de adrenalina para marcar seu primeiro ano como um homem jovem, soa divertido para mim.

O que você precisa: Bilhetes para go-kart.

Para Meninas: Party Coming-of-a-princesa

Você não tem que ser uma princesa da Disney para comemorar sua festa de aniversário do doce dezesseis como um. Reúna suas amigas e tem uma bola de um tempo em seu próprio quarto! Tenha uma festa do pijama ou pedir a todos que se vestem de rosa. Então, você começa a se vestir melhor, porque você é a menina do aniversário. Decore o quarto com material bonito como fitas, luzes brilhantes, balões, piatas, centros e lanternas legais. Faça seus próprios rituais para a coroação do Ms.Sixteen recém-virou-se e então ... ter uma explosão! Eu não sei nem por onde começar e de lhe dizer tudo o quanto as garotas divertidas podem ter juntos. Pense lutas de almofadas, grão-de-súbitos, músicas girlie, jogar faz-de-um-prato-novo, twister, jogos, contação de histórias (torná-los assustador com uma tocha e sem luzes), dar a cada makeovers outras divertidas, fazer a dança do limbo com suas boas, fazem pactos, compartilhar seus sonhos e devorar muita comida - sorvete, carros alegóricos de coque, pizza, batatas fritas, doces. Todos os seus amigos obter uma tiara de usar e você ser a rainha. Pode parecer clichê, mas é divertido soooo muito. Uma vez na vida a chance de ser Cinderela sem o toque de recolher relógio 12'o.

O que você precisa: Lotes de tiaras, travesseiros, Boa colorido, balões rosa e branco, os lotes de material de festa, comida, caixa de maquiagem e uma câmera para capturar aqueles momentos. Tutus rosa bonito também ajuda.

Coisas a ter em mente para o Partido

* Selecionar o bolo perfeito

Se você vai fazer o esforço de planejar a festa, você tem que prestar atenção para o centro de atração, ao lado apenas para o aniversário do menino / menina, o bolo! Seu bolo aniversário de 16 anos tem que ser tão especial e único como o tema da sua festa. Não ter em mente o aniversário do menino / menina a preferência por sabores e qualquer projeto específico que eles têm em mente. Além disso, obter um bolo enorme para todos os seus amigos. Encomende o bolo com antecedência, para evitar equívocos. Nenhum partido de aniversário é bom sem o bolo. E tirar muitas fotos!

* Criação de uma lista de reprodução Música

A música é tão importante para uma festa. É praticamente a vida do partido. Resolver suas playlists de música de antemão se você decidir pular sobre a contratação de um DJ. Obtenha seu sistema de som ou alto-falantes, a fim também. Você pode contratar um DJ embora. Há muitos próximos que são jovens, talentosos e desconhecidos, mas eles cobram um preço razoável de US $ 100 a $ 300 dependendo do tamanho e da duração do seu partido. Você também pode pedir a seus amigos para jogar DJ por uma noite.

* Envio de convites

Estes dias a maioria dos adolescentes criar uma página do evento Facebook para convidar seus colegas para sua festa de aniversário. Se você está pensando em fazê-lo, há um detalhe pequeno, mas importante que você deve manter em mente. O evento não deve ser aberta a todos, senão ele vai atrair uma enxurrada de pessoas de sua escola que você não pode mesmo saber. Prever escassez de alimentos e desastres festa? Você pode até convidar seus amigos através de textos ou o envio de convites temáticos, como costumava fazer.

* Pedido / Fazendo Alimentos

Pizzas são obrigados a agradar a todos, mas se você está olhando para outra coisa, você pode ter a opção de sanduíches, deliciosos salgadinhos, biscoitos, saladas de frutas, etc Cargas de chocolates pode seguir mais tarde! Os alimentos podem também ser temático, dependendo do humor que você tenha decidido para o partido. Se o tema é havaiano, você pode planejar um cardápio de pratos de marisco. Apenas certifique-se manter o fator de conforto em mente, tanto para o planejador e aquele que está comemorando o 16 doce.

* Tenha cuidado com o estacionamento

Um monte de vizinhos reclamam de convidados levando todos os estacionamentos ao redor de suas casas, que obstruam condução espaço nas estradas. Agora, você não quer que seus pais a bani-lo de hospedagem partes mais nenhum, não é? Se a sua festa de aniversário é 16 em seu lugar, certifique-se de informar os seus vizinhos com antecedência sobre seus planos e perguntar-lhes sobre sua conveniência em relação ao espaço de estacionamento. Se você está hospedando-lo em outro local, certifique-se que tem espaço de estacionamento suficiente para os seus convidados.

* Não ultrapasse o orçamento

Se você estiver em baixo orçamento, você pode criar as decorações e cartões de convite em casa. Além disso, cozinhar a comida em casa pode ficar complicado, mas é a maneira mais econômica do que encomendar de fora. Apare sua lista de convidados tentativa, se as coisas continuarem a não funcionar para você no orçamento. Você também pode explicar a sua situação aos seus amigos e ter um contrato de mútuo para cada um contribuir para o orçamento para o aniversário de cada amigo. Partes da casa são sempre uma ótima opção para economizar na contratação de um lugar para a festa. Apenas certifique-se seus amigos não se turbulento e quebrar, porque isso vai custar mais.

Passando 16 não é apenas sobre a liberdade e ser tudo adulto. Também sobre ainda se divertir e nunca deixar de ir a criança dentro de você. Se há um tema especial para a festa, você pode até mesmo dar um prêmio para a melhor fantasia. Para qualquer adolescente, o 16 º aniversário é um dia importante que tem um monte de significado. Para os pais, o planejamento para a festa de seu filho aniversário de 16 anos implicaria um monte de pensamento e planejamento. A festa de aniversário 16 precisa ser mais do que especial, o dia que é realmente importante, os pais muitas vezes ir a milha extra para planejar nada menos do melhor para seus filhos! Você pode envolver o adolescente para planejar a festa. Dessa forma, você teria uma festa, tanto que realmente gosta. Desta forma, você pode planejar uma festa para o adolescente com base em seus / suas escolhas. Ele também irá permitir que você tome decisões mútuas. Use essas dicas realmente divertidas para idéias do partido de 16 anos para comemorar com seu filho em um verdadeiro estilo.

PS: A menos que você viver em Marrocos, Sudão ou Jamaica, você não pode legalmente beber álcool. Embora, alguns países europeus são bastante liberal com isso. Então, faça um favor e ficar longe dela a menos que você deseja marcar seu 16 º aniversário com uma parada da polícia e encargos bateu contra a sua face triste. Espere por mais dois anos.

No comments:

Post a Comment