Saturday, August 18, 2012

Receita Pizza Sauce from Scratch


Pizza! Só o nome é suficiente para trazer água para a boca. É um do menu mais popular em todo o mundo. Este é um alimento único, onde você pode experimentar com os seus ingredientes favoritos. A qualidade da massa de pizza, molho de pizza e as coberturas usadas, em conjunto decidir o sabor final da pizza.

Preparar uma pizza em casa pode ser divertido. Quando você está preparando uma pizza caseira, você pode preparar uma receita massa de pizza sem fermento e molho de pizza caseira. O tomate é o ingrediente principal do molho de pizza e, portanto, garantir que você comprar tomates frescos para o seu molho de pizza. Então, quero aprender a fazer receita molho de pizza a partir do zero? Então confira algumas receitas de pizza molho de dados abaixo.

Receita Molho Pizza simples a partir do zero

Ingredientes

* Plum tomates (sem sementes) - 12

* Cebola branca - 1

* Azeite de oliva - 2 colheres de sopa

* O alho (picado) - 2 colheres de sopa

* Sal - 1 colher de sopa

* Pimenta vermelha - colher de sopa

* Açúcar - 2 colheres de sopa

Procedimento

Prepare o purê de tomates no processador de alimentos. Pegue uma panela e aqueça o azeite nele. Em seguida, coloque as cebolas picadas nele e saut até que fiquem transparentes e, em seguida, adicione o alho-lo. Coloque o purê de tomate na mistura de cebola, o alho junto com sal, pimenta vermelha e açúcar. Mexa a mistura corretamente e deixe ferver. Ferva a mistura e mexa no meio. Cozinhe a mistura em fogo baixo para obter textura desejada.

Branco Receita Molho Pizza from Scratch

Ingredientes

* Paprika - ⅛ colher de chá

* Pepper - ⅛ colher de chá

* Cebola em pó - colher de chá de ⅛

* Leite - 2 xícaras

* Sal - colher de chá

* Margarina ou manteiga - 1 colher de sopa

* Farinha - ⅓ xícara

Procedimento

Leve uma panela pequena e combinar sal, pimenta, páprica, cebola em pó e farinha nela. Misturar os ingredientes de forma adequada e, em seguida, adicionar lentamente o leite na mistura para evitar qualquer formação de protuberância. Mantenha a panela sobre o fogo e ferver a mistura. Continue mexendo a mistura enquanto ferve para não empelotar. Uma vez que a mistura atinja uma textura grossa, adicionar margarina a ele. Agita-se a mistura até que a margarina derrete. O molho de pizza branca está pronto.

Orégano Molho Pizza from Scratch

Ingredientes

* Molho de tomate - 1 lata (6 onças)

* Molho de tomate - 1 lata (8 onças)

* Dente de alho (picado) - 1

* Manjericão seco - 1 colher de chá

* Orégano seco - 1 colher de chá

* Sal - colher de chá

* Pimenta Negra - colher de chá

* Açúcar - colher de chá

* Folha de louro - 1 pequeno

* Sementes de erva-doce - 1 colher de chá

* Queijo parmesão (ralado) - 2 colheres de sopa

* Azeite de oliva - 2 colheres de sopa

* Manteiga - 1 colher de sopa

* Cebola (picada) - copo

* Aipo (picado) - copo

Procedimento

Para preparar esta receita de molho de pizza fácil a partir do zero, ter um primeiro óleo frigideira e derreter grande oliva e manteiga, em conjunto nele. Em seguida, adicione o alho, aipo picado e cebola picada e refogue a mistura. Uma vez que a mistura torna-se molho de tomate macio e transparente de adição e pasta de tomate nele e agitar a mistura até ficar liso. Mais tarde, colocar em todos os restantes ingredientes e deixe ferver a mistura. Ferva a mistura por cerca de 30-60 minutos, dependendo da textura que você quiser. No final retire a folha de louro e despeje o molho sobre a sua base de pizza.

Leia mais em:

* Os Receitas Pizza Gourmet

* Os Receitas rápidas e fáceis Massa Pizza

Assim, você pode ver que a preparação receita de molho de pizza a partir do zero é muito fácil. O que você está esperando? Experimente estas receitas e desfrutar da sua pizza caseira com o seu molho de pizza caseira.

No comments:

Post a Comment