Tuesday, August 28, 2012

Verrugas no rosto


Verrugas no rosto de colocá-lo em uma situação difícil. É uma condição da pele unsightly que podem fazer você perder a calma e sua namorada. Se você está experimentando atualmente o problema por causa de verrugas no rosto e pescoço, em seguida, meu amigo, você está em um canto apertado. A única saída é encarar o problema e ser feito com ele, por bem ou por mal.

Claro que, quando se trata de remoção de verrugas, você não tem que usar alguns métodos crook de um livro de bruxa, afinal, é seu rosto que estamos falando. Cuidados devem ser tomados, para não prejudicá-lo ainda mais longe e ser premiado com uma lembrança para a vida, na forma de uma cicatriz, que também, em seu rosto. É natural que você está orgulhoso de você olhar e estão preocupados doente, por causa deste defeito em seu rosto.

Verrugas

São verrugas no rosto é contagiosa? As verrugas são causadas pela invasão de sua pele, o vírus do papiloma humano (HPV) ou de suas várias cepas. Este vírus pode se espalhar através do contato direto e pode surgir quando você manipular ou utilizar artigos ou coisas usadas por uma pessoa infectada. Ele também pode se espalhar através da água e consegue entrar na pele através de cortes e arranhões. Diferentes tipos de verrugas são nada além de tumores benignos na pele que pode afetar qualquer parte do corpo. Se eles estão na superfície da pele que são susceptíveis de se esfregou, então verrugas causar dor.

Estas verrugas podem assumir a cor da sua pele ou eles podem decidir tornar-se feia e virar mais escura que a pele circundante. Isso os torna muito visível. São verrugas contagiosa? "Sim!", Eles são, obviamente, e verrugas no rosto não são excepção.

Na maioria das vezes as verrugas no rosto é a verruga plana ou as verrugas digitadas. Eles aparece como pequenas verrugas lisas surgiram perto da linha do cabelo ou couro cabeludo. Estas verrugas no rosto não pode descolorir e pode não ser perceptível até mesmo de uma distância próxima. Verrugas filiformes são vistas principalmente na pele das pálpebras, face, pescoço e lábios. As verrugas planas são mais comuns em crianças. Em crianças e homens que aparecem na face. A seguir estão algumas verrugas no rosto tratamentos que podem ajudar na remoção de verrugas no rosto.

A remoção das verrugas no rosto: Home remédios

Geralmente, o HPV vírus juntamente com o resto dos regimentos dos vírus estão presentes na nossa pele. É o nosso sistema imunológico que os mantém à distância. No entanto, quando nossa imunidade é suprimida, dá uma chance para que esses vírus se com sucesso invadir a nossa pele e causar problemas de saúde diversos. Assim que nossa imunidade recupera a sua posição normal, limpa as infecções. É por isso que, como muitos como casos 40-50% das verrugas, que são curadas sem qualquer tratamento. O problema é que pode levar um tempo excessivo, desde que 2 anos, para a cura das verrugas comuns e verrugas no rosto. E nesse meio tempo, seus familiares e amigos estão no risco de pegar uma dose de sangue vírus HVA sede.

Se você está preocupado com as verrugas no rosto das crianças, então a certeza. Crianças são abençoados pela mãe natureza. Verrugas em crianças são curadas por si só tão rápido como eles vêm. Vamos conhecer alguns tratamentos de verrugas.

Tea Tree Oil

O óleo da árvore do chá é um remédio caseiro comprovada e confiável. As propriedades anti-sépticas são úteis no tratamento de verrugas no rosto e na prevenção da disseminação da infecção pelo HPV vírus. Para beneficiar com a utilização deste tratamento, aplica óleo de árvore de chá directamente na pele infectada por verrugas, duas vezes por dia. É essencial para comprar este óleo a partir de uma fonte fiável. Sabe-se que este tratamento é útil na cura das verrugas em aproximadamente 7 dias.

Duct Tape

Este tratamento tinha sido utilizadas desde há muito tempo. Ele usa um pequeno pedaço de fita adesiva. Cortá-lo e colá-la sobre a pele infectada por verruga no rosto. No dia seguinte, retire o pedaço de fita suavemente e aplicar uma peça nova para a verruga. Você pode ter que repetir este procedimento até que a verruga é ido para sempre. Se você quiser uma explicação lógica para esse tratamento, então você pode se referir a informações sobre a fita adesiva para remoção de verrugas.

Linhaça e Mel

Esta é uma outra casa remédio verruga. Aqui, uma mistura de linhaça e mel prova ser o tratamento eficaz para verrugas no rosto. Faça uma mistura de óleo de linhaça, pó de semente de linhaça e mel. Verificou-se que a aplicação de uma cataplasma desta mistura é útil na cura de verrugas. É necessário mudar o cataplasma todos os dias, até que as verrugas desaparecer completamente.

Outros remédios Home

* Você pode usar um gel contendo naturais vera Aleo ou você pode adquiri-lo directamente a partir da própria planta. Cada noite antes de ir para a cama, dab a verruga com uma pequena quantidade de Aloe vera.

* Algumas pessoas descobriram que a aplicação de pequena quantidade de vinagre de maçã para as verrugas faciais é útil. Lave o rosto antes de aplicar duas vezes por dia para melhorar as chances de os ácidos naturais presentes no vinagre de maçã de superar as verrugas.

* Outra forma de tratar as verrugas é usar loções verrugas faciais. Vá até a lista de ingredientes para se certificar de que o produto que você escolher contém óleos essenciais naturais. Pele é sensível e há chances de que uma loção contendo produtos químicos podem colocar um defeito nele.

Remoção de verrugas na cara: Tratamentos

Se você está sofrendo de uma verruga em particular por um longo tempo e quer se livrar dela de forma permanente, então consulte o seu médico. Ele pode aconselhá-lo sobre as diferentes abordagens.

* Existe um procedimento chamado de criocirurgia no qual o nitrogênio líquido é usado para congelar a verruga. A verruga morto, se é uma parede fina, cai por si só após 3-4 sessões. Se tiver calejadas pele, 12 ou mais sessões são necessários.

Keratolysis * é um procedimento que utiliza produtos químicos para remover as células mortas da pele. Os agentes químicos utilizados no que são geralmente, ácido salicílico, formaldeído ou imunomoduladores.

* O tratamento a laser também é utilizado para se livrar das verrugas. A remoção das verrugas com a ajuda de pulso corante lasers tem menos chances de deixar as cicatrizes por trás, pois é menos destrutivo. A remoção das verrugas usando lasers de CO2 precisa anestésico local em que se vaporiza e destrói os tecidos e pode ser doloroso.

"É melhor prevenir do que remediar!" Existem algumas vacinas contra o HPV disponíveis no mercado, que você deve perguntar sobre o seu médico. Sempre que você colocar o dedo na verruga, você aumenta as chances de sua disseminação. Lave as mãos cuidadosamente para minimizá-los. Por outro lado, não entrar em contato físico com a pessoa que os tem.

No comments:

Post a Comment