Saturday, August 18, 2012

Mel do trigo mourisco


Forma pura de mel do trigo mourisco podem ser identificados com a sua cor escura acobreada, cheiro de terra e, claro, seu único sabor rico, maltado. É coletado pelas abelhas apenas de pequenas flores cor de rosa de planta trigo em grande parte produzidas pelos apicultores. O nome científico desta planta é Fagopyrum esculentum. A singularidade do presente mel reside no facto de que não é misturado com qualquer mel obtido a partir de outras flores. Por esta razão, é muitas vezes referido como o mel monofloral.

Nutrição mel do trigo mourisco

Mel do trigo mourisco é uma grande fonte de antioxidantes. O seu teor em antioxidantes é tão elevada como a de frutas e vegetais. Os estudos de investigação sugerem que a cor escura do presente mel é por causa de os produtos químicos naturais do antioxidantes. Um tipo específico de antioxidante chamado polifenol é responsável pela cor original do mel.

Ele contém uma quantidade elevada de ácidos gordos essenciais. Estes ácidos são importantes para o bom funcionamento do cérebro, sistema nervoso, sistema imunológico, etc, no entanto, seu corpo não pode produzir esses nutrientes por conta própria e contar apenas com as fontes alimentares e mel do trigo mourisco é um deles que tem essencial Omega-6 ácido gordo ou ácido linoleico na mesma.

Sete formas diferentes de aminoácidos estão presentes no mel do trigo mourisco. Muitos desses aminoácidos são encontradas em alimentos outras proteínas ricas apenas. Além disso, tem uma vasta gama de vitaminas essenciais em quantidades vestigiais. Ele inclui vitamina A, complexo B, ácido frolic e vitaminas C, D e E. É rica em minerais. Alguns minerais importantes encontrados no mel trigo mourisco são o ferro, o cálcio, magnésio, enxofre, iodo, etc Mais importante ainda, ele não tem qualquer teor de gordura ou colesterol na mesma.

Benefícios do mel do trigo mourisco

Um dos principais benefícios do mel do trigo mourisco é que ele pode ser utilizado com segurança como um supressor natural para tosse tosse irritante em crianças com idade inferior a seis. Ele tem uma elevada viscosidade que ajuda a proporcionar um alívio calmante da irritação na garganta que induz tosse. Para melhores resultados, uma pequena dose do mel deve ser dada antes de dormir e que a criança será capaz de dormir melhor. Trigo mourisco remédio tosse mel é muito mais eficaz do que qualquer ao longo do xarope para a tosse contador que são utilizados para o tratamento da tosse. Além disso, ele luta com infecções respiratórias crônicas e restaura a respiração normal em crianças.

Buckwheat não é apenas um dos melhores supressor da tosse para crianças, mas pode tratar vários problemas de saúde em adultos também. Antioxidantes presente neste mel ajuda a neutralizar os radicais livres que causa danos para as células e tecidos do corpo. Assim, proporcionar uma protecção para as células do envelhecimento prematuro. Ele também combate a doença vários anos relacionado.

Os aminoácidos de mel trigo mourisco é bom para a pele e da saúde do cabelo. Quando aplicado topicamente, ajuda a se livrar de vários sinais de envelhecimento e promove o crescimento do cabelo. Suas propriedades antibacterianas pode tratar a acne. Tem excelentes propriedades anti-inflamatórias, que assegura a rápida cicatrização da ferida e reduzir as chances de formação de cicatrizes na superfície da pele. Os estudos descobriram que ela funciona bem em erupções de herpes também.

Facilita off tensão mental e ajuda seu corpo a relaxar. Por esta razão, é bom para aqueles que são portadores de hipertensão, transtornos de ansiedade ou problemas de concentração. Aqueles que têm insônia pode ter mel do trigo mourisco para obter um alívio rápido do problema e pegar alguns sono de boa noite. Uma vez que é rico em nutrientes, se for tomado regularmente, em seguida, traz melhoria na condição geral de saúde e reduzir as chances de doenças por deficiência de vários.

Mel do trigo mourisco cru tem mais valor nutritivo do que o mel processado como alguns dos nutrientes pode ficar destruído quando o mel é aquecido para processamento. Ele pode ser comprado em lojas de produtos locais de saúde. Ele não necessita de refrigeração e pode ser armazenado à temperatura ambiente.

No comments:

Post a Comment