Wednesday, August 22, 2012

Equipe de Resgate no Chile amplia sua linha de mineiros presos


Uma linha de vida que foi estendido a 33 mineiros presos no fundo de uma mina de ouro do Chile foi reforçada ontem e, se tudo correr conforme o planejado, vai manter os trabalhadores presos com alimentos, água, medicamentos e comunicação com o mundo exterior durante os quatro meses que é esperado para levar para libertá-los. Para isso, os engenheiros devem lavrar um túnel para retirá-los. Já, os médicos e psiquiatras entram em cena para ajudar com as necessidades médicas dos mineiros e ajudá-los a manter sua saúde mental durante a dura provação.

Disse o ministro da Saúde chileno Jamie Manalich, "Precisamos, urgentemente, estabelecer em que situação psicológica que estão dentro Eles precisam entender o que sabemos aqui na superfície, que levará várias semanas para que alcançar a luz." Engenheiros continuam a trabalhar no buraco de seis polegadas, que rompeu o refúgio subterrâneo no domingo mineiros que estão presos 2.257 metros abaixo da superfície da Terra.

Os mineiros ficaram presos desde 05 de agosto com comida limitada fornecido para que a cápsula primeiro a ir para baixo o tubo incluem água e gel de alta energia da glicose. Os mineiros também estão sendo enviados questionários para que os especialistas psicológicos podem determinar o seu estado de espírito e comunicar com eles em relação à sua situação. Quando os engenheiros fez o primeiro contato com os mineiros, que enviou uma nota informando, Só 33 de nós são muito bem no abrigo. "O presidente Sebastian Piñera imediatamente declarou, depois de ouvir a nota," Hoje todo o Chile está chorando de emoção e alegria. "

No comments:

Post a Comment