Tuesday, August 21, 2012

Tétano Dor tiro


Você se lembra quando tirou sua primeira vacina contra o tétano? Bem, eu certamente não me lembro. Disseram-me que me foi dada na forma de uma vacina contra a difteria-tétano-tosse, quando eu era uma criança. Por isso, não me lembro esta dor vacina antitetânica. Vamos encontrar uma resposta para algumas perguntas que todos nós temos.

O tétano é uma Filmado dolorosa?

Verdade seja dita, uma vacina antitetânica é realmente dolorosa. A dor pode durar de um par de dias para cerca de uma semana. Existem vários efeitos colaterais tétano tiro. Alguns deles são uma sensação de dormência, dor no braço, pescoço e ombro e fadiga. Os efeitos secundários graves são urticária, erupções cutâneas ou fraqueza muscular.

Por que a vacina do tétano sofrer tanto?

Agora que compreendemos o fato de que a vacina antitetânica na verdade é dolorosa, vamos encontrar a razão, por que motivo é um tétano tiro doloroso? Existem muitas teorias, no que diz respeito a por que o tétano tiro doloroso. No entanto, não há resposta definitiva a esta pergunta. Em todas as probabilidades, ele tem a ver com a bactéria do tétano em si, que faz o tétano tiro doloroso. As bactérias do tétano cresce em abundância no tecido no fundo do corpo. Se você está profundamente ferida por um objeto enferrujado ou sujo, as chances são altas de que um grupo de dormente de bactéria do tétano entra o tecido e causar infecção.

A vacina antitetânica não mata as bactérias imediatamente, em vez fortalece o corpo com anticorpos para trabalhar contra esta bactéria. Diz-se também, que o número de anticorpos criados por esta vacina são responsáveis ​​para a dor. A outra teoria relacionada com a dor associada com a vacina contra o tétano é, que é devido à acidez relativa e concentração na vacina.

Uma vez que a vacina antitetânica é doloroso, previamente, enfermeiros e profissionais de saúde utilizado para aquecer a vacina, esfregando a vacina entre as mãos, antes que ele administrado. No entanto, estudos recentes têm mostrado que esta prática é de não utilização, tal como a dor não é devido à temperatura da vacina e aquecimento a vacina não tem efeito em termos de dor causada.

Tétano duração da dor tiro

Gostaria de reiterar que o tétano duração da dor tiro varia de pessoa para pessoa. Alguns pacientes experimentam a dor somente por cerca de alguns minutos após o recebimento da vacina. Há outros que experimentam uma dor tétano no braço por um par de dias. Em casos mais graves de uma dor vacina antitetânica, o paciente pode sentir dor até algumas semanas. Muitos pacientes afirmam que o segundo dia depois de tomar a vacina antitetânica é o pior, mas desaparece por conta própria.

Tétano Dor tiro

Muitas vezes são prescritos analgésicos para aliviar a dor de uma injeção antitetânica. Depois de consumir um analgésico a dor desaparece em um dia ou dois. Em alguns casos a dor pode levar mais alguns dias para diminuir.

Há pessoas que temem os efeitos colaterais associados com a vacina antitetânica e também a dor vacina antitetânica, por isso eles não conseguem se vacinar. No entanto, a dor vacina antitetânica é a opção mais segura, como bactéria do tétano pode causar a morte. É importante notar, que mesmo pequenas fissuras na pele pode fazer com que as bactérias de penetrar no interior do corpo. Portanto, não esqueça de pegar seus tiros de reforço bem na hora, para evitar conseqüências fatais das bactérias.

No comments:

Post a Comment