Wednesday, August 29, 2012

Como para destilar água


A água destilada é usada por pessoas em muitas partes do mundo para projetos industriais. Antes de aprender a destilar água, é importante que aprendemos o que é água destilada.

O que é água destilada?

A água destilada é dito para ser a forma mais pura de água. A composição química da água é dito para conter apenas hidrogénio e oxigénio, mas geralmente a água contém uma série de outras substâncias, incluindo vários minerais e outras impurezas que são dissolvidos na água. A destilação é um processo que apura-se todas estas impurezas que estão presentes na água.

O que é água destilada utilizado? A água destilada é utilizado em projectos químicas diferentes. Os cientistas especificamente utilizar água destilada como existem possibilidades de que alguns dos minerais dissolvidos e impurezas podem interferir com alguns dos processos químicos. Assim, para as reações químicas para dar certo, eles precisam de água que não contenha impurezas que seja. Esta água pode ser obtido através de destilação.

Água destilada também é recomendado para consumo humano na forma de água potável, apesar de algumas escolas de pensamento acreditam que os minerais e as impurezas que vêm misturados com água de nascente ou de águas pluviais são bons para o corpo humano. Depois de tudo, o corpo humano é necessário certos minerais essenciais e que a água natural, fornece-os na quantidade necessária. Leia para saber mais sobre usos da água destilada.

Naturalmente, há algumas ressalvas ao uso de água destilada. A água destilada não permanecer puro por muito tempo como o dióxido de carbono atmosférico em breve dissolve nele. Isso diminui o seu nível de pH e torna-o mais ácido. Assim, se o dióxido de carbono é absorvido pela água, a água já não mantém a sua pureza e sua utilização. Além disso torna-se prejudicial para consumo humano. Assim, durante a utilização de água destilada, devem ser tomadas precauções para garantir que ele não tenha absorvido dióxido de carbono, caso contrário, a sua utilização é negada.

Obtenção de água destilada

Então agora que você sabe que a água destilada é, vamos ver como a destilar água em casa. Para este processo, é necessário um balão de vidro, um pouco de água, um condensador, um dispositivo de aquecimento, tais como um gás e um copo de recolha.

Primeiro derramar a água no balão de vidro. Uma vez que você está indo para aquecer a água neste recipiente, certifique-se que é resistente ao calor. Obter todos os materiais prontos. Colocar o balão de vidro no topo do aquecedor. Anexar um condensador para o final do balão de vidro e colocar a outra extremidade do condensador no copo.

Agora aquecer a água. Quando a temperatura da água atinge o seu ponto de ebulição, a água líquida irá transformar-se em vapor de água. Este vapor de água vai subir no ar e acabou por se radicar no condensador acima do frasco de vidro. O condensador irá então liquefazer o vapor de água na sua superfície e as gotas de água assim formado vai lentamente gotejar para o copo. A água que você recebe no copo é conhecido como "água destilada, uma vez". Destilação de água uma vez não garante água pura e você pode ter para destilar mais algumas vezes antes de conseguir água destilada perfeitamente. Leia mais em como fazer água destilada.

Um monte de gente perguntar sobre a obtenção de água destilada para o seu peixe, porque sentem que a água destilada pura vai ser bom para o seu peixe. Mas na verdade é um mito. Como eu disse antes que a água destilada não tem qualquer um dos minerais essenciais para o corpo e, portanto, não é bom para os peixes. Adicionar a que, também absorve o dióxido de carbono e, portanto, pode ser letal para os peixes.

A destilação palavra não se limita somente a destilação de água. Há muito mais tipos de destilação, como a destilação fracionada com o qual você pode destilar uma série de outros líquidos para obtê-los de forma mais pura.

No comments:

Post a Comment