Monday, August 20, 2012

Anjos - Parte Doze


** NOTA ** Isto mais do que provavelmente será meu último post de "anjos" para um pouco, porque eu estou dando um tempo com isso e começar algo novo e diferente, mas eu ainda vou estar escrevendo isso, basta provavelmente não publicá-la até muito.

Desculpe para os caras de espera!

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Capítulo Doze

Fiel à sua palavra, Zane acordou todo mundo ao nascer do sol. Não que ele tivesse para me acordar. Passei a noite inteira com Zane sentado ao lado do relógio do fogo e mantendo a falar sobre tudo.

Levou todo mundo cerca de meia hora para arrumar todas as tendas e rapidamente enfiar um pouco de comida na sua boca e nós estávamos fora antes que o sol estava completamente levantado.

Era uma manhã agradável, não era frio, o que significava que werent tremendo nossas bundas andar, o que tornou um inferno de muito andar mais confortável.

Amber havia tomado a dianteira e foi navegar todos nós, e Zane tinha escolhido para levar o fim, e eu tivesse optado por caminhar com ele.

"Zane?" Eu perguntei.

"Sim". Zane respondeu olhando para mim.

"Por que você acha que eu tive esse sonho?"

"Eu não sei. Eu tenho algumas razões."

"Como?"

"Como você acabou de ter um pesadelo."

"Ou?"

"Ou talvez tenha sido algo mais. Mas eu não sei. É couldve sido uma alucinação. Ele couldve sido qualquer coisa."

"Sim, talvez." Eu respondi calmamente.

Não era uma alucinação. Era muito real para ser um. E eu tinha duas vezes. E não havia nenhuma maneira que era um pesadelo, ou mesmo um sonho, era real demais para isso.

Talvez eu só bati e fiquei louco.

Eu não sei. Tudo o que sei é que eu espero que isso nunca aconteça novamente.

Caminhamos por mais algumas horas e depois Âmbar decidimos que poderia ter uma pausa.

Estávamos todos exaustos e encharcados de suor. O dia tinha ficado mais quente e mais quente e parecia que estava indo para manter ficando mais quente.

"Ei caras. Estavam quase fora da água." Noel respondeu.

"Quanto é que nos resta?" Âmbar perguntou.

"Se até três garrafas." Noel respondeu.

Merda. Precisávamos dessas três garrafas até que encontrou um outro fluxo. E com este calor que todos nós precisávamos de água mais do que nunca.

Salomão começou a falar para si mesmo em outro idioma e Mutatta juntou dentro

"O que estão dizendo?" Âmbar pediu cautela.

"Eu não sei. Às vezes eles fazem isso, mas eu não consigo entendê-los. Eu acho que eles estão falando sobre a água, eu reconheci a palavra para a água. Theyre falando rápido demais para mim para pegar qualquer outra coisa." Noel respondeu franzindo a testa.

"Talvez você possa obter Mutatta a usar seus poderes para fazer chover. Fazer qualquer deles fazer algo útil, seria uma mudança." Âmbar respondeu, murmurando o último bit baixinho.

Noel olhou para Amber e olhou para Salomão e Mutatta. Mutatta-se e caminhou até Noel e mudou para outra língua, falando baixo e rápido. Noel estava lá balançando a cabeça e responder de vez em quando.

"Tudo bem. Mutatta quer ensinar Ash como usar seus poderes agora. Ele avalia momentos como este irá fazer a pressão para aprender a fazer algo mais difícil de Ash. Ele avalia que, se ele empurra um pouco, a necessidade de água e vontade de sobreviver vai fazê-la querer fazê-lo ainda mais e deve empurrá-la o suficiente para realmente fazê-lo. Foi assim que ele aprendeu a fazer essas coisas com seus poderes. " Noel respondeu, olhando para Zane, em seguida, Amber e depois eu.

"Tudo bem. Bem, nós não temos tempo para fazer isso. Precisamos de água agora. Estamos até o último de nossas fontes e nós não podemos dar ao luxo de desperdiçar tempo precioso algo Ash ensino que ela pode ou não ter quando deveríamos estar lá fora a tentar caçar um pouco de água para que não morra. " Âmbar respondeu.

Eu podia ver onde ela estava vindo, mas ela deveria parar de ser uma puta e deixe-me saber isso. Eu precisava aprender a fazer coisas como esta.

"Sua escolha Ashs." Noel respondeu olhando diretamente para mim.

"Bem, que tal dividir, metade de nós ir buscar água ea outra metade ficar aqui?" Eu perguntei.

Foi a única idéia que agradaria a todos.

"Tudo bem. Quem vai para onde?" Zane perguntou.

"Hum, Amber, Salomão e Zane estão indo para ir buscar água. Noel, Mutatta e eu vamos ficar aqui e tentar aprender isso". , Eu respondi.

"Espere. Eu me sentiria melhor se eu ficasse com vocês também. Talvez eu possa ajudar ou algo assim." Zane respondeu.

"Olha gente, cale-se e decidir o que está acontecendo e se apressar e ir fazê-lo, para que possamos encontrar um pouco de água." Âmbar respondeu.

"Ok, então. Amber, Salomão, vocês dois estão indo para ir buscar água, e veja se você pode encontrar um pouco de comida ou um lugar para descansar durante a noite enquanto você está nisso. Zane, Mutatta, Noel e eu vamos ficar aqui e tentar me ensinar meus poderes novamente. Tudo bem com você? " Perguntei Noel.

Noel acenou com a cabeça, mas Salomão, obviamente, não foi tão feliz para passar algum tempo de qualidade com Amber, porém, porque ele imediatamente começou a murmurar baixinho o que eu podia apenas imaginar eram insultos. Cara, esse cara era uma espécie de me irritando.

Âmbar encolheu os ombros em resposta e olhou para Zane questionável, como se ela pudesse adivinhar o que havia acontecido entre nós no lago.

"Ok, vamos começar essa merda." Noel respondeu sorrindo para mim.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Quando Noel me explicou que Mutatta iria me mostrar como obter meus poderes de volta sem as minhas asas, eu pensei que seria fácil. Você sabe, como, porque eu tinha poderes antes de re-aprender-los seria fácil.

Mas o homem, eu estava errado.

Tínhamos sido praticado por duas horas e eu não poderia fazer nada. Eu não poderia mesmo mover uma pilha de folhas.

"Concentre-se." Noel respondeu.

Eu fiz uma careta e incidiu sobre a pilha de licença na minha frente. Se eu pudesse mudar apenas uma folha, apenas uma folha measly, minha vida estaria completa.

"Você não está muito concentrado o suficiente. Foco". Noel respondeu.

Eu fiz uma careta e pouco mais para trás uma réplica snarky, bloqueando tudo e focada em uma folha de direito no topo da pilha.

"Mover. Você. Filho. De. A. cadela." Eu disse a folha, concentrando-se mais difícil do que eu já tive que antes, quando eu tinha meus poderes.

"Concentre-se. Bloquear tudo e se concentrar." Noel respondeu.

"Se você me disser para se concentrar mais uma vez vou alimentá-lo todos os dias, uma dessas folhas de merda." Eu respondi, quebrando qualquer foco que eu tinha trabalhado.

Olhei para as folhas e tentou re-foco, jogando toda a minha raiva nele.

"Tente fazer um movimento com as mãos. Antes de você pode ter sido capaz de movê-lo sem mover um músculo, mas agora você ainda está ganhando a sua força de volta. Tente mover como este." Noel respondeu, mostrando-me um pouco o movimento do corpo todo.

"Você quer classificar de construir a sua energia para isso, e depois empurrar a energia para fora através de suas mãos no final. Get it?" Noel perguntou.

Eu balancei a cabeça e começou a imitá-la.

"Eu me sinto como um idiota."

"Apenas tente."

Comecei os movimentos novamente, concentrando-se toda a minha energia em meus movimentos. Eu podia sentir meus poderes levemente movendo em mim, seguindo meus movimentos.

Eu empurrei meus braços para fora, esperando as folhas a se dispersar por toda parte.

Mas nada. Nem mesmo a folha na parte superior mudou.

"Filho da puta." Eu gritei com as folhas.

"Não se preocupe. Você quase teve-lo, eu podia sentir. Você perdeu o foco no final embora. Tente novamente."

Eu olhei para Noel e ficou na posição do corpo mais forte que eu conhecia.

Eu mustve parecia muito assustador, porque ela imediatamente se afastou, o medo de piscar em seus olhos.

Caminhei em sua direção lentamente.

"Se você disser mais uma coisa positiva, ou dizer-me a concentrar-se mais uma vez, eu juro por Deus que eu vou te esfaquear na garganta." Eu respondi friamente.

Mutatta caminhou até Noel. Era evidente que ele podia sentir a tensão no ar, ea cerveja luta. Ele ia se levantar para ela. Mas eu não me importei. Se houvesse uma briga, eu provavelmente poderia tirar os dois rapidamente.

Senti uma mão alcançar e agarrar a minha e me puxar de volta.

"Ash, você não quer isso. Acredite em mim." Zane respondeu.

Eu puxei minha mão para fora do seu e saiu para o mato.

Eu não sei o que deu em mim. Ive nunca bati assim tão rapidamente por nada. Era como se eu fosse outra pessoa completamente diferente.

Eu continuei andando mais profundamente na floresta, à procura de uma clareira para que eu pudesse praticar um pouco mais por mim mesmo, sem toda essa merda positiva em torno de mim. Se eu estivesse indo para obter os meus poderes de volta tão cedo, eu precisava praticar sozinho.

Eu encontrei uma pequena clareira, grande o suficiente apenas para a prática. Eu andei para a direita no centro da clareira e parou no meu início pose.

Comecei com os movimentos, concentrando-se toda a minha energia e raiva dentro dele e bloqueando tudo ao meu redor, concentrando-se em uma árvore de cerca de três metros de distância de mim.

Concentrei minha energia em meus movimentos e empurrou meus braços para fora.

E esse foi o momento que eu senti como Deus.

Quando eu empurrei meus braços para fora o mais forte rajada de vento seguidas. O vento era mais forte do que qualquer vento Eu nunca tinha sido capaz de controlar. Foi tão forte que empurrou completamente a árvore, puxando para cima a partir das raízes e depósito-lo para seu desembarque de volta com um baque enorme!

"Puta merda". Sussurrei.

Eu não sabia que eu poderia controlar essa energia muito. Eu não sabia que os meus poderes eram tão forte.

Eu olhei para minhas mãos, espantado com o que eu tinha acabado de fazer.

Como diabos eu consigo controlar mais poder do que jamais havia exercido antes?

"Você está bem? O que happ" Noel gritou como ela veio correndo por entre as árvores, ofegante.

Obviamente, ela viu a árvore e tudo foi montando juntos, mas agora eu não poderia me importar menos sobre o que ela pensava. Eu só queria saber como diabos eu tinha conseguido exercer tanto poder. Eu nunca tinha sido capaz de fazer algo assim. Ever.

"Como diabos você conseguiu fazer isso?" Noel me pediu. Ela parecia muito chateado agora, mas eu não conseguia descobrir. Ela não deveria ficar feliz por mim?

Antes que eu pudesse responder Zane veio quebrar através das árvores seguido de perto por Mutatta.

Ambos olharam para a árvore e, em seguida, volta para mim. Meu palpite, eles também haviam remendado juntos.

Mutatta começou a rir e divagar sobre em outro idioma, e por um momento pensei que Zane estava prestes a participar, mas ao invés disso ele lançou para mim.

Zane agarrou-me pelos meus braços e me empurrou para a árvore atrás de mim, prendendo-me contra ele.

"O que você está fazendo?" Perguntei Zane.

Ele agarrou meus braços apertado enquanto eu tentava se esquivar de distância, fora de sua embreagem. Ele estava segurando meus braços tão apertado que estava realmente começando a doer.

"Stop Zane! Youre me machucando!" Eu gritei para ele.

Ele agarrou-me mais e mais, e eu pensei que os meus ossos estavam prestes a quebrar. Eu engasguei com dor, mas Zane ainda segurou.

"Zane, deixá-la ir. Você está machucando." Noel disse, tentando puxar Zane cima de mim, mas ele não ia ceder.

Eu gritava de dor enquanto Zane agarrou-me mais e mais. E então algo se partiu em Zane. Ele bateu minha cabeça contra o tronco e eu senti a dor na parte de trás da minha cabeça e algo quente escorrendo pela parte de trás da minha cabeça.

Eu poderia ir Noel gritando algo, mas tudo era uma espécie de nebulosa. Eu não poderia ouvir ou ver corretamente, tudo era um borrão. E então eu senti meus pés saem do chão e meu corpo voar através do ar e bater em alguma coisa. Eu ouvi algo pressão e dor imediatamente atravessou meu braço. Eu podia ouvir gritos, alguém me dizendo para se levantar, mas eu não poderia começar as minhas pernas para me ouvir. Eles não querem se mover para mim. E então algo me agarrou novamente e me jogou para o ar direto em outra coisa. Eu podia ouvir-me gritando, mas eu não poderia parar. Era como se meu cérebro tivesse se separou de todas as outras partes do meu corpo. Fui pego e jogado em algo novo, e depois novamente. Eu podia sentir algo quente escorrendo por todo meu corpo. Sangue. Meus ossos estavam todos gritando em agonia e fogo foram atirando para cima todos os meus membros, tornando tudo insuportável. Então eu fui pego de novo e bateu em outra coisa. E então eu desmaiei.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Eu podia sentir dor por todo meu corpo. Eu não ia se preocupar em tentar levantar-se. Se eu estivesse em tanta dor deitado, eu estava indo para a agonia de se sentar. Eu poderia provar algo enferrujado na minha boca. Ele tinha gosto de merda. Sangue, eu acho.

"Ash?" Uma voz disse. Eu não poderia escolher a voz. Eu acho que eu me lembrava de algum lugar. Eu só não conseguia lembrar agora. Tudo estava embaçado.

Eu tentei abrir meus olhos, mas eles eram todos mal-humorado com o sono e eu não conseguia mover minhas mãos até o meu rosto e limpe-os. Eu estava tão cansado e dolorido. Eu só queria ir dormir.

"Gente, eu acho que ela está vindo por aí. Eu não tenho certeza ainda." A voz disse. Ele era do sexo feminino. Mas eu não conseguia lembrar quem era exatamente.

Senti dedos rastejar ao longo da minha cara e tentar erguer os olhos abertos, mas mesmo eles couldnt. Então senti algo úmido esfregado no meu rosto e enxugou o sono dos meus olhos e os dedos voltou, rasgando meus olhos abertos e deixar a luz lhes derramar um.

Eu grunhiu como a luz atingiu os olhos e tentou forçá-los a fechar, mas eles eram mais fortes do que eu. Era uma menina. A garota que estava falando antes. Ele mustve sido.

Tentei falar, mas minha boca estava tão seca e cheia de sangue seco eu não poderia sair mais do que algum ruído sufocado.

"Oh. Você deve estar com sede. Aqui, beber um pouco disso. Deve se livrar de um pouco do sangue em sua boca." Ela respondeu agarrando uma garrafa e entregando-o para mim.

Fui para pegar a garrafa e engasgou na dor que eu senti a dor verdadeira de todos os lugares. Não havia nenhuma maneira que eu ia tentar sentar-me para cima. Eu me senti como se alguém estivesse me apunhalando com facas de açougueiro em todos os lugares e injetando fogo em todos os meus ossos até meu braço e as costas da minha cabeça.

"Oh, eu esqueci. Você ainda deve estar com dor. Tome dois destes e esperar alguns minutos, tente se mover. Eles devem amenizar a dor." A menina disse empurrando dois pequenos comprimidos verdes em minha boca e derramando um pouco de água com eles. Eu engoli-los de imediato, saboreando o gosto da água na minha boca.

Tentei agradecer, mas soou mais como um grunhido e um sussurro estrangulado do que as palavras reais.

"Está bem. Não tente dizer nada ou mover-se até as pílulas chutar, eles devem entorpecer-la o suficiente para que você não será capaz de sentir a dor tanto e ser capaz de pelo menos sentar e conversar com me. Uma vez que eles entram em ação eu lhe darei água um pouco mais para que você possa limpar o sangue de sua boca. "

Eu fechei meus olhos em resposta e começou a contar na minha cabeça, contando quanto tempo as pílulas estavam tomando.

Um ... Dois ... Três ... Quatro ... Cinco ... Seis ... Sete ...

"Eles não devem demorar muito. Eu tinha-lhes uma vez antes, quando eu caí de uma árvore como um miúdo. Eu me lembro da dor que eu estava, e então eu tive uma pílula e demorou uns bons cinco minutos para que eles chutar polegadas Cinco minutos! Você não poderia começar a acreditar que a dor que eu estava dentro! Oh, espere, talvez você possa. " Ela terminou como eu olhava para ela.

Vinte e três ... Vinte e quatro ... Vinte e cinco ... Vinte e seis ... Vinte e sete ... Vinte e oito ...

"Bem, uma vez que tinham começado a trabalhar a dor recuou rapidamente. E uma vez que foi quase no fim, fui levado para o hospital e eles consertaram meu braço. Acontece que quando eu caí da árvore que eu fraturei meu braço. Não era ta fratura grande, mas o homem se machucar! " Abri os olhos e olhou para ela novamente, e ela entendeu o recado e calar a boca.

Deus, essa menina podia falar.

Trinta e seis ... Trinta e sete ... Trinta e oito ... Trinta e nove ...

"Umm, bem, eles não devem demorar muito mais tempo. Quero dizer, eles não demorou muito para os meus NaNs para chutar polegadas É claro que lhe deu sete deles e ela morreu em dois minutos. Mas ela pretendia. Ela estava em um monte de dor, e essa foi a maneira mais fácil de matá-la, e ela não morrer de dor. Assim que a fez feliz, eu acho. "

Sessenta e quatro ... Sessenta e cinco ... Sessenta e seis ... Sessenta e sete ...

Eu podia sentir a dor aliviar fora e meu corpo indo um pouco dormente em toda parte. Era quase o suficiente para eu pensar em avançar. Quase.

"E no enterro dela, ela foi enterrada sem caixão, para que ela pudesse estar mais perto da terra. Foi o que ela queria. Ela gostava da terra. Ela costumava jardim todo dia e odiava quando ela ficou doente e foi obrigado a ficar dentro de casa. "

Oitenta e nove ... Noventa ... Noventa e um ... Noventa e dois ...

Tentei mover um pouco, mas a dor ainda era um pouco demais agora.

E isso foi quando eu senti o aumento bile na garganta e sabia que eu estava prestes a vomitar.

Rolei para o meu lado e tentou ignorar a dor, eu joguei tudo no meu estômago no chão até que eu estava lá deitado ofegante em nada mas o ar.

"Oh. Isso não é para acontecer." A menina disse que ela começou a vasculhar alguma coisa. Eu podia ouvir chocalhar.

Eu rolei de volta para meu lado e gemia no esforço ea dor ainda em meu corpo e ácido na minha garganta. As pílulas quase em vigor, um minuto e tudo que eu sinto é a dormência felicidade do meu corpo. Não há mais dor.

"Eu não sei o que fazer. Eu preciso ir buscar ajuda. Eu estarei de volta." A menina disse que ela fora trancada.

Eu podia ouvi-la conversando com alguém, uma outra menina. Eu não poderia fazer o que eles estavam dizendo, apenas o zumbido de vozes.

Ouvi passos vindo em minha direção novamente e algo aberto, talvez uma porta? Não, uma tenda. E era duas pessoas desta vez, não um.

"Eu não sei o que fazer." A menina de antes, disse. Eu podia ouvir o pânico em sua voz.

"Sente-la e dar-lhe um pouco de água. Você acha que você pode sentar-se um pouco de cinza?" A outra garota disse. Eu não poderia reconhecer essa menina. Mas ela parecia um pouco mais velho do que a outra garota, mas apenas por alguns anos.

Eu resmungou e soltou-me um pouco e notei que estava nua. Não havia uma única peça de roupa em mim. Eu tentei puxar as pernas para cima para o meu peito e me cobrir, mas eu estava muito cansado para fazer outra coisa senão colocar-me um pouco.

"Obter um cobertor e cobri-la, não há nenhuma necessidade para ela estar sentada aqui nu mais, não é?" A menina mais velha ordem. Obviamente ela estava no comando.

Ouvi alguém a menina sair da tenda, eo mais velho se aproximar de mim.

"Você consegue abrir os olhos um pouco?" Ela perguntou.

Eu resmungou e abriu-os, apertando os olhos para manter algumas das a luz.

"Ok, bom. Agora você pode sentir alguma dor em qualquer lugar ainda?"

Eu grunhiu um não, mas soou mais como um suspiro agressiva do que qualquer coisa. Mas, obviamente, ela me entendeu, porque ela não fez nada.

"Ótimo. Vou dar-lhe um pouco de água e depois eu preciso falar com você, ok?" Ela perguntou.

Eu grunhiu e abri minha boca para que ela pudesse me dar alguma.

Eu senti a garrafa contra os meus lábios ea água jorrar em minha boca. Eu nunca tinha sido tão feliz para beber antes. Senti o sangue seco lavar da minha boca e minha garganta juntamente com o ácido do estômago. Eu continuei bebendo até a garrafa estava vazia e pensei em pedir mais, mas eu podia sentir meu estômago inchado da água e percebi que eu tive o suficiente.

Ouvi alguém a pé para a tenda e algo envolto em mim. Um cobertor, graças a Deus eu não estava completamente nu mais.

Uma menina que me lembro, uma garota de meus sonhos.

Devo continuar a escrever este ou acabar com ela?

Mantenha-o!

Desfazer-se.

Mantê-lo, mas muda-se um pouco mais, torná-la interessante!

Mate-os todos fora. Eu não me importo.

No comments:

Post a Comment