Sunday, August 19, 2012

Remédios com cólica


Você pode ter sofrido de algumas noites sem dormir, quando o bebê chora seus pulmões para fora sem parar por um minuto. Você vai fazer tudo o que você pode apenas para acalmá-la e levá-la para dormir. As centenas de canção de ninar do balanço constante e parece de nenhuma ajuda. Você está preocupada e sentir-se frustrados em um ponto do tempo, quando você não pode fazer nada para que seu bebê se sentir à vontade. Esta constante gritando pode dirigir um pai louco e quem quer ver o seu pacote de alegria em lágrimas. Trata-se de cólica infantil que os problemas e preocupações não só dos pais, mas torna a inconsolável bebê com cólica.

Como pai, você pode querer encontrar alguns remédios para cólica que vai ajudar a se livrar dessa experiência torturante para sempre. Você vai descobrir que há uma abundância de remédios caseiros cólica que vai ajudar um pouco o seu livrar do gás. Como mãe, você deve seguir os métodos adequados de alimentação e bebê arrotar técnicas. Mesmo depois de tomar cuidado se você encontrar o seu bebé a chorar, você deve tentar os remédios de cólica seguintes.

Como tratar a cólica?

Há uma abundância de remédios de cólica que você pode tentar ajudar a tratar seu bebê. Existem muitas formas naturais e seguros que se revelem soluções eficazes para as cólicas. Existem remédios homeopáticos que ajudam no tratamento dos sintomas de cólica. Você pode falar com seu pediatra sobre como tratar a cólica, antes de dar qualquer tipo de medicamentos, suplementos ou remédios caseiros que tentam cólica. Os remédios caseiros seguintes cólicas são seguros e naturais que podem ajudar a confortar o seu bebê com cólica.

Remédios cólica Início

Cólica afeta mais de 25% dos recém-nascidos que provoca estresse no bebê e assim como seus pais. Você pode procurar por remédios de cólica para facilitar a vida de seu bebê, bem como a si mesmo.

Massagem do Bebé

A maior parte do tempo, a dor na barriga do bebé é causada pelo gás aprisionado no estômago. Você pode tentar algumas técnicas de massagem para bebés simples para ajudar a liberar o gás e reduzir a dor. Você precisa fazer você bebê deitado sobre uma superfície macia e limpa, como uma cama. Então você precisa segurar os joelhos do bebê e dobrá-las para o estômago. Mantenha os joelhos nessa posição por cerca de 15 a 30 segundos. Você pode até segurar os pés do bebê e movê-los em um movimento de bicicleta. Ou você pode até mesmo dobrar as pernas do bebê na altura dos joelhos. Depois, atravesse-o e balance de um lado para outro. Isso fará com que o gás para liberar a partir do estômago e fazer o bebê se sentir à vontade. Você pode tentar massagear a barriga e costas levemente para liberar o gás. Pegue uma garrafa de água quente e muito gentilmente massageie sobre o estômago do bebê. Este é um dos remédios eficazes para a cólica ajuda a relaxar os intestinos e gás de passagem.

Movimento

Você pode colocar o bebê em um carrinho de bebé ou cadeira de balanço ou até mesmo levá-lo para um passeio de carro. Isso vai ajudar a acalmar o bebê para baixo. Há muitos dispositivos no mercado que possuem sensores que iniciar o movimento de balançar ou vibrar o berço do bebê, no minuto em que os sentidos do choro do bebê. Ele continua a agitar até que ele sente o bebê está dormindo. Você pode até segurar o bebê em seus braços e agite cantando a canção de ninar bebê para ajudá-la a se acalmar.

Distração

Foi visto, quando o bebê se distrai-lo parar de chorar e se concentra no novo objeto. Você pode ligar um aspirador de máquina de lavar louça ou a vácuo ou pode ser começar a jogar um CD com algumas músicas suaves. Você também pode começar a bater palmas e fazendo barulhos engraçados para chamar a atenção do bebê. Isto pode soar estranho para você, mas a distração é uma boa maneira de fazer o seu choro parada bebê.

Banho quente

Você pode dar a seu bebê um banho quente com massagem suave na região do estômago para ajudar a resolver o desconforto. Um banho morno também vai fazer o seu bebé se sentir sonolento e, portanto, adormecer facilmente. Você pode ler mais sobre constipação remédios para bebês.

Dieta

Pela dieta, quero dizer a dieta da mãe. Uma mãe que amamenta deve tomar cuidado com sua dieta, pois pode causar os problemas cólicas no bebê. As mães que amamentam devem evitar raízes vegetais, alimentos ácidos, chocolate e alimentos que contêm sabores artificiais, conservantes e corantes. Você também deve reduzir a sua ingestão de comida picante e cafeína. As frutas cítricas e produtos lácteos devem ser tomadas em um limite.

Alimentos para bebês

Bebês alimentados com mamadeira Muitos podem desenvolver colite devido a uma proteína encontrada no leite de vaca. Assim, mudar a fórmula de bebê para diminuir as chances de desenvolver sintomas de cólica. Uma mãe que amamenta também deve reduzir a sua ingestão de leite de vaca e laticínios para evitar um bebê com cólica. Você pode até mesmo adicionar alguma fibra na fórmula bebê enquanto ele tira água nas fezes. Você pode adicionar um e meia colher de chá de fibra, 3 vezes por dia para a fórmula de bebê. Você deve falar com o pediatra sobre a fibra, antes de experimentá-lo.

Gripe Água

Gripe água é um remédio cólica velhice que cada criança é tratada com. Você precisa usar água gripe que contém ingredientes naturais. Os ingredientes naturais incluem camomila, erva-doce de hortelã e gengibre.

Quando bebê está sofrendo de um ataque de cólicas, certifique-se de fazer contato com o bebê. Segure o bebê em seus braços, abraçar-la e falar com ela com uma voz suave. Vê-se burla e carícias não ajuda a acalmar o bebê para baixo. Estudos mostram bebês que são acarinhados e realizado perto do peito pais, acabam por ser melhor e indivíduos independentes. Cólica não é uma condição de longo prazo e logo vai desaparecer no momento em que o bebê é de 6 meses de idade. Espero que este artigo sobre os remédios de cólica ajudou a acalmar o seu bebê com cólica.

No comments:

Post a Comment