Thursday, August 23, 2012

Tony Bennett pede desculpas por 9/11 Comentários sobre Howard Stern Show


Tony Bennett é uma artista legendária e geralmente respeitada na sua indústria. Ele já gravou duetos com nomes como Lady Gaga, Amy Winehouse e muitos outros, e ele tem um novo álbum prestes a sair com seus duetos com alguns dos principais cantores do pop.

Ele também é 85 anos, e enquanto ele viveu uma vida longa e certamente memorável, o Howard Stern Show não pode ser o melhor local para ele neste momento. Dado o formato Stern e dom Howard para levar as pessoas a relaxar e revelar muito, Bennett provavelmente deve ter pensado duas vezes sobre a aparência. Para ser justo com ele, no entanto, 9/11 é um ponto emocional delicado para muitas pessoas, independentemente de suas crenças sobre a tragédia. Bennett foi tão longe para sugerir que os EUA eram responsáveis ​​por 9/11 por causa de suas políticas internacionais e que os terroristas estavam simplesmente respondendo a essas políticas da única maneira que faria o seu ponto.

Muitos norte-americanos tomaram grande ofensa a esse ponto de vista, considerando que mais de 3.000 americanos inocentes foram mortos em 9/11 ea construção social do mundo tem mudado desde sempre. 9/11 também levou estrangeiros campanhas militares no Iraque e no Afeganistão, os quais resultaram na morte de milhares de militares norte-americanos e talvez centenas de milhares de civis inocentes em ambos os países.

O pedido de desculpas emitido Bennett parecia sincero e arrependido: "Simplesmente não há desculpa para o terrorismo eo assassinato dos cerca de 3.000 vítimas inocentes dos ataques de 9/11 em nosso país, eu sinto muito se minhas declarações sugeriu outra coisa senão uma expressão do. meu amor pelo meu país, minha esperança para a humanidade e meu desejo de paz em todo o mundo ", disse ele.

No comments:

Post a Comment