Monday, August 13, 2012

Os branqueadores ópticos


Hoje é segunda-feira, portanto, Anya decidiu que queria usar seus favoritos camisa branca para trabalhar. No entanto, quando ela olhou para a camisa hoje, ela ficou desapontada. Blusa não parecia o mesmo. Não tinha a aparência fresca mais. Ela usava mesmo assim, mas não foi muito feliz sobre isso. Ela falou com a amiga Myra sobre isso. Myra lhe pediu para usar um detergente que contém branqueadores ópticos. Agora Anya quer descobrir quais são esses branqueadores exatamente.

Quais são branqueadores óticos?

Estes são branqueamento agentes branqueadores, que são usados ​​durante a fabricação de plásticos, fibras, tintas, corantes, tintas, detergentes, papel, etc Eles ajudam a fazer a aparência mais branca e mais brilhante. Quando detergente contendo branqueadores ópticos é usado, ele ajuda a reduzir o natural amarelecimento do tecido ao longo de um período de tempo. As roupas brilhantes e coloridas têm aparência mais brilhante depois de terem sido lavadas com detergentes que contenham branqueadores. Agente anteriormente bluing para lavandaria foram usados ​​para alterar a aparência de roupa de cor branca. No entanto, agora detergentes mais e mais fazer uso de branqueadores, de modo que as roupas lavadas com detergentes tais aparência mais limpa.

Como branqueadores ópticos funcionam?

Os branqueadores ópticos são produtos químicos. Eles ficam em roupa limpa como um revestimento de microscópicas partículas fluorescentes. Quando a luz passa ou acertos sobre estas partículas fluorescentes, uma ilusão de ótica é criado, que engana os olhos e dar-lhe uma aparência super clean. A diferença entre os agentes bluing utilizados para lavandaria e branqueadores ópticos é que, à luz ultravioleta é absorvida pelo bluing agentes e é emitida para trás, que é muitas vezes de cor azul. A luz azul domina o amarelecimento luz e dá uma cor mais brilhante e mais branco do tecido.

Se você se deparar com ingredientes de detergentes para a roupa e você não vê branqueadores ópticos nela mencionados, não se preocupe. Detergentes sem branqueadores, roupas limpas tão boa como detergentes com branqueadores, mas você não terá o efeito óptico. Ao mesmo tempo é importante notar que, se branqueadores ópticos não permanecem sobre o tecido, não irá obter o mesmo efeito. Portanto, uma das pontas de lavandaria é lembrar que a roupa que são lavadas com detergentes contendo branqueadores têm um resíduo químico sobre eles. Se você quer saber, se o detergente que você está usando contém branqueadores ópticos, ver as roupas depois de terem secado. Roupas lavadas com detergentes que contenham branqueadores vai se sentir forte, enquanto as roupas lavadas com detergentes que não contêm branqueadores são suaves, à direita da linha.

Lista de detergentes para roupa sem branqueadores ópticos

Se você trabalhar com as forças armadas, então você pode estar no olhar para a receita sabão em pó, que não contém branqueadores ópticos. Embora você possa aprender a fazer sabão em pó, você pode querer ir para detergentes sans esses branqueadores. O uniforme de batalha deve ser lavada sem detergente branqueador, para que eles se tornam visíveis no ambiente de pouca luz. Alguns detergentes, que podem ser utilizados incluem:

* Elogio

* Elogio grátis

* Exchange Select Wash Água Fria

* Pó Negrito

* Limpar tudo grátis

* Detergente líquido CountrySave

* Detergente de lavanderia Allens

* Bi-O-Kleen detergente para a roupa

* Charlie Sabão

* ECOS Livre e detergente para a roupa Limpar

* Green Mountain detergente líquido Lavandaria

* Natureza Limpa

* Pó Oxy-Prime

* Planeta Ultra

* Os detergentes da lavanderia da sétima geração

* Sport-Wash

* Sun & Earth Líquido

* WashEZE

* Woolite, original e escuro

Se o detergente para a roupa do bebê contém branqueadores ópticos, então você pode querer conversar com o pediatra do seu filho sobre o mesmo. Ao mesmo tempo, é importante notar que algumas pessoas podem ser alérgicas a branqueadores, por isso, se você tem uma pele sensível, então você pode querer fazer um teste de alergia para o mesmo.

No comments:

Post a Comment