Thursday, August 16, 2012

Óleo de Alho para infecção da orelha


Infecção de ouvido é um problema comum e existem várias razões para isso. Um dos que ser frio. Frio faz com que o inchamento do tubo que liga o ouvido para a garganta (este tubo é referido como o tubo de Eustáquio). Inchaço bloqueio causas que retém o líquido dentro do ouvido. Em alguns casos, bloqueando deste tubo provoca dor ouvido quando a deglutição. Junto com isso, há muitas outras razões para infecções de ouvido, como a presença de bactérias no ouvido, infecção viral, etc óleo de alho provou ser um dos remédios mais eficazes para a cura de todos os tipos de infecções de ouvido. Abaixo, tenho dado maneiras de usar óleo de alho para infecção de ouvido cura.

O alho tem propriedades anti-bacterianas, o que ajuda no alívio da dor e cura de infecções de ouvido. O alho é um natural do sangue mais fino e, portanto, seu consumo deve ser evitado em caso de medicamentos de sangue outros desbaste são tomadas. Aqueles que vão se submeter a uma cirurgia ou aqueles que sofrem de doenças do sangue, deve ficar afastado de óleo de alho.

Tratamento Alho Óleo para infecção de ouvido

Método 1:

Existem vários métodos possíveis de fazer óleo de alho para curar a infecção no ouvido. Uma opção é torná-lo no microondas. Embora este é o método mais fácil, este óleo não pode ser utilizado durante um longo lapso de tempo. Para fazer o óleo através deste método, aqueça o óleo eo alho em uma tigela por um minuto ou até que se torna suficientemente quente. Deixe-o esfriar e, em seguida, despeje-o na sua orelha com um Q-ponta ou um conta-gotas. Certifique-se de usar esse óleo dentro de um ou dois dias como este ouvido casa remédio dor não é eficaz depois disso. Este é um tratamento eficaz usando óleo de alho para infecção no ouvido.

Método 2:

Outra opção é para permitir que o alho e óleo para misturar completamente. Este óleo é eficaz para uma semana. Para este método, adicione um pouco de alho ao óleo e despeje a solução num frasco de pedreiro. Sele o frasco firmemente e armazená-lo em um lugar fresco e seco. Este óleo está pronto para ser utilizado depois de uma semana. Este tratamento dor de ouvido em casa pode revelar-se muito eficaz. Uma casa de tratamento fácil, utilizando óleo de alho para infecção de ouvido é altamente benéfico no caso, a infecção não cessa por alguns dias.

Método 3:

Alho, em combinação com o óleo de oliva, também provou ser uma boa solução. Ferva dois dentes de alho descascados em uma xícara de azeite por 10 minutos. Depois de ferver, coar a solução. Para esforço, você pode usar uma gaze. O próximo passo após esforço é derramar a solução em um frasco com a tampa fechada hermeticamente e colocar este frasco na geladeira. Isso prepara o alho queda ouvido óleo que pode ser usado durante três semanas e é certo dar-lhe algum alívio da dor de ouvido. Mas, certifique-se que o óleo não é muito quente. Com um conta-gotas, você pode colocar 1 a 2 gotas deste óleo no ouvido infectado. Depois de derramar óleo de alho em seus ouvidos, coloque delicadamente o algodão em seus ouvidos, para que o óleo não cair. Para alívio rápido, use este gotas de óleo de alho depois a cada duas horas.

Com um dos métodos mencionados acima, você pode preparar gotas de óleo de alho ouvido que ajudam na cura de infecções de ouvido.

Para além de infecção no ouvido cura, óleo de alho também tem outras vantagens. Vamos dar uma olhada em alguns benefícios do óleo de alho. A presente sulfureto no óleo de alho consiste de propriedades antibióticas, o que ajuda no reforço do sistema imunológico e também ajuda a combater o cancro. O sistema linfático divide este sulfureto uniformemente por todo o corpo. Isso também evita a formação de coágulos sanguíneos. O composto químico chamado presente ajoene em óleo de alho ajuda a evitar a formação de coágulos sanguíneos. Este óleo também impede a formação de tumor. O óleo é eficaz contra o cancro do estômago e do desenvolvimento do cancro da próstata. É também utilizado para a cura de infecções respiratórias, tratando problemas intestinais e doenças de pele. Aplicando alho também ajuda na cicatrização de feridas e ajuda é combater as infecções. O óleo mesmo ajuda a reduzir o nível de colesterol. Leia mais sobre diagrama do ouvido e da sua função que irá ajudá-lo a compreender o seu funcionamento em uma maneira melhor.

Leia mais sobre

* Cura para a infecção de ouvido

* A infecção de ouvido em bebês

Como mencionado acima, o alho provoca afinamento do sangue e, portanto, deve ser tomada apenas depois de um conselho de um médico. Espero que este artigo sobre o óleo de alho para infecção de ouvido, deve ter dado informações suficientes sobre como óleo de alho mantém você longe de problemas no ouvido.

No comments:

Post a Comment