Saturday, August 25, 2012

Como Comprar no eBay


Algumas idéias só tomar o mundo pela tempestade através da sua ingenuidade pura e de recurso. O lançamento do 'eBay', um site de leilão foi um tal idéia. Desde o seu lançamento em 1995, o eBay tem resistido a bolha pontocom estourou e cresceu em um dólar gigante da internet bilhões de compras e leilão. Hoje, muitas alternativas eBay outras surgiram, mas ele ainda continua sendo o melhor no negócio. Este artigo é um guia simples explicando como comprar no eBay por guia para iniciantes.

As pessoas podem comprar e vender qualquer item tangível ou intangível no eBay, desde que não viole os termos e condições estabelecidos pelo site. Todos os tipos de bens podem ser comprados no eBay, que vão desde livros, eletrodomésticos, produtos eletrônicos de consumo, colecionáveis, brinquedos, roupas, cosméticos para nivelar peças de arte. A lista de coisas para vender no eBay para ganhar dinheiro é infinito. É o maior bazar on-line que você pode visitar a partir do conforto de sua casa. Este site oferece uma oportunidade para vender seus produtos no mercado global e obter um preço razoável para isso. Na seção seguinte, forneço truques simples eBay compra e dicas.

Como comprar no eBay - Dicas

Antes de começar a fazer qualquer coisa, basta visitar o site eBay e olhar ao redor todas as categorias de bens que você pode comprar ou vender. Familiarize-se com a forma como o site funciona. Uma vez que você pensa que está pronto para iniciar a compra, aqui é o que você precisa fazer.

Registre-se Com o eBay

Primeiro e mais importante a fazer é registar-se com o eBay, se você quiser comprar alguma coisa. Clique em 'Registrar' link, à direita no canto superior esquerdo da página do eBay. Você terá que fornecer um ID de e-mail, seu número de contato, endereço residencial e criar um nome de login, bem como senha. Depois de sua conta de email é verificado, sua conta será criada. Com estas formalidades concluída, você pode começar a usar sua conta do eBay imediatamente.

Encontrando itens

Antes que você saiba como comprar no eBay, você deve entender como procurar itens nela. Você pode consultar directamente para qualquer item que você está procurando através da caixa de pesquisa fornecido no eBay. Uma vez que você inserir um item e de pesquisa, o banco de dados eBay é digitalizada e os itens disponíveis estão listados página sábio para você. Eles podem ainda ser classificados de acordo com marcas e faixa de preço. Alternativamente, você pode visitar a seção de categorias e navegar através dos itens listados.

Confira detalhes do item

Se você tem estreitado para baixo em um item, confira os detalhes relacionados a ela na descrição fornecida. Você pode diretamente fazer quaisquer perguntas sobre o item por meio do "fazer uma pergunta 'opção prevista. Verifique a reputação do vendedor e registro da transação anterior como parte da verificação de credibilidade. Além disso, observe o que é a opção de pagamento especificado pelo vendedor. Compare preços de produtos com preços de venda mencionados em outros lugares do mercado on-line ou sites dos fabricantes. Examinar os detalhes do produto e verificar a credibilidade do vendedor é a parte mais importante de aprender como comprar no eBay.

Check Out Opções de Compra

Alguns itens no eBay são vendidos através de leilão e alguns são "comprar agora" opções, qual você diretamente comprar o item. A empresa de leilões online eBay vai exatamente como um leilão de vida real. Há um tempo fixo alocado para a licitação. O que manda mais, ganha o item e é obrigado a comprar o item após o tempo de licitação é longo. "Compre agora" opção é simples. Você clica na compra da opção e adicione ao seu carrinho de compras online. Isso traz-nos os detalhes de pagamento.

Pagar

Depois de ter clicado em um link "Compre agora" ou ganhou o item leiloado, você tem que pagar por qualquer uma das opções fornecidas pelo vendedor, no prazo de 3 dias após a venda é feita. Você pode pagar com PayPal, MoneyBookers, ProPay, Praymate ou cartão de crédito. Quando a transação estiver concluída, espera que o item a ser enviado para você dentro de poucos dias. Em caso de problemas, entre em contato com a central de atendimento do eBay. Vá até o "como vender no eBay para iniciantes guia, para saber sobre a extremidade oposta da transação também.

Para informações mais detalhadas sobre como comprar no eBay, visite a secção FAQ fornecido pelo site, que terá respostas para a maioria de suas consultas. Certifique-se de ir com os termos e condições de compra e compreender o todo, venda e leilão de processo, antes de prosseguir. Então agora que você sabe como comprar no eBay, não desperdiçam tempo e visite o site para começar a comprar. Barganha e oferta para os leilões ou comprar coisas diretamente, sem definir um pé fora de sua casa!

No comments:

Post a Comment