Friday, August 31, 2012

Ferro Rich Chart Foods


O ferro é um mineral importante essencial para o corpo humano, a fim de executar várias funções. Estas funções incluem a produção de hemoglobina adequada, uma proteína nas células vermelhas do sangue competentes para a realização de oxigénio. Além disso, os níveis adequados de ferro no organismo garantir órgão saudável e função muscular, e fornecer a energia necessária para realizar suas atividades diárias. Uma deficiência de ferro pode levar a uma doença chamada anemia, marcada por sintomas como fadiga e fraqueza. O ferro é mais importante durante as fases de desenvolvimento da vida humana, ou seja, a adolescência, durante o ciclo menstrual, gravidez, amamentação, e durante a recuperação de lesões que envolveram sangramento intenso. Aqui, trazemos para você uma carta composta por alimentos ricos em ferro que lhe permite compreender os níveis de ferro em alimentos diferentes, e incluí-las na sua dieta para manter níveis adequados de ferro. No entanto, antes que vamos dar uma olhada na ingestão dietética recomendada de ferro para homens e mulheres, como explicado por especialistas em saúde.

Ingestão diária recomendada de Ferro

Foi observado que a dieta de um homem raramente permite a deficiência de ferro, que é por que os homens quase nunca sofrem de baixos níveis de ferro ou anemia. Eles armazenada suficiente de ferro em seu corpo, que pode durar por anos juntos, sem a ingestão de alguns alimentos ricos em ferro, ou de quaisquer suplementos de ferro. As mulheres, por outro lado, são propensas a desenvolver anemia por deficiência de ferro por causa da gravidez menstrual menstruação, e amamentar. Neste momento, eles são necessários para aumentar a sua ingestão de alimentos ricos em ferro e, em alguns casos, pode ainda necessidade de tomar um suplemento. Dada aqui, são os níveis recomendados de ferro, homens e mulheres devem consumir diariamente para evitar qualquer deficiência.

Sexo

Faixa etária

A quantidade necessária de ferro

Males14-18 anos

11 mg

19 anos e acima

8 mg

Females14-18 anos

15 mg

19-50 anos

18 mg

51 anos e acima

8 mg

Durante a Gravidez

-

27 mg

Durante Breastfeeding18 anos e abaixo

10 mg

19 anos e acima

9 mg

Alimentos ricos em ferro Tabela

O gráfico a seguir mencionadas fornece informações sobre vários alimentos ricos em ferro. Você pode notar que alguns dos alimentos não são tão ricos em ferro como os outros, mas eles podem ser usados ​​para completar a sua dieta e criar uma variedade interessante em suas refeições, para aumentar a sua ingestão de ferro.

Nota Importante: Antes de recorrer ao consumo de qualquer um dos alimentos nesta lista têm seus níveis de ferro marcada, e aumentar a sua ingestão de ferro somente após consulta com seu médico ou um nutricionista qualificado. Esta tabela de maneira nenhuma é um substituto para aconselhamento profissional e requisitos individuais de ferro.

Fontes de carne

Alimento

Quantidade

Conteúdo de Ferro (mg)

Fígado (frango, carne /)

100 g

8,8

Carne (cozida)

100 g

5,5

Carne de peru (cozido)

100 g

4,8

Atum (em óleo)

100 g

1,2

Frango (cozido)

100 g

0,8

Sardinhas

100 g

4,0

Ostras (cozido)

100 g

8,5

Ovo

1

1,0

Fontes vegetais

Espinafre

1 xícara

4,0

Ervilhas (cozido)

1 xícara

3,0

Couve / Kale / beterraba / nabiças

1/2 xícara

2,0

Batata

1 Grande

1,4

Feijão verde (cozido)

1 xícara

1,2

Brócolis (cozidos)

100 g

1,0

Bok Choy (cozido)

1/2 xícara

0,7

Frutas (frescas / secas) Fontes

Morangos

1 xícara

1,5

Melancia

6 "x 1/2" fatia

3,0

Banana

1 xícara

1,0

Passas de uva

1 xícara

5,1

Prunes

1 xícara

3,8

Damascos secos

1 xícara

7,2

Passas

1 xícara

9,6

Tâmaras secas

4

1,7

Grãos / Cereais

Pão (Branco / Whole Wheat)

1 fatia

0,5

Cereal (seco)

3/4 xícara

Como na etiqueta

Cereal (cozido)

1/2 xícara

0,7

Tortillas

1

1,0

Gérmen de Trigo

1/2 xícara

4,0

Bran Muffin

1

1,5

Aveia

100 g

Como na etiqueta

Feijão e Legumes

Soja (cozido)

1/2 xícara

4,4

Red Rim / / Pinto Beans (cozido)

1 xícara

5.0Black-Eyed Peas (cozido)

1 xícara

4,0

Feijão-de-bico

1/4 xícara

2,4

Lentilhas (cozido)

1 xícara

3,0

Outras Fontes

Sementes de abóbora

1 onça

3,2

Nozes

1/3 xícara

0,5-2,0

Tofu

4 oz

2.3Semolina (cozido)

1/2 xícara

5,5

Melaço

1 colher de sopa

5,0

Você também pode dar uma olhada nesta lista de alimentos ricos em ferro para os vegetarianos. Uma dica importante para manter em mente, é consumir uma boa quantidade de alimentos ricos em vitamina C, ao aderir a uma dieta dos rich do ferro. Isso ajuda a aumentar a absorção do ferro pelo corpo, assim efectivamente aumentar os níveis no aqueles que são deficientes na presente mineral. Felizmente, o quadro acima referido ajudou a determinar o tipo de alimentos você pode consumir para trazer de volta os seus níveis de ferro para a quantidade necessária. Coma bem e viver uma vida saudável.

Aviso: Este artigo Buzzle é apenas para fins informativos e não, de qualquer forma, a intenção de substituir o conselho de um médico especialista.

No comments:

Post a Comment