Thursday, August 30, 2012

Tipo 2 Prevenção do Diabetes


Uma pessoa que é diagnosticada com alto teor de glucose no sangue é certamente sofrendo da condição médica conhecida como diabetes. Dois tipos de diabetes são conhecidos até a data: diabetes tipo 1 (diabetes mellitus tipo 1) e diabetes tipo 2 (diabetes mellitus tipo 2). Destes, o tipo 1 é uma condição em que há uma destruição auto-imune de células produtoras de insulina beta do pâncreas. Esta condição pode levar a micção freqüente, aumento da fome e sede, seguido pela perda de peso. Considerando que o tipo 2 é uma condição diabética causada por açúcar elevado no sangue. Esta condição pode surgir quando a insulina produzida pelo pâncreas não tem um efeito sobre o metabolismo do corpo, ou se o pâncreas não produzem insulina suficiente para iniciar um metabolismo normal. Então, antes de ir sobre a compreensão do tipo 2 medidas de prevenção do diabetes, vamos dar uma rápida olhada em causas, riscos e sintomas desta condição médica.

Diabetes Tipo 2: Causas

Pâncreas é uma glândula localizada atrás do estômago de um corpo humano. Sempre que comemos alimentos, o pâncreas a secretar o hormônio insulina na corrente sanguínea. Após a absorção intestinal de fluidos e de digestão, esta insulina na corrente sanguínea de ajuda na reposição das células do corpo com açúcar. É assim que obter energia. Fígado também tem um papel importante a desempenhar, como é o depósito de armazenamento e fabricação de glicose no nosso corpo. Assim, quando não está comendo, o pâncreas quase parar a secreção de insulina eo fígado quebra as moléculas de glicose armazenados para manter nível normal de açúcar no sangue. Agora, o tipo de condição diabética 2 é causada quando esse processo não funcionar corretamente. Se a secreção de insulina não é suficiente ou se a insulina não é capaz de transmitir a glicose nas células do corpo, o nível de açúcar começa a subir na corrente sanguínea, assim espessamento do sangue. Isto leva a um metabolismo insuficiente no corpo. A diabetes é um resultado desta desordem metabólica.

Diabetes Tipo 2: Sintomas

A seguir estão alguns dos sintomas do diabetes proeminentes que indicam um nível anormal de açúcar no sangue:

* Aumento da sede e da fome

* Micção freqüente

* Cicatrização lenta de feridas e lesões externas

* Visão borrada

* Fadiga

* Perda de peso súbita

* Os Manchas de pele escura (acantose nigricans)

Diabetes Tipo 2: Riscos

* Inatividade prolongada

* Ganho de peso excessivo

* Hipertensão

* A pancreatite crônica

* Níveis elevados de colesterol ruim

* Envelhecimento

* Fatores genéticos em linhagens familiares e raças

* Os pré-diabetes (uma condição onde os níveis de açúcar no sangue pode subir no sangue, de repente)

* Diabetes gestacional (diabetes em mulheres durante a gravidez)

Como prevenir o diabetes tipo 2

Abaixo estão listados algumas dicas sobre a prevenção do diabetes tipo 2:

Comer Saudável

Diga não a junk food. Dieta do diabético todos os dias deve necessariamente incluir grãos integrais e um monte de vegetais de folhas verdes com teor de fibras amplo. Espinafre, cabaças amargas, feijão verde, nabo, rabanete, alcachofra, aspargo, repolho verde, brócolis, couve, plantas de ovos, quiabos, os cogumelos e alface são excelentes suplementos para manter um corpo saudável. Estes vegetais são ricos em vitaminas, minerais (como sódio, potássio e cálcio) e gorduras insaturadas que ajudam o corpo na absorção de açúcar apropriado. O melhor óleo recomendado para cozinhar é o azeite (pois tem muita gordura insaturada). Qualquer alimento com gorduras saturadas, como carne de alta carb e produtos lácteos devem ser rigorosamente evitado. A carne magra pode ser consumido embora. Também torná-lo um ponto de consumir uma grande quantidade de frutas (que são ricos em vitaminas) em uma base diária. Ervas naturais para níveis mais baixos de açúcar no sangue no corpo incluem o manjericão nim e santo.

Exercício regularmente

Engajamento em atividades físicas ajudam a quebrar as gorduras acumuladas em seu corpo. Este por sua vez, ajuda a desbaste na corrente sanguínea ajudando no funcionamento eficaz da insulina. Caminhar diariamente por 30 minutos pela manhã e à noite irá manter o seu corpo em forma. Para as pessoas que sofrem de obesidade, podem juntar-se academias e experimentar os exercícios físicos para queimar as gorduras extras.

Evite bebidas alcoólicas

Diga não ao álcool. Consumo excessivo de álcool pode danificar o fígado. Como já foi dito acima, o fígado tem um papel importante na distribuição de glucose na corrente sanguínea. Também muito consumo de álcool pode levar ao ganho de peso excessivo que novamente se apresenta como um importante fator de risco para diabetes mellitus tipo 2.

Parar de fumar

"Fumar é prejudicial à saúde" é um fato conhecido! Mas quantos segui-lo? Diabetes mellitus tipo 2 é também uma das consequências do tabagismo cadeia. Assim é melhor para beliscar a causa pela raiz ao invés de esperar a aflição para acontecer.

Beber água

Beba muita água todos os dias. A água é um desses medicamentos naturais que têm de ser obrigatoriamente consumidos numa base diária. Ele lava todas as toxinas do corpo e ajuda na limpeza da corrente sanguínea. 8 litros de água por dia vai manter seu sistema saudável e alegre!

Assim, estas foram algumas técnicas de Diabetes tipo 2 de prevenção que podem ajudar a manter tais condições médicas na baía! Pessoas que acabam de ser diagnosticados com diabetes pode mudar a dieta do diabético. A não perder em um ponto muito importante, pessoas que possam ter uma condição de pré-diabetes deve tomar extremo cuidado do seu pé como lesões externas não cicatrizam facilmente. Lembre-se de fazer um teste de açúcar no sangue feito, uma vez em 2 meses. Verifique se os seus níveis de açúcar no sangue usando um glicosímetro simples. Se a leitura é entre 70-130 antes das refeições e é inferior a 180, 1-2 horas pós refeições, isso implica que você está se encaixam como um violino. Quaisquer variações drásticas de estas leituras indica o início dos sinais iniciais de diabetes. Em tal caso, o tratamento deve ser procurada diabética, no mínimo.

Espero que vocês leitores estão agora cientes do tipo 2 medidas de prevenção do diabetes. Diabetes como uma doença pode atingir qualquer pessoa, jovem ou velho. Não há absolutamente nenhuma cura melhor neste mundo que não seja uma dieta saudável. Pessoas que sofrem de diabetes durante um longo período de tempo foram vítimas de outras complicações como danos na retina, doenças cardiovasculares e distúrbios renais. Diabetes é apenas um distúrbio metabólico. No entanto, as repercussões desta doença pode levar a risco de vida aflições. Então, comer saudável e manter a forma!

No comments:

Post a Comment