Tuesday, August 28, 2012

Sintomas dor nos rins


Os rins são um dos órgãos vitais do corpo humano como eles desempenham um papel crucial no processo de excreção. Eles são pequenos órgãos, feijão moldadas e localizadas em ambos os lados da parte inferior do abdômen. Qualquer desordem do rim ou o funcionamento anormal do rim dá origem a dor no rim. Portanto, você deve estar se perguntando como são as doenças renais é diagnosticada? A seguir, são sintomas de dor nos rins e as causas que se deve estar ciente, a fim de obter a condição diagnosticada e tratada imediatamente. Vamos saber mais sobre ele.

Provoca dor nos rins

Dor no rim é causada devido a todas as doenças e desordens do rim. Pedra nos rins, infecção nos rins e doença renal policística (PKD) são as doenças mais importantes dos rins, que são também denominados como causas de dor nos rins. Entre todas as causas, a dor causada devido a pedras nos rins é o mais grave. A dor causada devido a uma infecção renal e PKD são aquelas maçantes e dolorido. Dor nos rins durante a gravidez também pode ser causada devido a qualquer uma destas causas. A infecção urinária e câncer de rim também pode provocar dor nos rins. No entanto, cancro do rim é uma doença rara em comparação com as outras desordens dos rins. Vamos dar uma olhada nos rins sintomas e tratamento da dor.

Sintomas dor nos rins

Dor nos rins é realmente o forte dor nas costas que você experimenta na região lombar. Dor lombar é uma das queixas mais comuns das pessoas e na maioria dos casos, ele será ignorado e não relacionado com os rins. No entanto, este é um dos sintomas de dor mais comum e significativa nos rins. A seguir estão os outros sintomas de dor na região dos rins.

* Dor na região lombar

* Dor no abdômen inferior

* Dor na virilha

* Micção freqüente

* Sensação de queimação enquanto urinar

* Dificuldade durante a micção

* Noctúria

* Sangue na urina

* Inchaço nas mãos e pernas

* Náuseas

* Vômitos

* Febre

* Os Calafrios

Se você tiver algum destes sintomas e dores nos rins na parte da manhã, então você precisa consultar o médico, pois há chances de que você deve estar sofrendo de doenças renais. Se você deseja saber qual é a diferença entre os sintomas rim esquerdo dor e os sintomas de dor rim direito, em seguida, observe que, se a pedra ou a infecção é encontrada no rim esquerdo, a pessoa pode sentir dor nas costas lado esquerdo ou no abdômen esquerdo. Da mesma forma uma pedra ou uma infecção no rim direito pode levar à dor no lado direito das costas e do abdômen. Portanto, observa-se que a localização da dor rim varia de acordo com a localização da doença ou distúrbio que ocorre no rim.

Tratamento da Dor nos rins

Em consulta ao médico, o médico irá sugerir a pessoa a realizar exames de sangue e de urina, raio-X e ressonância magnética para o diagnóstico de dor nos rins. Pedra de rim pode ser tratada com a ajuda de medicamentos que ajudam na dissolução da pedra. Se a pedra é maior em tamanho, a cirurgia pode ser necessária para se livrar dele. Infecção do rim pode ser tratada com a ajuda de antibióticos, pois é uma infecção bacteriana. PKD também pode ser tratada com a ajuda de medicamentos. Portanto, observamos que o tratamento da dor nos rins principalmente inclui o uso de medicamentos. Ao mesmo tempo, o médico também pode sugerir alguns métodos da dieta e de cuidados a domicílio que ajudarão no alívio completo dos sintomas de dor nos rins. Ter uma dieta rica em teor de água e evitar alimentos que contenham cálcio podem ajudar no alívio da dor nos rins.

Como mencionado acima, a dor nas costas é um sintoma de doença renal e, portanto, não se deve ignorá-lo. É preciso também manter uma estreita vigilância sobre os sintomas da dor nos rins e outros consultar o médico se alguma destas são vistos. Doenças renais podem ser tratadas eficazmente se o tratamento for tomada a tempo. Tome cuidado!

No comments:

Post a Comment