Saturday, August 18, 2012

Revisão Muscle Milk


A caseína é consumido por todos, directa ou indirectamente, uma vez que constitui 80% da proteína do leite. É, assim, uma parte integrante de todos os produtos lácteos, como queijo, manteiga, que consomem numa base frequente. Caseína principalmente sob a forma de caseína em pó de proteína é uma escolha popular devido à sua natureza de acção lenta. Após o consumo, o tempo levado por ela para absorver nos vasos sanguíneos e tecidos do corpo varia de cerca de 7 horas, o que é o mais longo, em comparação com outras proteínas em pó, como proteína de soro de leite. Ela libera os aminoácidos muito lentamente no corpo e, portanto, pode ser utilizada de forma muito eficiente. Ela ajuda a manter glutamina nos músculos, que é máxima exigida para a construção muscular e musculação. Seu uso na preservação da massa muscular faz com que a proteína em pó mais popular e eficaz. Proteínas do soro, por outro lado, é menos eficiente em termos da sua utilização, mas é igualmente popular.

Em vez de consumir proteína em pó caseína ou proteína de soro de leite sozinho, é melhor usar uma combinação de ambos, pois os resultados são excelentes e eficazes. Músculo leite é o resultado de uma tal proteína mistura que pode ser consumida durante todo o dia, bem como antes de dormir. Sendo considerado como uma fórmula de proteína EvoPro (proteína evolução based), está disponível em diversos sabores de chocolate, baunilha, morango, mocha joe, cerveja, laranja crme, chocolate amendoim, pina colada, cookies n crme e de creme de banana. Vamos descobrir mais sobre este suplemento ao bodybuilding, passando por revisão leite muscular.

Plano de Muscle Milk

Você são aconselhados a ter proteína do leite músculo 30 minutos a 2 horas antes e depois de trabalhar fora. Como o leite é uma proteína muscular hora de dormir, que são sugeridos para ter uma dose à noite também. Misturar a proteína do leite muscular com leite ou leite de soja pode melhorar o seu sabor.

Conteúdo Muscle Milk

Proteína do leite músculo é composto de caseínas alfa micelares, caseínas beta micelar, alfa lactalbumina, extracto purificado colostro bovino, lactoferrina, e péptidos de glutamina. Vamos dar uma olhada nas informações nutricionais do leite musculares de proteínas. De acordo com a revisão de leite muscular e, como é evidente a partir dos valores, o teor de gordura de leite proteína muscular é o mais elevado, mas estes são meio triglicéridos de cadeia que são fáceis de absorver e queimar no corpo.

* Porção: 2 colheres

* Os Calorias: 348

* Os calorias de gordura: 162

* O conteúdo total de gordura: 18 gramas

* O conteúdo Gorduras saturadas: 8 gramas

* Colesterol: 3 mg

* Sódio: 200 mg

* Potássio: 595 miligramas

* Teor de carboidratos Total: 12 gramas

* Os Fibras alimentares: 2 gramas

* O conteúdo Açúcar: 6 gramas

* O teor de proteínas: 32 gramas

Comentários sobre Muscle Milk

O creme de banana e da proteína do leite com sabor morango muscular é o mais popular por causa de seu cheiro agradável. O músculo leite por CytoSport é praticamente uma proteína eficaz e provou ser eficiente no crescimento muscular e recuperação rápida após o exercício. A nutrição e ganho de energia é quase comparável ao leite materno. Tem sido altamente eficaz no aumento da produção de creatina no corpo. A produção de energia das gorduras ajuda a proporcionar força e energia para trabalhar fora. Não só isso, mas ajuda a promover a síntese de proteínas, tem efeitos anti-inflamatórios e facilita a retenção de minerais. Dito isto, se alguém quiser perder alguns quilos usando isso, então o leite muscular não é uma opção muito boa. Muscle Milk precisa de 2 porções por dia e envolve a ingestão de calorias 1300 que definitivamente não promovem perda de peso. Efeitos colaterais musculares leite sugerem que não é uma opção saudável para construir músculos ou, pelo contrário, favorece o ganho de gordura indesejada.

A linha inferior é, proteína do leite muscular definitivamente não é um suplemento de proteína ideal, mas apenas uma alternativa para aqueles que estão acostumados a isso e achar que é adequado para seu tipo de corpo. Espero que este artigo sobre a revisão músculo leite forneceu as informações necessárias. É bom para experimentar uma vez para que você possa experimentá-lo.

No comments:

Post a Comment