Wednesday, August 22, 2012

Comissão de Obama Déficit oferece recomendações dolorosas


A comissão bipartidária déficit apontado pelo presidente Obama liberou suas sugestões para reduzir o déficit federal, explodindo na quarta-feira e houve poucas surpresas. A comissão sugeriu fazer cortes para a Segurança Social, reduzindo os gastos federais e aumento de impostos para ajudar a fazer incursões para cortar o déficit federal de US $ 4 trilhões ao longo dos próximos 10 anos.

Líderes de ambos os grupos conservadores e liberais se manifestaram contra o plano, seja com base no conceito de corte de gastos de uma vez sagrados programas como o Segurança Social e do Medicare ou o plano de aumentar os impostos. Apesar de suas inclinações políticas ou a sua ideologia financeira, é difícil argumentar com a premissa básica da abordagem da Comissão no sentido de reduzir um problema da dívida crescente.

Em sua forma mais simples, os EUA simplesmente não tem de gastar menos dinheiro e ter mais dinheiro. Se o governo federal eram uma família de classe média no subúrbio e que tinha uma dívida enorme e uma renda cada vez menor, o que nós sugerimos que eles fazem? Mais do que provavelmente, a solução seria eliminar os gastos com todos, mas os itens mais essenciais e possivelmente enviam mãe ou o pai fora para obter um emprego a tempo parcial adicional para fazer face às despesas.

Mas na realidade politizada da América, nenhuma aproximação do senso comum como serão tomadas. Ou, pelo menos, qualquer movimento que é feito provavelmente será desfeita pelo seguinte regime político, porque qualquer político que vota para aprovar cortes de gastos e aumentos de impostos não vai fazê-lo através do ciclo próxima eleição. É improvável que qualquer uma das recomendações da comissão do défice irá ser seriamente considerada.

No comments:

Post a Comment