Friday, August 24, 2012

Crossover SUV Comparação


Um fato interessante saber: No momento, o proprietário da Volvo Car Corporation é Zhejiang Geely Holding Group, e não AB Volvo, como comumente considerado pela maioria das pessoas.

No mercado automóvel do mundo, você encontrará uma grande variedade de veículos, como automóveis, utilitários, caminhonetes, e assim por diante. Estes veículos são mais sub-dividida em classes, segundo o tamanho, tecnologia e usabilidade. Um conceito um pouco mais novo que surgiu no mercado de automóveis é o de SUVs crossover ou Crossover Utility Vehicles (CUVs). Estes veículos são uma mistura de carros, utilitários esportivos, minivans e às vezes até, com relação ao seu corpo e características. Eles são uma combinação perfeita de estilo elegante, estabilidade, segurança, luxo, passageiros e espaço de carga, e em alguns casos, a quilometragem também.

O Conceito de SUVs Crossover

Simplificando, os crossovers são mais adequados para aqueles que estão confusos se para ir para um SUV de pleno direito ou um sedã. Fatores como uma aparência muscular, estilo elegante, quilometragem aceitável, a sensação de uma condução suave são razões pelas quais CUVs se tornaram mais desejáveis ​​do que carros. A maioria dos CUVs ter uma altura inferior do que a de SUVs padrão, mas a sua telhado é maior do que a dos vagões de estação. Assim como SUVs, crossovers também têm toda a segurança possível e características de luxo para os passageiros. Seu exterior é construído sobre uma plataforma que consiste em uma gaiola de aço e pilares. Devido à sua baixa estatura, há menos chances de rollovers embora. Diz-se que este tipo de veículos têm baixa capacidade off-road.

Uma vez que muitas marcas de carros produzir CUVs, um potencial comprador pode ficar confuso. Assim como carros, esses veículos de luxo e desempenho são classificados de acordo com o tamanho, como compacto, de tamanho médio e grande porte. Na parte seguinte do artigo, nós simplesmente resolvido os melhores modelos, que vão ajudar você a fazer cruzamento SUV comparação melhor.

Crossover Comparação SUV (2011)

Volvo XC60

Cada carro de Volvo tem o melhor em estrada características de segurança. Após testes de colisão ampla, este cruzamento tenha obtido uma classificação de segurança de 5 estrelas da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA). Existem quatro variantes oferecidos nesta categoria, viz. 3,2, 3,2 R-Design, T6 AWD, e T6 AWD R-Design. A base de 3,2 variante começa em cerca de 33.000 dólares, enquanto os AWDs T6 custam entre US $ 39.000. Volvo também se destaca em AWD e sistemas de gerenciamento de tração, para adicionar à confiabilidade da marca.

Subaru Tribeca

Qualquer veículo da montadora japonesa mundialmente famoso, deve ser bom para o terreno e de condução na neve. Tribeca da Subaru ostenta um exterior elegante, com um poderoso 256-hp 6-cilindros 3,6-litros DOHC SUBARU BOXER máquina incorporada. A base de modelo Premium 3.6R é oferecido a um preço inicial de cerca de 30.500 dólares. Se você deseja que o modelo topo de gama deste SUV, você terá que pagar um preço base de cerca de 36.500 dólares para 'Tribeca Turismo'.

Lexus RX 350

Devido à combinação sedan e SUV do RX 350, acredita-se ser um cruzamento Lexus verdadeiro. Esse cruzamento é considerado ser um dos cruzamentos mais seguros e luxuoso. A variante FWD custa cerca de 39.500 dólares e que o custo do modelo AWD começa em 40.500 dólares aproximadamente. A 3,5-litros V6 VVT-i de ligar 275 cv, combinado com uma economia de combustível de MPG 18/25 na cidade / estrada é o que torna um pacote de potência e eficiência.

BMW X6 xDrive35i

Com apenas um olhar, o X6 dá a aparência de uma máquina BMW típico. A xDrive35i é o nível base de guarnição do X6, e vem com um motor 3,0-litros TwinPower 6-cilindros turbo, tornando um enorme 300 hp. Este veículo não sai barato, pois você precisaria desembolsar cerca de US $ 57.000. Outras variantes de acabamento são xDrive50i (400-hp 4,4 litros-32-válvula motor V8 e TwinPower Turbo) e ActiveHybrid (480-hp ActiveHybrid avançada Turbo V8); disponível para cerca de $ 68.000 e $ 89.000 respectivamente.

Hyundai Santa Fe

Se você quiser comprar um crossover decente tocando com um preço acessível, bem como, o Santa Fé pode vir em sua lista. No modelo GLS base, você recebe um 2,4-litros DOHC de 16 válvulas do motor, gerando 175 cv. Considerando que a variante SE é equipado com um 3,5-litros DOHC 24 válvulas do motor que dá a 276 hp. A variante limitada está disponível em qualquer das duas configurações de motor. Chegando ao preço base, o GLS está disponível a partir de 22.000 dólares; SE a partir de 26.000 dólares, ea limitada a partir de $ 27.000.

Porsche Cayenne

O Cayenne é o único Crossover SUV da Porsche, e provavelmente um dos melhores do mercado automobilístico. O desempenho dado pelo 300-hp 3.6-litros de seis cilindros do motor é excepcional. A Porsche Traction Management (PTM) sistema de tracção integral activa ea Porsche Stability Management (PSM) tecnologia operam simultaneamente para ajudar o motorista a manter a máxima controle sobre todos os tipos de superfícies. Porsche tem um modelo de preço de aproximadamente US $ 48.000. Você pode até mesmo ir para outros modelos como o Cayenne Turbo S, Cayenne S Híbrido, e Cayenne.

Acura ZDX

O ZDX tem uma aparência muito semelhante ao de sedãs e SUVs de Acura. Este cruzamento está disponível com um motor V6 3,7-litros VTEC, que fornece 300 hp. Ele está incorporado com o Super Handling All-Wheel Drive (SH-AWD) para maior tração e segurança em desafiar as superfícies de condução. O tecnologicamente avançado Colisão Mitigação Sistema de Travagem (CMBS) implementado dentro é bastante impressionante. Quando o radar situado nos sentidos da frente uma possível colisão, é primeiro dá um aviso audio-visual para o condutor. Se o motorista não responde, ele aplica os freios e faz as alterações necessárias aos bancos da frente e aperta os cintos de segurança para lidar com o impacto.

Estes são apenas as especificações técnicas básicas e funções principais de alguns dos melhores SUVs de cruzamento disponíveis no mercado. Felizmente, as informações prestadas acima poderia ajudar a diminuir as suas opções para descobrir o CUV mais adequada conforme suas necessidades de condução. Modelos como o BMW X6, Santa Fe Hyundai, Subaru Tribeca e são os mais populares como CUVs desempenho.

No comments:

Post a Comment