Friday, August 31, 2012

Jejum receitas de sucos


O processo de limpeza do corpo por meio de uma dieta é um conceito antigo que foi documentado por muitos textos religiosos. Com o advento do século 21 e do aumento da quantidade de toxinas e cancerígenos dentro dos alimentos que a ingestão, numa base diária, desintoxicação do corpo tornou-se uma necessidade. Suco de jejum é uma ótima maneira de se livrar das toxinas em seu sistema e uma forma popular para desintoxicar os produtos químicos prejudiciais em seu corpo. Este método envolve a entrada de desintoxicação de curto prazo de prima vegetal e sumos de fruta e água. A ingestão do suco limpa o organismo, fornecendo um aumento notável em vitaminas, minerais e enzimas. É especialmente útil para as pessoas que sofrem de problemas de constipação, flatulência acne e pele. No entanto, o principal benefício de uma dieta de suco é para as pessoas que estão olhando para perder peso. Por uma questão de fato, suco de jejum para perda de peso é uma ótima maneira de se livrar de toda a gordura corporal teimosa de uma forma eficaz nutritivos. E a melhor parte é que estes frutos são facilmente obtidos. Tudo que é necessário, além disso é um espremedor de sumos e você está pronto para fazer as suas receitas próprias de suco em jejum.

Receitas rápidas Juice

Normalmente, para um suco rápido, uma combinação de frutos e vegetais frescos juiced são os preferidos. As frutas típicas e legumes a serem utilizados para os sucos incluem aipo, cenoura, couve, repolho, maçã, abacaxi, amora, espinafre, beterraba e verduras. No entanto, frutas cítricas e as frutas ou legumes com excesso de açúcar, como abacaxi, muitas vezes são evitados em uma dieta de suco. Aqui está uma lista de algumas simples, fácil de fazer receitas de sucos de jejum, que pode rapidamente desintoxicar seu sistema de chegar à raiz do problema e inundar seu corpo com uma abundância de nutrição ao mesmo tempo.

Receita Suco de jejum # 1: Apple e aipo

Misture duas maçãs que são semeados com 2 talos de aipo em um espremedor. Adicionar de um limão e um pouco de gelo para seu suco de maçã, aipo.

Receita Suco de jejum # 2: Suco de Vegetais

Lave duas folhas de acelga, 1/2 beterraba, 3 ramos de agrião, 3 cenouras e 1 talo de salsão em água filtrada. Corte os vegetais e colocá-lo em um espremedor de citrinos para a combinação suco de vegetais.

Receita Suco de jejum # 3: Suco de Mamão

Adicionar um mamão, que é descascada e as sementes removido com polegada de cortado e descascado gengibre fresco eo suco de 1 fatia de limão. Misturar esta mistura para a extracção de um sumo de papaia saudável.

Receita Suco de jejum # 4: Cherry-Grape Juice

Uma xícara de cerejas e um cacho de uvas e uma cunha de limão com parte colorida externa removida é colocada em um espremedor e misturados para extrair o suco de cereja-uva.

Receita Suco de jejum # 5: Suco de Tomate

Misture uma mistura de duas médias tomates com pimenta de sino. Adicionar pequenas quantidades de cebola ou alho e um pedaço de cenoura ou um talo de aipo.

Receita Suco de jejum # 6: Suco de beterraba

Coloque uma beterraba e dois talos de aipo com 2 folhas de couve em um espremedor e misture. Você também pode adicionar em um pedaço de cenoura, se quiser.

Receita Suco de jejum # 7: suco de pêssego

Coloque duas a três pêssegos, que foram lavados e cortados em um espremedor e misturar para obter um sumo de pêssego saboroso.

Deve ser lembrado que, apesar de suco de jejum é uma ótima maneira de desintoxicar seu corpo, ele tem seus efeitos colaterais. Há muitos problemas iminentes tais como dores de cabeça, fadiga, odor, pele e erupções cutâneas associadas a uma dieta de suco. No entanto, lembre-se que estes são temporários com duração de um par de dias a 2 semanas e são sinais de que o processo de cicatrização está ocorrendo dentro de seu corpo. Enquanto as receitas de suco em jejum permitem que você perder um quilo por dia com segurança e eficácia enquanto sobrecarregar a sua energia e força do edifício ao contrário dos programas de perda de peso. Então, incorporar estas receitas de suco em jejum para remover as toxinas nocivas que foram pesando para baixo e restaurar sua vitalidade natural!

No comments:

Post a Comment