Friday, August 24, 2012

Obama culpou pela al-Qaeda gerador da Turmoil Gaza


Em um grande passo para o surreal, o líder número dois da al-Qaeda rasgado o presidente eleito Barack Obama ontem, culpando-o pela violência na Faixa de Gaza em virtude do fracasso de Obama para agir sobre a matéria. Esse Obama é actualmente incapaz de tomar qualquer ação específica, em nome dos Estados Unidos na questão parece ter escapado Ayman al-Zawahiri, que também disse que as ações de Israel na Faixa de Gaza eram uma "cruzada contra o Islã e os muçulmanos" e passou a chamar as ações "presente de Obama para Israel." Condenatório retórica para ter certeza, mas o que parece mais claro é que os poderes constituídos no campo terrorista têm a intenção de continuar a chicotear acima de um frenesi de descontentamento em toda a sua adesão e em todo o mundo muçulmano, independentemente do que o progresso poderia ser feito com a advento de um novo executivo de administração nos Estados Unidos.

al-Zawahiri passou a dizer: "Este é Obama quem a máquina americana de mentiras tentou retratar como o salvador que vai mudar a política da América. Ele mata seu irmão e irmãs em Gaza sem piedade e sem carinho." O Egyption al-Zawahiri também denunciou o presidente egípcio, Hosni Mubarak, que manteve fronteira de seu país com a Faixa de Gaza fechada desde que o Hamas tomou o poder na região. Said al-Zawahiri de Mubarak, "No momento em que aviões israelenses cair suas bombas do ar, ele fecha as fronteiras com suas forças para que o plano do assassinato dos crentes em Gaza é cumprido."

Embora tenha havido protestos em massa de ações israelenses em Gaza, al-Zawahiri declarou que tais manifestações não são suficientes, instando as pessoas a agir da seguinte maneira:.. "Luta sionista campanha Crusader Strike seus interesses em todos os lugares que você pode alcançá-los Suporte e volta mujahedeen seu e filhos contra eles. "

No comments:

Post a Comment