Sunday, August 19, 2012

Fundido Frigideira Ferro


Ferro fundido panelas, frigideiras, frigideiras e panelas são perfeitos para cozinhar. Por quê? Porque estes utensílios têm a capacidade de reter e dispersar o calor rápida e eficaz. Então, que tipo de cozimento pode ser feito com panelas de ferro fundido? Você nomeia-o. Saut legumes ou carne, frite-os, ou até mesmo usar a panela para grelhar, os alimentos cozidos em panelas e frigideiras essas sair bem feito. Um dos pontos positivos de se ter uma panela de ferro fundido é que a comida vai cozinhar de forma uniforme e que muito em um curto espaço de tempo. Que por sua vez economiza seu tempo na cozinha e você economiza dinheiro. No entanto, existem algumas desvantagens para ter uma panela de ferro fundido, tais como as panelas sendo ligeiramente pesada e difícil de trabalhar no interior da cozinha e à necessidade de estação e limpá-los numa base regular. Mas certamente podemos superar pelo menos um inconveniente - na sequência de ferro fundido bom tempero e métodos de limpeza. E é isso que nosso artigo vai se concentrar em. Dar-lhe informações sobre a cura (tempero) e limpeza frigideiras de ferro fundido de fritura / panelas. Dê uma olhada.

Ferro Fundido Frigideira Lavagem Skillet / Pan

Antes de podermos lançar temporada panelas de ferro, conhecendo as técnicas de como limpar um frigideira de ferro fundido e pan é muito importante. Aqui estão as instruções que você pode seguir.

* Primeiro recolher os materiais - Luvas de mão, sal, toalhas de papel, espátula de metal, saboneteira líquida, lavagem de gás, e óleo vegetal.

* Toda vez que você usar a panela, certifique-se que você aquecê-lo corretamente antes de cozinhar qualquer coisa nele.

* Além disso, use a panela para frituras somente para primeiro par de meses para manter o tempero da panela intacta.

* Depois que você terminar de usar a panela, imediatamente lavá-lo. Para lavar, adicione uma colher de sopa de sal com um pouco de água.

* Usar luvas de suas mãos em todos os momentos. Use toalhas de papel para esfregar no interior da panela. Certifique-se a panela não é muito quente.

* Depois disso, coloque a panela sobre o fogão (fogo baixo) e deixe secar adequadamente. Mantenha-o lá por cerca de um minuto ou assim.

* Se houver restos de comida na panela, você pode usar uma espátula de metal para removê-lo. Ou use mistura de água e sabão líquido prato.

* Com um purificador, você pode facilmente remover a restos de comida. No final, enxágüe com água corretamente e limpe o interior com óleo vegetal e papel toalha.

Elenco de fritura Iron Skillet / Pan Tempero

Há duas razões principais para tempero panelas de ferro fundido é benéfico. Um deles, que protege o utensílio de cozinha de ferrugem e dois, proporciona uma camada anti-aderente natural a ela. Então, se você quiser aprender a temporada de uma panela de ferro fundido, siga as instruções dadas abaixo.

* Primeiro recolher os materiais - Luvas de mão, saboneteira líquida, lavagem de gás, encurtamento, papel alumínio, folhas de cozinha, toalhas de papel ou panos de limpeza.

* Certifique-se que o pan é absolutamente limpo. Se não, então use água quente com sabão líquido do prato e esfrega-lo corretamente.

* Uma vez limpo e seco, mantenha a panela no fogão para esquentar um pouco.

* Depois disso, derreter gordura e aplique uma camada dentro da panela com papel toalha ou pano de limpeza.

* Enquanto isso, aqueça o forno a 350F. Pegue uma folha de cozimento e cubra com papel alumínio corretamente.

* Coloque o pan revestido sobre a folha de cabeça para baixo de modo que uma vez que a quente, o encurtamento pode escorrer para dentro da folha.

* Manter o pan no interior do forno durante 20 minutos. Mas se você ver algum fumo no interior do forno, abaixe a temperatura do forno e assar para o resto do tempo.

* Mais tarde, remover o lubrificante a partir da folha e colocar a parte de trás pan no interior do forno. Mantenha-o lá por cerca de 2 a 3 horas.

* Mantenha o forno e deixe a panela esfriar por conta própria. No final, removê-lo. O pan foi temperado.

Estas foram as instruções para panelas de ferro fundido de tempero e de limpeza. Agora, antes de terminar este artigo, eu gostaria de te dar uma dica rápida. Sempre que você comprar uma panela de ferro fundido novo, lembre-se a estação-lo imediatamente. Utensílios de cozinha novos, incluindo panelas de ferro fundido, tem uma camada protetora que é colocado pelos próprios fabricantes. Esta camada tem de ser removido de modo a tornar o utilizável utensílios de cozinha. Use uma escova de lavar pratos e detergente líquido para lavar a panela corretamente. Fora isso, siga as instruções dadas acima no artigo.

No comments:

Post a Comment