Monday, August 20, 2012

Meu Estátua tem um nome: Seu O-S-C-A-R!


O Oscar é a estátua que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dá todos os anos para reconhecer os talentos de pessoas associadas à indústria do cinema, de cineastas a diretores, os atores / atrizes e outros. Por uma questão de fato, há cinco raios sobre o Oscar e que representam os ramos da Academia - actores, escritores, diretores, produtores e técnicos.

O Oscar de Mérito é realmente o nome oficial para o Oscar. A estátua fica em uma base preta feita de metal. É feito de Britannium que é banhado a ouro. Britannium foi produzido pela primeira vez em 1700 e é uma liga de estanho, que é suave e prata. É uma alternativa menos dispendiosa para prata, níquel, que é mais forte. O Oscar é quase 14 centímetros de altura e pesa quase nove quilos.

Cedric Gibbons, um membro da Academia originais encabeçou o projeto do prêmio. Em um pergaminho, ele imprimiu seu desenho de um cavaleiro segurando uma espada cruzados em pé sobre um rolo de filme. Emilio Fernandez, um diretor de cinema mexicano, foi o modelo para a estátua depois de Cedric convencido de Emilio para posar nua assim que o projeto seria mais authentic.George Stanley, um escultor, argila utilizada para fazer o molde para a estátua e então ele estava no elenco estanho e cobre. Após o processo de fundição, que era banhada a ouro.

Durante os tempos de guerra, as estátuas eram feitas de gesso e, em seguida, foram trocados por uns de ouro após a guerra tinha terminado. Houve várias empresas que fizeram a estátua do Oscar, mas desde 1983, RSOwens and Company, em Chicago, IL, produziu a estátua e faz cerca de 50 Oscars cada ano.

As pessoas que recebem Oscars não pode vender ou leiloar-los ao público. Cada pessoa que recebe um Oscar tem que assinar um acordo. O único lugar que pode vender o Oscar está de volta à Academia e eles só tem um dólar para a estátua. Apenas alguns foram devolvidos - a maioria de assentamentos imobiliários. A Academia está em processo de criação de um museu de Oscar e, eventualmente, estes Oscars histórico será colocado em uma exposição permanente.

Como você vai aviso, Oscar não tem um sobrenome, por isso não posso ser comparado com mortadela. Pergunte a qualquer um dos destinatários e eles vão te dizer que a estátua não é Bolonha - é a coisa real!

No comments:

Post a Comment